LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Rei

Esse JPSilva deve ser infiltrado... atira com cada posta de pescada... fodasse.

Woody

Vou-me embebedar antes do jogo: se ganharmos já está o serviço feito para ir para o marquês, se perdermos estou pronto para ir para cama.

fidelito

Contra uma equipa que é um misto equilibrado de experiencia, qualidade e dimensao fisica e tem ainda um treinador que nao é audaz mas é prudente a estudar o adversario...

parece-me que tactica sera a de sempre na liga europa 4231
o 442 só faz sentido para controlar e dominar quase sempre fazendo' pressao alta',
ora contra o estoril nem aos  15min chegamos, depois ficam todos rotos e começa a euipa a ficar partida.

a dinamica da equipa é muito afectada a meu ver com opçao de gaitan ou a 10 ou ala esquerdo.

se o nico jogar a 10,

           cardozo 
enzo    nico       salvio
                 gomes
            matic     


se o nico jogar na ala

          cardozo
nico    aimar      salvio
      enzo matic 

mas tb é verdade que nunca gostei muito de ver o aimar jogar para o cardozo, porque o pablo faz melhor passes de desmarcaçao e o tacuara nao é para isso, é mais bola pro pé. seria entao melhor a opçao rodrigo, sobretudo se o terry jogar!!
acho que a movimentaçoes do aimar no pressing sao boas para cortas linhas de passe,
mas ele e o cardozo nao sao recuperadores de bolas.

a opçao andre gomes, permite ter  3 bons recuperadores de bola, ganhar mais altura,
mas acho que o andre apesar da idade tem menos dinamica que o aimar, que é capaz de jogar mais simples e eficaz para as alas, que esses sim salvio e nico teriam que ser os gds dsiquilibradores no jogo nao tanto no fazer a jogada , mas entrarem dentro da area e finalizar.

seja como for, cantos tem que ser sp o 2ndo poste para o luisao, porque ele geralmente ou bem ou mal ganha os lances e assim evitam-se cantos ao 1º poste ao nivel do joelho que dao contra-ataques perigosos.
evitar cair em erros basicos é meio caminho andado para se ir longe numa final !!

serebotna

o pinto da costa faz mind games .. não viram que referiu logo que o Porto já trouxe 2 liga europas .. o que ele quer é pressionar o Benfica .. apenas temos de o ignorar

Benfiquismo



rocky

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2013, 22:07
acreditem o Pinto disse que torcia por nós...e  disse o mesmo a sério , sem ironia...o diabo amanha vai estar do nosso lado

Se alguém acredita nisso...é mais ingénuo que uma criança.
realmente

acho que o bimbo preferia ser violado pelo Mangala e Abdoulaye que ver o Benfica ganhar a liga europa


xeriff

Citação de: Woody em 14 de Maio de 2013, 22:32
Vou-me embebedar antes do jogo: se ganharmos já está o serviço feito para ir para o marquês, se perdermos estou pronto para ir para cama.
não te embebedes antes

WRT21

Citação de: Woody em 14 de Maio de 2013, 22:32
Vou-me embebedar antes do jogo: se ganharmos já está o serviço feito para ir para o marquês, se perdermos estou pronto para ir para cama.

Bem visto


Woody

Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Woody em 14 de Maio de 2013, 22:32
Vou-me embebedar antes do jogo: se ganharmos já está o serviço feito para ir para o marquês, se perdermos estou pronto para ir para cama.
não te embebedes antes
Então?


Redady

A minha pena é não poder lá estar e ver finalmente o Benfica vencer uma competição europeia.