LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

hugo1904

Quero lá saber da Liga Europa.

Preferia conquistar o Campeonato Nacional do que 30 Ligas Europa.

Thrain

Depois de uma análise mais fria...acho que temos algumas hipóteses.Poucas.Mas temos.

Os jogadores deram tudo neste jogo contra o Porto.Tudo.Vejo um grupo unido, coeso.

É verdade que esta derrota doeu.Mas pode também ser um tónico ainda maior para dar uma grande alegria aos adeptos.

Se jogarem com a atitude desta época ganham ao Chelsea.Não tenho dúvidas disso.

Slbstriker

Eu estou todo lixado e com pouca vontade de ver este jogo (nunca pensei dizer isto sobre uma final europeia com o Benfica presente), mas os jogadores têm de esquecer o jogo com o porco, isso é passado, vocês têm tudo para ganhar este jogo, acreditem, e quanto ao campeonato, domingo logo se vê. Vençam por nós.

Far(away)

Não vou dizer que vou desprezar esta possível conquista. É um troféu europeu, seria sempre algo de muito bom o Benfica vencer. Mas como vejo a equipa depois do jogo de ontem, a esperança que tenho é quase nula.

Thrain

A época ainda não está totalmente perdida.Amanhâ é dia de curar as feridas.Segunda e até quarta é preparar bem o jogo.

Se entrarem com a atitude com que jogaram hoje ganham.

pec

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 02:29
Não vou dizer que vou desprezar esta possível conquista. É um troféu europeu, seria sempre algo de muito bom o Benfica vencer. Mas como vejo a equipa depois do jogo de ontem, a esperança que tenho é quase nula.

É o que eu sinto também.


albertosantos

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 02:29
Não vou dizer que vou desprezar esta possível conquista. É um troféu europeu, seria sempre algo de muito bom o Benfica vencer. Mas como vejo a equipa depois do jogo de ontem, a esperança que tenho é quase nula.

É o que eu sinto também.


Também eu, a minha 4 final...

Simao88


_JonasThern_

A sensação que tenho é que me estou a borrifar se o Benfica ganha isto ou não. Da mesma maneira que me estou a borrifar se o Benfica ganha a Taça de Portugal ou não.

Tenho sérias dúvidas que depois destas duas épocas volte a vibrar como vibrava com o Benfica. E cheira-me que não serei o único.

Zlatan_Messi

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 02:34
A sensação que tenho é que me estou a borrifar se o Benfica ganha isto ou não. Da mesma maneira que me estou a borrifar se o Benfica ganha a Taça de Portugal ou não.

Tenho sérias dúvidas que depois destas duas épocas volte a vibrar como vibrava com o Benfica. E cheira-me que não serei o único.

somos 2

PORTUGUESE_GIANTS

ontem pensava que tinhamos 30% de hipoteses de ganhar esta prova hj acho que temos 5%... nao vou criar ilusoes para este jogo, nao temos andamento para eles!

acredito mais numa gracinha do pacos...

Thrain

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 02:34
A sensação que tenho é que me estou a borrifar se o Benfica ganha isto ou não. Da mesma maneira que me estou a borrifar se o Benfica ganha a Taça de Portugal ou não.

Tenho sérias dúvidas que depois destas duas épocas volte a vibrar como vibrava com o Benfica. E cheira-me que não serei o único.

Nem tu acreditas nisso.

Não sei que idade tens.Mas calculo que passaste os 7-0 de Vigo, o 6º lugar, as eliminações frente a Bastia's e Halmstad's.

E o teu benfiquismo ainda permanece aí.

albertosantos

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 02:34
A sensação que tenho é que me estou a borrifar se o Benfica ganha isto ou não. Da mesma maneira que me estou a borrifar se o Benfica ganha a Taça de Portugal ou não.

Tenho sérias dúvidas que depois destas duas épocas volte a vibrar como vibrava com o Benfica. E cheira-me que não serei o único.
Se calhar tens razão, mas está-nos no sangue, em Agosto volta tudo à estáca 0, e siga para mais um ano!! Somos assim...

Sandokan90

Não me vai curar do dia de hoje, mas pode ajudar. É uma final Europeia, obviamente é para ganhar. Nós, mais do que qualquer outro clube, merecemos este troféu.

SigaPaVinho

Claro que choque foi grande , mas eles são jogadores profissionais acham que vão já derrotados para holanda jogar final europeia sonho qualquer jogador. eu quero acreditar que vamos ter mais sorte do que ontem e conseguir o trofeu (porque não é todos os anos que temos possibilidade discutir final europeia)  :slb2: