LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

J_PN

Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:52
Malta, esta não é uma final europeia qualquer.
O prestígio desta vitória não é igual ao prestígio "normal" de ganhar a Liga Europa.

Nós vamos disputar a final contra o campeão em título europeu.
É diferente. Dá-nos muito mais prestígio.

O0

Prestígio é ganhar a taça. Seja contra um Fulham, ou contra o campeão europeu.

Shinchan_17

Acabo de ver na rtp 2 um Benfica com raça, querer e ambição! Queria tanto ter vivido esses tempos :cry2:

pec

Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:52
Malta, esta não é uma final europeia qualquer.
O prestígio desta vitória não é igual ao prestígio "normal" de ganhar a Liga Europa.

Nós vamos disputar a final contra o campeão em título europeu.
É diferente. Dá-nos muito mais prestígio.

O0

E a dificuldade também é muito maior, preferia jogar contra o Basileia e que se lixasse o prestígio.


Poseidon

Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:52
Malta, esta não é uma final europeia qualquer.
O prestígio desta vitória não é igual ao prestígio "normal" de ganhar a Liga Europa.

Nós vamos disputar a final contra o campeão em título europeu.
É diferente. Dá-nos muito mais prestígio.

O0

Prestígio é ganhar a taça. Seja contra um Fulham, ou contra o campeão europeu.

Ganhar a taça contra o campeão europeu faz muito mais eco internacionalmente, digas o que disseres. Além de que o grau de dificuldade, como o PEC refere e bem, é muito mais acrescido.

Ricardo Jorge Costa


bgardo

Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:52
Malta, esta não é uma final europeia qualquer.
O prestígio desta vitória não é igual ao prestígio "normal" de ganhar a Liga Europa.

Nós vamos disputar a final contra o campeão em título europeu.
É diferente. Dá-nos muito mais prestígio.

O0

oh ainda fosse contra um monaco ou braga tinha valor...mas e apenas o chelsea. clubezeco.

Poseidon

Citação de: bgardo em 14 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 16:52
Malta, esta não é uma final europeia qualquer.
O prestígio desta vitória não é igual ao prestígio "normal" de ganhar a Liga Europa.

Nós vamos disputar a final contra o campeão em título europeu.
É diferente. Dá-nos muito mais prestígio.

O0

oh ainda fosse contra um monaco ou braga tinha valor...mas e apenas o chelsea. clubezeco.

Há aqui muito boa gente a menosprezar esta taça. Parece que ganhamos títulos europeus todos os anos. É uma festa.

JoséTorres

Citação de: L3GEND em 14 de Maio de 2013, 16:53
A única coisa em que eu consigo pensar neste momento, é numa frase do eterno 2Pac que diz:

"Remember one thing, through every dark night, there's a brighter day after that. So no matter how hard it gets, stick your chest out, keep your head up and handle it!"

Tivemos há dois dias um dos episódios mais tristes da nossa história enquanto benfiquistas... mas para além desse pesadelo, o sol continua a brilhar, ainda há outras coisas para conquistar.

Por isso espero mesmo que os jogadores tenham a cabeça bem erguida e lutem para nos dar uma alegria, depois do pesadelo. Nós merecemos.

Sabes o que é que nós mereciamos? Era ter sido campeões lá em cima.

Anos e anos a ser enrrabados por aqueles gajos, com jogo sujo, limpo, por ataques de todos os lados durante anos e anos!!

Eu achava  que este ano a estrlinha podia estar do nosso lado e por uma vez sairmos por cima e dar-lhes uma humilhação a sério... e não! Para variar perdemos nós, com um golo no último minuto. Perder um campeonato em dois jogo contra um porco que nem sabe como é que está sequer a lutar pelo título.

Eu todos os anos estou a gritar e vivo o cmapeonato. Agora os Gaitans e isso só querem é jogar para a Europa Isso para eles é que importa. Não é jogos com Rio Aves e Olhanenses desta vida.

Isto é tudo muito giro, mas o que eu vejo é um porco a passar o Benfica me titulos nacionais e o pessoal todo de pito ao salto com uma final da liga europa.

Eu estou completamente em baixo. Independentemente do resultado de amanhã não vou conseguir esquecer o jogo de sábado.


iKatz

Citação de: JoséTorres em 14 de Maio de 2013, 16:51
Igual

Preferia 1000xs ganhar este campeonato à Taça das Feiras.
:rir: :rir: :rir: sim. e no campeonato portugues que aparecem 200 jornalistas e da prestigio internacional ao benfica. temos 32 competicoes internacionais e 2 campeonatos  :2funny: e com cada coisa aqui

ZICKLER


LR1904

Muito bom mesmo o documentário da RTP2, estou a gostar muito!

Royal_Flush

Eu já nem digo nada.

A única coisa que sei é que amanha esquecerei todos os desgostos dos últimos anos, resta agora aos jogadores decidir se me vou esquecer durante muito tempo ou se apenas por 90 minutos...

Poseidon


abeluminho

Vamos la SLB..

O clube cada vez esta mais forte..
Cada epoca veem-se melhorias.. Com calma, com dignidade, havemos de estar a kilometros de distancia do segundo.
Não sejamos impacientes..
Somos unicos.. Nenhum clube tem os adeptos como nos..

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: