LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Saveloy

Citação de: Android1974 em 15 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Angus M em 15 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2013, 00:30
Só reparei agora que ele não têm o Hazard, é uma baixa importante, vão ficar ainda mais dependentes da criatividade do Mata.
Em principio até o Oscar começa no banco
nao acredito nisso. Cardozo é titular amanha. a minha duvida é entre Lima ou Ola John...o Lima pode jogar caindo sobre a ala esquerda. o Gaitan vai estar no meio apoiando o Tacuara que é o homem para marcar a ingleses
Ele estava a falar do Óscar brasileiro, não é o nosso. O0 Já eu acho que aquele vai ser titular, com o Moses no banco...

Até preferia assim, o Oscar ainda não me convenceu e o Moses tem um estilo mais físico que nos pode causar problemas.

Diablo

Ainda me lembro do Liverpool - Benfica como se fosse hoje. Andava a estudar à noite e só pude acompanhar com os fones nos ouvidos. No golo do Simão ainda me aguentei... mas no golo de moínho soltei um "golo", de forma seca e colocada, sem nenhum arrastar de sílabas. Finalmente, o meu prof pergunta-me quanto estava o resultado. No fundo, ele também estava com os tomates apertados  ;D

tripiatrik

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Red_Devil84 em 15 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Red_Devil84 em 15 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: hugo1904 em 15 de Maio de 2013, 00:18
Hoje é pra conquistar o 4º título europeu de Futebol da nossa gloriosa História.
Vamos BENFICA!




Ora lá está! O QUARTO!

Aquele ali do meio é a Taça Latina certo? Aquela que não é reconhecida como troféu oficial...
Isso é falso. No nosso palmarés na página da FIFA está lá a Taça Latina. Nunca a Fifa emitiu qualquer comunicado quanto a essa competição. quando tiverem um papel timbrado da FIFA com isso digam, até lá é mentira da Lusa que é controlada pelos Oliveirinhas, por curiosidade...
Não sabia, pensei que não fosse mesmo reconhecido pela FIFA...afinal só não é reconhecida cá no Tugão...
Em Portugal é reconhecida e oficial. Queres saber porquê? vais ao tópico do palmarés aqui no geral, vais ao post da Taça Latina e vês lá a foto de um bilhete do jogo... vê o que tem lá escrito: Federação Portuguesa de Futebol... muito bem, a edição ganha por nós, disputada no Estádio Nacional, foi organizado pela FPF... ora, sendo a FPF uma entidade oficial, imediatamente fica oficializado tudo o que organiza.
É ires lá que está lá a prova provada!

Nem preciso lá ir. Para mim sempre foi oficial apesar de achar que não era reconhecida pelo que via e lia pela CS nacional, agora fiquei esclarecido! O0

Semper Fidelis

Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 00:33
Medo de ser feliz...
Uma expressão que encaixa como uma luva no Benfica e nos Benfiquistas.

Nós temos pânico de sermos felizes.
Porque será  :-X

pq estamos é habituados a ser infelizes???

ZICKLER

Uma vontade incrível de ser feliz, mas ao mesmo tempo a consciência plena que a felicidade não quer nada connosco.

mais uma vez vou sofrer como um cão, mas desta vez já estou preparado para o pior

Mestre30

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Maio de 2013, 00:40
Ai o árbitro é o tal da marisqueira...

'Tá bom....'tá bom...
Até lá fora estes cães controlam tudo....

rotepa

Eu nem consigo descrever aquilo que vou sentindo neste momento, pois é estranho.

Normalmente estaria como uma barata tonta a espera do jogo, completamente obsecado com isso... Mas até agora estou com uma calma que até nem pareceu ser eu. Nem vou pensando muito no jogo mas amanhã quando chegar a hora vou estar electrico não tenho duvida.

Repito: é uma marca importante para todos os Benfiquistas mais novos (desde os anos 90 até hoje) vencer uma competição europeia! E vamos ganha-la!

