LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Toronto_SLB

Citação de: Tiago493678 em 07 de Maio de 2013, 17:03
Isto é simples:

Se perdermos no Dragão, perdemos a final

Se não perdermos no Dragão, ganhamos a final


É a minha convicção.
E se empatarmos?

Andris

O pessoal ainda não percebeu que o cansaço está-se a fazer notar. Notou-se bem isso ontem.

Nós agora ou damos tudo no dragão ou damos tudo na final da Liga Europa. A obrigação deles, como é óbvio, é dar tudo nos 2 jogos, mas o clássico vai ser esgotante a todos os níveis.

Não me acredito na vitória aqui, mas torcerei para tal, como é óbvio.

Jotenko

Se o Benfica for campeão da Taça UEFA lembraremo-nos disto para sempre.

Se for campeão de Portugal talvez daqui a uns anos não nos lembremos.

tquaresma

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2013, 19:22
Se o Benfica for campeão da Taça UEFA lembraremo-nos disto para sempre.

Se for campeão de Portugal talvez daqui a uns anos não nos lembremos.
Finalmente alguém que me compreende.


Zlatan

Se o Benfica não for campeão nacional, ficará escrito que o Vitor Pereira foi bi-campeão nacional e o Benfica perdeu uma vantagem de 5 pontos num ano e de 4 noutro.

iloy

Citação de: tquaresma em 07 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2013, 19:22
Se o Benfica for campeão da Taça UEFA lembraremo-nos disto para sempre.

Se for campeão de Portugal talvez daqui a uns anos não nos lembremos.
Finalmente alguém que me compreende.

para sempre so se ganhamos tudo esta época, a liga europa nao è a LDC, a unica coisa que sei è que vou me lembrar para sempre de ter perdido um campeonato com 4 pontos de avanço faltando 3 jogos.

red jazz

Se ganharmos o campeonato este fim de semana, a taça europeia vem para Lisboa ...

Ricardim19

Citação de: red jazz em 07 de Maio de 2013, 19:55
Se ganharmos o campeonato este fim de semana, a taça europeia vem para Lisboa ...

e vai acontecer isso . Acredito .

xXBENFICAXx


Andris

Citação de: red jazz em 07 de Maio de 2013, 19:55
Se ganharmos o campeonato este fim de semana, a taça europeia vem para Lisboa ...
Só acredito nisso caso ganhemos ou mesmo empatemos este sábado.


andre6664

Este jogo já era infelizmente.... O jogo do dragão vai desgastar muito a equipa, esqueçam a vitória senão vão sofrer mais, já foi bom um lugar na final...

jase25

Se não sacarmos um resultado positivo sábado, nem sei como vou lidar com este jogo. Ver uma flnal europeia aziado é algo que não me passa pela cabeça.

Chelas

Citação de: andre6664 em 07 de Maio de 2013, 21:06
Este jogo já era infelizmente.... O jogo do dragão vai desgastar muito a equipa, esqueçam a vitória senão vão sofrer mais, já foi bom um lugar na final...

Para escreveres essa merda escusas de ca vir