LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

força Benfica


lordmag95

Pessoal, os adeptos do Benfica sempre tiveram a apoiar a equipa em todas as ocasiões, fizeram tudo ao seu alcance, desde aviões no Seixal até ao apoio na partida para o Porto.

Agora é a vez da equipa dar uma recompensa aos adeptos, que sempre tiveram lá.

:slb2: :slb2:

Roronoa

Artur

Almeida

Garay
Luisao

Melga

Matic
Enzo

Salvio
Gaitan

Lima
Cardozo



VAMOS LÁ CARALHO, COMAM A RELVA FODA-SE. MOSTREM QUE SÃO BENFICA

serebotna

alguém sabe se o Benfica ainda treina no seixal antes de partir para a Holanda?

RN

Sem pica absolutamente nenhuma para este jogo. Obrigado Jesus e Vieira.

joaonunes

É uma final europeia com um adversário que é teoricamente superior.

Temos de dar tudo, prestigiar o nosso símbolo que vai ser visto nos quatro cantos do Mundo, correr até ao fim e lutar até à morte.

Que seja a primeira conquista europeia deste século.

Adepto10


7omaz

NÃO ACEITO! Pessoas que se dizem a adeptas do ENORME darem como perdida a Liga Europa! Nunca! Vamos bater-nos em campo! E são muitos deste género que vão ver o jogo ao vivo... Outros como eu,e muitos outros que não tem possibilidades de acompanhar a equipa ao vivo, apoiam e acompanham o BENFICA até aos confins do mundo até aos confins do INFERNO, até ao FIM! Enfim, são as insjustiças da vida. Quarta-feira estarei CONTIGO, como SEMPRE!

o_bEnFiQuIsTa

Que usem este jogo para provarem que estamos enganados em relação a eles.

Lá estarei par os apoiar, esquecendo-me do que nos fizeram sofrer com a perda do campeonato.

JPSilva

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 12 de Maio de 2013, 14:47
Que usem este jogo para provarem que estamos enganados em relação a eles.

Lá estarei par os apoiar, esquecendo-me do que nos fizeram sofrer com a perda do campeonato.

Este jogo não serve para provar nada. Este jogo é contra uma das melhores equipas europeias e muito superior às do nosso campeonato.

luis___alex

sinceramente
até acho que podemos ganhar a liga europa
mas depois de ontem não consigo festejar grande merda

festejaria muito mais um campeonato na ultima jornada( mas não acredito)

quanto á taça d eportugal é para mim um prémio de consolação que pouco me diz

Mjölnir

Como Benfiquista, será a minha quarta Final europeia, vou encará-la sem chama, triste, desolado... surreal

Zlatan_Messi


Riquelme_10

Se ganharmos, o que não acredito, obviamente ficarei contente mas nâo irei festejar...

JPSilva

Se já era impossível ganhar ao porto, ganhar este jogo será ainda mais impossível se é que se pode dizer isto.