LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

rantomas

Eu tenho no meu pensamento que se perdessemos hoje nas antas, na quarta iriamos trazer a taça. A ver vamos...

HoMiCiDaL

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: lokko em 12 de Maio de 2013, 00:39
Por amor de Deus...Que merda de benfiquistas são estes que dizem que se porventura ganharmos a Liga Europa, não comemoram... Epá vão-se encher de moscas!

Completamente...

Ha aqui gajos que envergonham o nosso grande clube!

vai lá comprar o cachecol do Paços e deixa a malta estar como quiser

é um dia fdd para todos e não dás lições de benfiquismo a ninguém.


Ricardim19

Citação de: lokko em 12 de Maio de 2013, 00:39
Por amor de Deus...Que merda de benfiquistas são estes que dizem que se porventura ganharmos a Liga Europa, não comemoram... Epá vão-se encher de moscas!

Eu não acredito que possamos vencer , mas se ganharmos vou BERRAR , SALTAR e VIBRAR com a vitória do Benfica!!  :bandeiraslb2:

gizmo

Dou o exemplo do Liverpool, que não ganha o campeonato desde 1990, ganhou entretanto uma champions e uefa nos ultimos 12 anos e são uma equipa que actualmente ninguém recorda como forte! Grande é ganhar primeiro uma data de campeonatos internos e depois as taças Europeias vêm como brinde!

tjbc

Citação de: iloy em 12 de Maio de 2013, 00:40
por favor, os meninos de meninos com menos de 14 anos fazem o favor de ir para cama porque ja estou farto de ver tantas asneiras com os sonhos de LDC num dia deste
Não saber ler ou interpretar textos é fodido

Semper Fidelis

Citação de: Beshine em 12 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: tjbc em 12 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: Beshine em 12 de Maio de 2013, 00:21
A liga europa que vá á merda...quero la saber...nao levo com os ingleses diariamente levo com portistas, seja no trabalho, seja na televisao (programs despotivos), jornais....isto de que a segunda liga europeia é melhor que um campeonato é atirar areia para os olhos..ainda se fosse a liga dos campeoes..e mesmo assim ficaria dividido..sendo a liga europes, nem penso duas vezes..alias a liga europa agora nem me faz sentido, passem os dias que passarem..

Quero o campeonato, nao uma liga europeia secundaria..
Liga dos campeões ficavas dividido? Foda-se.

Se um dia vir o Benfica a levantar a Orelhudo posso falecer no dia seguinte que iria feliz.

sabem o que é isto?
sao jovens benfiquistas habituados a ver Reais Madrides e barcelonas nas Champions e no PES que nao têm os anos disto que eu e muitos temos de humilhações por parte deste sistema corrupto em que este ano pensámos ir derrotar contra tudo e contra todos mas não, nem assim!
fiquem la com a Liga Europa ou até a Champions pois os verdadeiros benfiquistas que andam a sofrer por este clube ha dezenas de anos vos dizem isto:
METAM AS TAÇAS EUROPEIAS NO OLHO DO CÚ!

Exacta,mente...vao la ganhar ligas europas para os mangers e fifas...se sentem o benfica deviam sentir a competição que existe internamente que sempore foi e sempre será aquele sentimento especial de ver o porto e o sporting atrás..nao ha nada de mais especial e mais glorioso que isso...cambada de parvos que metem á frente a dignidade nacional á europeia..Nota-se claramente que nao sentem o mesmo que eu sinto, que é uma revolta enorme, eu a pensar nete campeonato, e eles a pensar ja na final da liga secundaria europa. Sempre existiu, sempre haverá rivalidade com o porto, no dia-a dia, jornada após jornada..com o chelse é um tudo ou nada, ganha quem estiver melhor num dia..agora nesta competição de 30 jornadas. competição que é escrutinada dia após dia seja em casa, no café, no trabalho, internet, televisao..isso para mim é o que interessa..que o benfica demonstre ser a melhor aqui em Portugal e que aumente o seu numero de titulos...havemos de ir a 10 finais europeias e se for preciso nao ganhamos nenhuma e o porto apanhar-nos em numeros de campeonatos e voces nao se importam desde que estejamos presentes em finais...

exactamente!!!
disseste tudo!
com o Chelsea onde está a rivalidade?
perguntem aos do real ou do barça se se importam de perder com o bayern ou borussia ou se lhes doi bem mais perder um campeonato para o rival quando a 3 jornadas do fim tinham 4 pontos de avanço!
uma pessoa vive isto diariamente, as gozações desta cambada de corruptos que neste país ninguem condena, ainda leva com os aziados dos lagartos que nada ganham mas coitados ainda acham que têm alguma coisa a dizer e vêm agora dizer que nao senhor nas competicoes europeias é que é coisa importante...
as horas que eu perdi a puxar por este clube este ano ja ninguem mas tira...e olha ja agora o ano passado tb no campeonato mais roubado de que tenho memoria mas que o Benfica do alto da sua superioridade nao capitalizou os erros de arbitragem da epoca passada. os outros nao dormem! vcs podem ir com 20 pts de avanço que nada estará ganho!

Semper Fidelis

Citação de: tjbc em 12 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: iloy em 12 de Maio de 2013, 00:40
por favor, os meninos de meninos com menos de 14 anos fazem o favor de ir para cama porque ja estou farto de ver tantas asneiras com os sonhos de LDC num dia deste
Não saber ler ou interpretar textos é fodido

exacto. meninos de 14 anos ou pouco mais que nao sabem o que é rivalidade contra corruptos e lagartos, que estao habituados a perder sempre e que se agarram a champions ou ligas europas...vao mas é jogar playstation

Semper Fidelis

Citação de: rantomas em 12 de Maio de 2013, 00:42
Eu tenho no meu pensamento que se perdessemos hoje nas antas, na quarta iriamos trazer a taça. A ver vamos...

mais um bocadinho e vais confessar que até ficaste contente pq assim pode ser que ganhem a GRANDE LIGA EUROPA dos teus sonhos!

tjbc

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: tjbc em 12 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: iloy em 12 de Maio de 2013, 00:40
por favor, os meninos de meninos com menos de 14 anos fazem o favor de ir para cama porque ja estou farto de ver tantas asneiras com os sonhos de LDC num dia deste
Não saber ler ou interpretar textos é fodido

exacto. meninos de 14 anos ou pouco mais que nao sabem o que é rivalidade contra corruptos e lagartos, que estao habituados a perder sempre e que se agarram a champions ou ligas europas...vao mas é jogar playstation

Citação de: tjbc em 12 de Maio de 2013, 00:27
Nem sei o que sinto...momento histórico chegarmos à final de uma competição europeia...uma das maiores alegrias que o Benfica me deu nos últimos anos na meia-final...e depois isto...nem sei como irei viver este jogo, ou se o irei ver sequer.

Semper Fidelis

Citação de: gizmo em 12 de Maio de 2013, 00:45
Dou o exemplo do Liverpool, que não ganha o campeonato desde 1990, ganhou entretanto uma champions e uefa nos ultimos 12 anos e são uma equipa que actualmente ninguém recorda como forte! Grande é ganhar primeiro uma data de campeonatos internos e depois as taças Europeias vêm como brinde!

exacto! Liverpool está como que acabado e para dar a volta àquilo agora...

merlin


Redneck

Está bem, está bem. Desvalorizar uma Liga dos Campeões é surreal...

Prefiro o sucesso europeu ao sucesso nacional em quase todas as circunstâncias. Só mesmo estando numa enorme seca a nível nacional ponderaria dizer o contrário.

É preciso não ter noção mesmo. Basta pensar na dificuldade que é vencer uma Champions.

tjbc

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: tjbc em 12 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: iloy em 12 de Maio de 2013, 00:40
por favor, os meninos de meninos com menos de 14 anos fazem o favor de ir para cama porque ja estou farto de ver tantas asneiras com os sonhos de LDC num dia deste
Não saber ler ou interpretar textos é fodido

exacto. meninos de 14 anos ou pouco mais que nao sabem o que é rivalidade contra corruptos e lagartos, que estao habituados a perder sempre e que se agarram a champions ou ligas europas...vao mas é jogar playstation
Volto a referir, não saber ler ou interpretar texto é fodido. Falaram na champions e eu disse que acima da Champions nada há. Só isto. E continuarei sempre a defender esta ideia. Daí a dizerem que fico satisfeito só com a Liga Europa e cago para o campeonato vai uma distância do caralho.