LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Red Zeppelin

Citação de: sardao em 14 de Maio de 2013, 22:13
Quem é a moça? :drool:

Acho que só é conhecida por ter umas maminhas que adivinham resultados.
Já tinha previsto a nossa vitória com o "Fenerbastos" só não sei se acertou no resultado exacto.

Tsoukalos

Citação de: followthedevil em 14 de Maio de 2013, 22:13
Oxalá o Ramires esteja afectado por não ter sido convocado para a seleção brasileira.
pois o problema é que o Chelsea não é só Ramires.



Holmesreis


sesudo

Citação de: elpayaso10 em 14 de Maio de 2013, 21:13
aqui estamos nós em algo que sempre sonhei desde muito novo sonhava ver o benfica numa final europeia e amanha é o dia, que orgulho que satisfaçao, que regozijo que caminha lado a lado com o nervosismo de o jogo ser já daqui a umas horas e estar tao perto.
Sonhei toda  a vida com isto e do alto dos meus 27 anos está prestes acontecer, espero que o meu, o NOSSO Benfica vença por nós e faça de amanha um dia único em nossas vidas de tal forma épico que o lembremos para sempre e o consigamos perpetuar nas gerações vindouras...
"força benfica,
Vence Por nós"
Grande texto....E isso mesmo.


O_Glorioso

Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2013, 22:07
acreditem o Pinto disse que torcia por nós...e  disse o mesmo a sério , sem ironia...o diabo amanha vai estar do nosso lado

Nem tu acreditas nisso.

Sandokan90

Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2013, 22:07
acreditem o Pinto disse que torcia por nós...e  disse o mesmo a sério , sem ironia...o diabo amanha vai estar do nosso lado
:rir:

Semper Fidelis

Citação de: followthedevil em 14 de Maio de 2013, 22:13
Oxalá o Ramires esteja afectado por não ter sido convocado para a seleção brasileira.

o teu avatar ainda vai ser um quadro na minha casa!

Andris

Isso às tantas é macumba do pdc, deixem lá isso... :disgust:

Sickness:SLB

Hoje enquanto almoçava e via uma reportagem sobre o jogo de amanhã, dei por mim a imaginar uma vitória e automaticamente vieram-me as lágrimas aos olhos. Se conseguirmos trazer o caneco, será um momento único na minha vida. E acredito que na de todos nós, apesar das recentes desilusões. E sim, eu estive no dragão, e sim deitei as mãos à cabeça, e sim caiu-me tudo, e sim apenas hoje me lembrei que estou numa final europeia.

Isto para dizer que não consigo entender como é que alguém não festeja um possível trofeu europeu. Ou então eu sou um gajo muito estranho. Também pode ser.


Shoky

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 21:49
A ideia do Shéu era muito, mas mesmo muito, à Benfica.

Por isso é que nunca sequer passou pela cabeça de ninguém daquela estrutura.
Se ganharmos...algo assim nunca acontecerá.

Ainda vai para lá o Luisinho fazer de ZéBó.

Semper Fidelis

Citação de: Sandokan90 em 14 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2013, 22:07
acreditem o Pinto disse que torcia por nós...e  disse o mesmo a sério , sem ironia...o diabo amanha vai estar do nosso lado
:rir:

e até falou com o Guilherme Aguiar para porem o seguinte trio de arbitragem:
lagosta, sapateira e ameijoa