Sequel

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Maio de 2013, 00:40
Ai o árbitro é o tal da marisqueira...

'Tá bom....'tá bom...
Até lá fora estes cães controlam tudo....

Foi o tal do Villarreal?

O_Glorioso

O nosso problema não é ter medo de ser feliz. O nosso problema é o histerismo (e também sofro disso): tanto se é o maior do mundo como se é uma merda; tanto se está a 80 como a 8; tanto se está a sonhar acordado como se está em delírio a dormir; tanto se está a festejar antecipadamente como se está numa total depressão.


rotepa

Citação de: Leandro_Reis em 15 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: rotepa em 15 de Maio de 2013, 00:39
Sempre se sabe do Hazard?

Parece que está mesmo de fora.
:dance:
Espero é que não seja bluff. O gajo pega na bola, arranca e muda a historia de um jogo. Esta ausente, melhor!

Semper Fidelis

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Maio de 2013, 00:40
Ai o árbitro é o tal da marisqueira...

'Tá bom....'tá bom...

so espero sinceramente que esta pagina bonita do Benfica nao fique manchada por este camarão...

LR1904

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 00:33
Medo de ser feliz...
Uma expressão que encaixa como uma luva no Benfica e nos Benfiquistas.

Nós temos pânico de sermos felizes.
Porque será  :-X

pq estamos é habituados a ser infelizes???

Exato, é do hábito. Infelizmente não conheço outro Benfica, para além do que se conta em livros. O Benfica que tenho vivido é perdedor, de pouca atitude e de muitas euforias.

Diablo

Citação de: O_Glorioso em 15 de Maio de 2013, 00:43
O nosso problema não é ter medo de ser feliz. O nosso problema é o histerismo (e também sofro disso): tanto se é o maior do mundo como se é uma merda; tanto se está a 80 como a 8; tanto se está a sonhar acordado como se está em delírio a dormir; tanto se está a festejar antecipadamente como se está numa total depressão.

Normal, quando se ganha poucas vezes.

Ganhássemos nós constantemente e teríamos a certeza absoluta que ultrapassaríamos uma perda de um campeonato com duas conquistas de campeonatos. Neste momento da nossa história, é difícil.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2013, 23:58
A QUEM DESVALORIZA ISTO, VOU SER FRIO E DURO!

OICAM E DEPOIS DIGAM ALGUMA COISA

http://youtu.be/cmvdEFpRxvA?t=1m32s


E é suposto dizer o quê após ouvir isto? Sentir-me entusiasmado?

REI,

coloca canal RTP1 e anda com cursor comando Meo para trás. Canal 803 - SIC HD, melhor qualidade imagem e a toda largura ecran.

Amanhã SIC - VIVA BENFICA Especial partir 14h30 até ao jogo! Inclusivé este e toda festa que nos espera!

Estou confiante! Os nossos jogadores vão ter toda Mundo a ver (não só na Europa) e amanhã volta o GLORIOSO ÀS GRANDES CONQUISTAS EUROPEIAS!!!

Puta to pariu aqueles porcos, nós somos GLORIOSO e esta conquista vai levar-nos a TODO GLOBO! TODO MUNDO terá estará a ver a Final em Directo!!

Isso elevará o BENFICA a nível mundial, não duvidem!!


Semper Fidelis

Citação de: Leandro_Reis em 15 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 00:33
Medo de ser feliz...
Uma expressão que encaixa como uma luva no Benfica e nos Benfiquistas.

Nós temos pânico de sermos felizes.
Porque será  :-X

pq estamos é habituados a ser infelizes???

Exato, é do hábito. Infelizmente não conheço outro Benfica, para além do que se conta em livros. O Benfica que tenho vivido é perdedor, de pouca atitude e de muitas euforias.

se ganharmos amanhã seria bom para inverter este ciclo...