LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

luis___alex

Citação de: Tacuara_Gonzo em 14 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Jotenko em 14 de Maio de 2013, 00:12
Pessoal eu estou borradinho de medo porque não sei como vou aguentar uma derrota.

Estou a falar muito a sério.

Estou aterrorizado, chamem-me maricas mas a verdade é essa.

Não aguento esta merda, isto é demais.
o jogo de sabado deixou-nos todos no meio do lodo.. mesmo. ja é terça.. e ainda ng digeriu, estamos a um dia da final......
tambem estou na merda
mas va lá
so porque pediste eu chamo
maricas

incufan

Se fossemos campeões na ultima jornada iria ficar POSSUIDO...radiante até! mas sinceramente nao iria ficar tanto como se tivesse sido no dragão! isso sim seria épico! estou um pouco como todos...o jogo de 4a está a custar-me pensar, trocava pelo de sábado JÀ! maior desilusão desportiva de sempre para mim...! os 5-0 do porto e o portugal-grécia ao pé do que senti no sábado são PEANUTS!

PARA  MIM ACABOU...nao acredito minimanente no paços! os porcos nestas merdas nunca facilitam...

PH25

Bem parece que do nada passamos de ganhar três titulos para nem um acreditarmos que é possivel em uma semana, bem por aquilo que o nosso clube representa pelo futebol que apresentamos esta época (o melhor do país sem dúvida alguma) eu só tenho a dizer que:
http://www.youtube.com/watch?v=_itUmmAmwrU
E vocês ainda acreditam?

O sentimento é forte demais, logo não dá para deixar de ser assim  :smitten:
Benfica sempre <3

Red Zeppelin

Começar a ganhar forças e vontade de vencer.
Isto ainda não acabou.
Tem que ser agora, depois de roçar o inferno, é hora de atingir o céu e pintá-lo de encarnado!!   :flagglorioso:
Amo-te Benfica!!!

J_PN


Ricardim19

Citação de: PH25 em 14 de Maio de 2013, 00:25
Bem parece que do nada passamos de ganhar três titulos para nem um acreditarmos que é possivel em uma semana, bem por aquilo que o nosso clube representa pelo futebol que apresentamos esta época (o melhor do país sem dúvida alguma) eu só tenho a dizer que:
http://www.youtube.com/watch?v=_itUmmAmwrU
E vocês ainda acreditam?

O sentimento é forte demais, logo não dá para deixar de ser assim  :smitten:
Benfica sempre <3

Este vídeo fez - me acreditar ainda mais. BENFICAAA :D

Virus

Qual é o Ser Benfiquista do Chelsea? Gostava de dar uma vista de olhos a ver o que se fala por lá!  :coolsmiley:

Darkboy

Citação de: Virus em 14 de Maio de 2013, 00:31
Qual é o Ser Benfiquista do Chelsea? Gostava de dar uma vista de olhos a ver o que se fala por lá!  :coolsmiley:
Creio que não existe. Só encontro fóruns pequenos, como o clube.

CaCo

Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Maio de 2013, 00:15
Eu ainda não entrei em modo de final, ainda estou aqui todo fodido com o jogo de sábado...

Isto!!! O Mundo desabou sobre mim, espero emergir dos escombros na próxima 4ª feira. Até lá só o jogo de Sábado me está na cabeça.

Piksi

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Virus em 14 de Maio de 2013, 00:31
Qual é o Ser Benfiquista do Chelsea? Gostava de dar uma vista de olhos a ver o que se fala por lá!  :coolsmiley:
Creio que não existe. Só encontro fóruns pequenos, como o clube.
:rir:

J_PN

Desde a ultima segunda feira que me sinto na fila a espera da morte. Sinto me um condenado a morte.

Primeiro para sábado, agora para quarta.

Foda-se esta merda. Final de época anedótico.

Virus

Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Virus em 14 de Maio de 2013, 00:31
Qual é o Ser Benfiquista do Chelsea? Gostava de dar uma vista de olhos a ver o que se fala por lá!  :coolsmiley:
Creio que não existe. Só encontro fóruns pequenos, como o clube.
:rir:
Perguntei por isso mesmo!  :tonge:

Red Zeppelin

Penso que o mais movimentado é este, mas claro, nada que se compare ao nosso.

http://forum.talkchelsea.net/

Benfica93

Citação de: Virus em 14 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Virus em 14 de Maio de 2013, 00:31
Qual é o Ser Benfiquista do Chelsea? Gostava de dar uma vista de olhos a ver o que se fala por lá!  :coolsmiley:
Creio que não existe. Só encontro fóruns pequenos, como o clube.
:rir:
Perguntei por isso mesmo!  :tonge:

Isso quer dizer... que o Benfica é favorito? =)

Virus