LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Andris

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 23:13
Tinha que lá tar um filho da puta de um andrade no forum do Chelsea, foda-se.

É inacreditável mesmo.
Que clubezinho de merda.

Só prova como era importante ganharmos esta prova.
Sem dúvidas. Muita comichão a nossa vitória iria-lhes provocar.


The_Riggs

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 23:24
Os adeptos do Porco, na generalidade, são uns otários. E a prova disso é esse badameco que anda pelo fórum do Chelsea.

Que fdp.

É por causa desses merdas que eu domingo adorava ser campeão com uma surpresa do Paços.

otários ?

São uns animais , uns filhos da puta.

Eles não festejam títulos, eles insultam o Benfica.

Não se canta " porto , porto , porto " , canta-se vieira , canta-se rui costa,  canta-se jesus , canta-se " slb fdp " ...

E os sportinguistas são iguais , aquele vídeo do festejo do golo do porto 2 horas depois de terem garantido a pior qualificação de sempre é épico.

É por isto que o Benfica é o maior do mundo.

Não ganhamos uma merda há 20 anos , mas continuamos a ser tão grandes , tão grandes ...

kangaroo

Depois da ressaca, só vos peço ganhem isto por nós e por vós.

O meu coração não aguenta mais facadas, tu Benfica que me fizeste ser chorar por ti, agora é a tua vez de dares tudo por mim, só tu tens o poder de me levantar e me fazer voltar a sorrir outra vez.

:flagglorioso:

patriarca


Andris

Lamber as feridas do último jogo, dar as mãos, lutar com tudo o que têm e não têm e rumo ao caneco!

BotelhoDaCosta

Queria era o Campeonato, ainda estou tão desolado que nem vontade de ver o jogo tenho...

jmpferre

Citação de: cmartins17 em 13 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 23:24
Os adeptos do Porco, na generalidade, são uns otários. E a prova disso é esse badameco que anda pelo fórum do Chelsea.

Que fdp.

É por causa desses merdas que eu domingo adorava ser campeão com uma surpresa do Paços.

otários ?

São uns animais , uns filhos da puta.

Eles não festejam títulos, eles insultam o Benfica.

Não se canta " porto , porto , porto " , canta-se vieira , canta-se rui costa,  canta-se jesus , canta-se " slb fdp " ...

E os sportinguistas são iguais , aquele vídeo do festejo do golo do porto 2 horas depois de terem garantido a pior qualificação de sempre é épico.

É por isto que o Benfica é o maior do mundo.

Não ganhamos uma merda há 20 anos , mas continuamos a ser tão grandes , tão grandes ...

x2 mesmo mesmo!


FR

O Futebol moderno está bem expresso nessa primeira página do forum do Chelsea. De todos os comentários tá lá um ou dois de ingleses

mochila

Vamos apanhar um Chelsea forte, a atravessar um bom momento, depois de uma derrota no Ladrão, num jogo fisica e emocionalmente muito desgastante. Vai ser extremamente complicado.

Vitor Abreu


ELITE

Estou a tentar preparar me para mais uma humilhação

PH25

"Porto are not winners yet, there is one more game so there is still hope for the Benfica fans.
To be honest I couldn't care less about them. I want to thump these guys. They are almost just as cocky as Barcelona. Can't forget what they said after when we beat in bothgames last season, yet still had the nerv to critisise us. Jesus did made simiral remarks after they beat Fener." ahahahah  :2funny:

Tiago_SLB

Incrível como vamos jogar uma final europeia, algo que eu ansiava à muito, e só penso no Moreirense e no Paços-porcos....