LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

JPSilva

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 22:35
A minha pena é não poder lá estar e ver finalmente o Benfica vencer uma competição europeia.

Independentemente de ganharmos ou não dava tudo para estar la a sentir aquele ambiente.


Shoky

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 22:33
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40443.36825

É incrivel como já vi aqui referirem que se estão a cagar para a taça "das feiras".
Enfim...
O que eu não dava para amanhã ganharmos.

4x4x2


Semper Fidelis

Citação de: serebotna em 14 de Maio de 2013, 22:32
o pinto da costa faz mind games .. não viram que referiu logo que o Porto já trouxe 2 liga europas .. o que ele quer é pressionar o Benfica .. apenas temos de o ignorar

esse boi gosta de se fazer passar por bonzinho, por uma pessoa muito recta, quando é um javardo flatulento
o que o Kelvin disse acham que veio da cabeça de quem?
ali ninguem fala sem ter ja o discurso escrito sejam Kelvin ou Vitós, ou os Magalhães
o que vem da boca desses paus mandados é da cabeça de esterco de quem sabemos

Andris

Oh Shoky!

Que ideia era aquela de que o Meddler estava a falar à bocado?

Bela Guttmann

Citação de: WRT21 em 14 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Woody em 14 de Maio de 2013, 22:32
Vou-me embebedar antes do jogo: se ganharmos já está o serviço feito para ir para o marquês, se perdermos estou pronto para ir para cama.

Bem visto
x2
Deve ser a única forma dos nervos e da ansiedade acabar e poder ver o jogo "descontraído".

van33

sabe uma das inumeras razões pela qual eu acredito e tenho a certeza que amanhã ganhamos? é que eu pessoalmente tou "farto", fartissimo" de ouvir falar na final contra o real madrid e contra o barcelona, ´foi bonito, gostei, sinto orgulho mas confesso que no futuro quero ver alguma coisa a cores

xeriff

Citação de: Woody em 14 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Woody em 14 de Maio de 2013, 22:32
Vou-me embebedar antes do jogo: se ganharmos já está o serviço feito para ir para o marquês, se perdermos estou pronto para ir para cama.
não te embebedes antes
Então?
depois não vês um jogo que vai ser épico e que vamos recordar durante muito tempo

Red Zeppelin

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 22:33
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40443.36825

É incrivel como já vi aqui referirem que se estão a cagar para a taça "das feiras".
Enfim...
O que eu não dava para amanhã ganharmos.

Se fosse pescar pelo tópico do ano que os porcos a ganharem aposto que encontrarias os mesmos com um discurso completamente diferente.

Shoky

"No fim do jogo vou poder dizer que já vi o Custódio e o Miguel Garcia jogarem duas finais europeias...

O Benfica...0."

Amanhã já posso dizer que empatamos. ;D

JPSilva

Shoky

No fim do jogo vou poder dizer que já vi o Custódio e o Miguel Garcia jogarem duas finais europeias...

O Benfica...0.


Cá está o motivo para não desvalorizar isto.


xeriff