LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Kwarne

Claro que o sentimento por aqui é de desilusão, mas quando os corruptos chegavam às finais Europeias eu ficava sempre a pensar: "Quando é vou ver o Benfica numa final?"- Vai ser amanhã!  :bandeiraslb2:

20Nico Gaitan20

Amanha  o Benfica vai espetar com a taça UEFA a FDP da CS deste nosso pais e eles vao calar que nem ratos,sempre a falar do porto é incrivel,alguem que lhes diga que eles fizeram uma epoca de merda apesar de serem campeoes.

Meio_metro

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 21:01
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 20:54
Tudo treta. Se o Benfica ganhar isto... vai ser uma festa maior do que a de 2010.
Espero bem que sim... porque acho que toda a frustração de sábado pode desaparecer por umas horas...

Por umas horas? Sabes o que significa ganhar uma prova europeia? Eu acho que esta malta andou a fumar alguma coisa... fodasse.
metade do que significava para mim o jogo de sábado... está explicado? não trova a vitoria no jogo de sábado por duas ligas Europa...

FODASSE...  :-X

Ena crl... nunca pensei que fosse ler tal coisa, mas respeito. :crazy2:
Eu QUERO MAIS QUE TUDO GANHAR AMANHA...

mas só trocava uma vitoria no sábado por uma LC...

Aakeonan

As pessoas não escolhem estar desanimadas ou sem chama.

Cada um sente as emoções como sente, é o que é, e não é fazendo força para mudar o que se sente que se chega lá.

Acreditem, preferia mil vezes estar com chama...mas não estou, quem mais perde sou eu, o Benfica felizmente tem gente com chama que chega e sobre para lhes dar força.

Poseidon

Citação de: Blitz em 14 de Maio de 2013, 20:06
Já não consigo pensar em mais nada.
Eu a pensar que me estava a cagar para isto. Afinal...
Porra, o Benfica dá-me cabo da vida.

Eu já ando a dizer isso ao tempo.

"Todos criticam, a taça não presta, não vale nada, é a taça da feira... mas quando se aproximar da hora e se a ganharmos, todos vão chorar de felicidade que nem uns meninos".

Tenho dito.

Rei

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 21:01
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 20:54
Tudo treta. Se o Benfica ganhar isto... vai ser uma festa maior do que a de 2010.
Espero bem que sim... porque acho que toda a frustração de sábado pode desaparecer por umas horas...

Por umas horas? Sabes o que significa ganhar uma prova europeia? Eu acho que esta malta andou a fumar alguma coisa... fodasse.
metade do que significava para mim o jogo de sábado... está explicado? não trova a vitoria no jogo de sábado por duas ligas Europa...

FODASSE...  :-X

Ena crl... nunca pensei que fosse ler tal coisa, mas respeito. :crazy2:
Eu QUERO MAIS QUE TUDO GANHAR AMANHA...

mas só trocava uma vitoria no sábado por uma LC...

Pois, eu respeito... mas eu discordo. Eu trocava por duas Uefas sem pensar duas vezes.

Franco1904


MCMIV

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 20:57
Choque sim... mas um dos maiores choques? Por amor de Deus, estamos a falar duma merdinha de jogo em que o Benfica teve azar. Ponto. Sofremos um golo que nos pode custar algo, mas o Porto ainda vai ter de suar muito tal como o Benfica. Deixem isso para o fim de semana e aproveitem esta final europeia.

Merdinha de um jogo? Inacreditável, inacreditável... Um título pá, um TÍTULO! T-Í-T-U-L-O!

Shoky

A Taça pesa 15 quilos?
Foda-se...

É só um gajo que a levanta?

Lúcio Gomes

Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 21:04
As pessoas não escolhem estar desanimadas ou sem chama.

Cada um sente as emoções como sente, é o que é, e não é fazendo força para mudar o que se sente que se chega lá.

Acreditem, preferia mil vezes estar com chama...mas não estou, quem mais perde sou eu, o Benfica felizmente tem gente com chama que chega e sobre para lhes dar força.
Muda-me mas é de avatar crlh!

Meio_metro

Citação de: Poseidon em 14 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: Blitz em 14 de Maio de 2013, 20:06
Já não consigo pensar em mais nada.
Eu a pensar que me estava a cagar para isto. Afinal...
Porra, o Benfica dá-me cabo da vida.

Eu já ando a dizer isso ao tempo.

"Todos criticam, a taça não presta, não vale nada, é a taça da feira... mas quando se aproximar da hora e se a ganharmos, todos vão chorar de felicidade que nem uns meninos".

Tenho dito.
eu vou chorar de qualquer das formas... chorei na passagem...

Fly 13

O jogo da época para mim foi disputado no sábado. Era para mim uma final da champions.

Era o marcar uma posição,uma nova era. Mataram esse meu sonho.

Desculpem mas é o que sinto.

isa_2013

estou farta de ouvir que o Benfica nao ganha na europa a 50 anos,matem o borrego amnha!!!

Rei

Citação de: MCMIV em 14 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 20:57
Choque sim... mas um dos maiores choques? Por amor de Deus, estamos a falar duma merdinha de jogo em que o Benfica teve azar. Ponto. Sofremos um golo que nos pode custar algo, mas o Porto ainda vai ter de suar muito tal como o Benfica. Deixem isso para o fim de semana e aproveitem esta final europeia.

Merdinha de um jogo? Inacreditável, inacreditável... Um título pá, um TÍTULO! T-Í-T-U-L-O!

Perderam-o no jogo antes. Vens atrasado. Mas de qualquer das formas, um dos maiores choques... deve ser para rir. Foi um choque sim, mas um dos maiores? Eu vi o Benfica apanhar 7 em Vigo... isso sim foi um grande choque.

tacuara99

Citação de: Lima #11 em 14 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Maio de 2013, 20:35
Análise extremamente detalhada ao Chelsea FC no site Futebol Mundial. A não perder:

http://www.futebolmundial.net/equipa/chelsea-a-lupa-nao-este-nao-e-o-chelsea-mais-fraco-dos-ultimos-anos

Por acaso, tenho a sensação que o "plano A" do Benitez, se o Hazard não jogar não será o Moses, mas sim o Lampard, com o Ramires a fazer o corredor direito e o Oscar a oscilar entre a extrema esquerda e o centro do terreno, em trocas com o "10" Mata. Ficaria assim:

                                   Cech

Azipilicueta        Cahill           Ivanovic            Cole

                       David Luiz      Lampard

       Ramires                 Mata                 Oscar
                                    Torres
O David Luiz agora (também) joga no meio campo? Não sabia.