LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Andris

Citação de: jase25 em 07 de Maio de 2013, 21:08
Se não sacarmos um resultado positivo sábado, nem sei como vou lidar com este jogo. Ver uma flnal europeia aziado é algo que não me passa pela cabeça.
Mais uma vez hoje, concordo contigo.

Só ganharemos isto se ganharmos no dragão. Mas, caso empatemos, acho que também dará moral.

4ever Red Devil

O melhor para este jogo até é o empate no Dragão. Nada de descontracções, nada de festejos.

andre6664

Citação de: Chelas em 07 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: andre6664 em 07 de Maio de 2013, 21:06
Este jogo já era infelizmente.... O jogo do dragão vai desgastar muito a equipa, esqueçam a vitória senão vão sofrer mais, já foi bom um lugar na final...

Para escreveres essa merda escusas de ca vir


Achas que vamos estar fresquinhos?

Chelas

Citação de: andre6664 em 07 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: Chelas em 07 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: andre6664 em 07 de Maio de 2013, 21:06
Este jogo já era infelizmente.... O jogo do dragão vai desgastar muito a equipa, esqueçam a vitória senão vão sofrer mais, já foi bom um lugar na final...

Para escreveres essa merda escusas de ca vir


Achas que vamos estar fresquinhos?

Quando dizes que já era antes de o jogarmos, quando dizes esqueçam a vitoria para não sofrer mais, para mim isso não tem valor nenhum , zero


gizmo

Já nem consigo pensar neste jogo! Só espero que o resultado de Sabado seja positivo pra dar moral!

supersueca

Pois é tanta conversa sobre poupanças ou não no Cabrão para esta final. Enfim, quem ao contrário de mim defendia a equipa principal para o Cabrão pode estar satisfeito. Apesar do rombo, continuo a acreditar no título nacional. Agora no q diz respeito à final c Chelsea, em minha opinião, reduziu-se bastante as nossas hipóteses. Independentemente do resultado de sábado, certo é q vamos ter uma equipa fisicamente de rastos contra os ingleses, com possíveis lesionados pelo meio. Vamos ver se tb não estaremos mentalmente agastados com um possível resultado negativo no sábado.

Person14slb

Mas qual é a dúvida? Equipa Principal para os 2 jogos. No Ladrão e em Amesterdão!

supersueca

Citação de: Person14slb em 08 de Maio de 2013, 00:00
Mas qual é a dúvida? Equipa Principal para os 2 jogos. No Ladrão e em Amesterdão!

Pudera! Agora não temos outro remédio. Foi o q ficou do empate de ontem.


Hocuspocus

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Maio de 2013, 21:25
O melhor para este jogo até é o empate no Dragão. Nada de descontracções, nada de festejos.

Eu prefiro ganhar no dragão mesmo que isso implicasse descontracções na Liga Europa. Digo-o sem qualquer pejo, mesmo que vencessemos a Liga Europa isso não minimizaria a dor da perda do título. Honestamente, acho que vamos perder os dois jogos.

iloy

Vou ser sincero neste momento trocava sem qualquer duvida o campeonato pela liga europa

ForçadoBloqueio

Estou com um asco filho da puta a este jogo. Perder um campeonato para ir passear a Amesterdão é algo que ainda não me entrou na cabeça...

PH25

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Maio de 2013, 21:25
O melhor para este jogo até é o empate no Dragão. Nada de descontracções, nada de festejos.
Porém assim ainda vamos ter mais um jogo que conta se ganharmos lá até podeser a equipa B a jogar depois...