LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

KKK24

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 10:52
Vocês acham que, se vencermos a Liga Europa hoje, isso coloca pressão (de alguma maneira) no Porco para domingo?

É que nós ganhávamos moral... E eles podiam ficar desesperados com isso. Não sei.
Não tenhas dúvidas. Els ficavam a tremer. Eles só estão bem com o nosso mal e se ganhássemos ia ser um golpe para eles

joaopedropj

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: abraham em 15 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: joaopedropj em 15 de Maio de 2013, 10:41
Lembro-me da cobertura que a RTP fez das finais do fcp, da praça da alegria especial, a falar apenas do fcp, com toda a gente de cachecol (Sónia Araújo, Jorge Gabriel, e todos os convidados e figurantes). O programa acabou, alguém sabe se vão fazer ou estão a fazer algo parecido hoje? É um canal público, se não o fizerem é uma vergonha, a diferença de tratamento.

Vamos ao que interessa, não estou muito confiante, mas está na hora de ganharmos uma final europeia! Quero uma vitória! Estou a ficar bastante nervoso! Força Benfica
na sic está a dar um programa chamado "Vivó Benfica", apresentado pela julia pinheiro

Mas já entrou o Rui Santos e o Ribeiro Cristóvão para "motivar"?


A SIC tem a transmissão do jogo e vai fazer um acompanhamento diário. A RTP que é um canal público, bajulava todas as finais do fcp com programas especiais durante todo o dia e agora tem um tratamento totalmente diferente. Isso é secundário, mas para mim fica bem registado esse comportamento. Força Benfica!!!

Xanghai

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 10:52
Vocês acham que, se vencermos a Liga Europa hoje, isso coloca pressão (de alguma maneira) no Porco para domingo?

É que nós ganhávamos moral... E eles podiam ficar desesperados com isso. Não sei.

Claro que sim...a nossa victória hoje diminui em muito a possível conquista do Campeonato para eles.

Uma coisa é ganhar um campeonato por ser o melhor e outra porque o adversário facilitou... eles não merecem este campeonato!!!

Nramos

Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 10:40
Eu estou igual. Não me consigo entusiasmar minimamente com o jogo.
Deixa de ser maricas pá.

É uma final europeia 23 anos depois, após uma época de raça, querer e ambição, uma época em que poucos acreditavam...
O que mais queria esta época ardeu.

Claro que é uma final europeia,depois de tanto anos fora de uma,regressamos. Ainda me dói mais não sentir nada por esse mesmo regresso.
Ainda não ardeu nada...
Não acredito.

Estou como tu...ainda sem animação para este jogo...provavelmente só vai aparecer quando a bola começar a rodar...que ódio que me mete perder este campeonato...

Chefe

Estou em processo de automotivação... mas está complicado.


GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR


:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance:

Francescoli

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 10:52
Vocês acham que, se vencermos a Liga Europa hoje, isso coloca pressão (de alguma maneira) no Porco para domingo?

É que nós ganhávamos moral... E eles podiam ficar desesperados com isso. Não sei.

Não tenho ponta de dúvida. Sim, coloca e muita!

O complexo é muito grande.

Mais um motivo pra ganharmos hoje...
É que eu ontem já tinha pensado em algo do género... E queria saber a opinião do pessoal mais "experiente" nestas andanças.

Espero que sim!

Eu estou descrente, como já disse. Mas adiante.

O que acho que acontece é que se o porto nos vê levantar um troféu europeu antes de se decidir o campeonato, fica muito mais pressionado. Porque eles vivem em função de nós, porque eles temem (e eu sei que temem, normalmente moro no Porto) que o Benfica volte a brilhar na europa. Porque eles sabem como se controlam as coisas cá e sabem que as suas conquistas europeias ficarão logo ofuscadas.

Se isto passa pros jogadores? Não tenho dúvidas, basta ver os que chegam ainda não saíram do avião e já estão a dizer "....Benfica......".

:)

Rei

LOL E continuam aqui com a "falta de entusiasmo"? Se continuam por favor, deixem os benfiquistas estarem entusiasmados e comentem noutro lado.

Até a SIC faz programas dedicados ao Benfica... de facto, existe uma grande falta de entusiasmo. ;D

Slb23

Não percebo como não podem estar motivados, é uma final europeia crl!!

Até parece que temos estado em muitas...

castelo


Transformer

Citação de: joaopedropj em 15 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: abraham em 15 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: joaopedropj em 15 de Maio de 2013, 10:41
Lembro-me da cobertura que a RTP fez das finais do fcp, da praça da alegria especial, a falar apenas do fcp, com toda a gente de cachecol (Sónia Araújo, Jorge Gabriel, e todos os convidados e figurantes). O programa acabou, alguém sabe se vão fazer ou estão a fazer algo parecido hoje? É um canal público, se não o fizerem é uma vergonha, a diferença de tratamento.

Vamos ao que interessa, não estou muito confiante, mas está na hora de ganharmos uma final europeia! Quero uma vitória! Estou a ficar bastante nervoso! Força Benfica
na sic está a dar um programa chamado "Vivó Benfica", apresentado pela julia pinheiro

Mas já entrou o Rui Santos e o Ribeiro Cristóvão para "motivar"?


A SIC tem a transmissão do jogo e vai fazer um acompanhamento diário. A RTP que é um canal público, bajulava todas as finais do fcp com programas especiais durante todo o dia e agora tem um tratamento totalmente diferente. Isso é secundário, mas para mim fica bem registado esse comportamento. Força Benfica!!!

A RTP é tão lixo como as outras. Lixo tendencioso.

Mas é um lixo caro, porque nos sai do bolso.


sesudo

Fonix , nao sei como conseguem ver a porcaria da RTP , isso ainda e canal do tempo dos Afonsos..eu nem tenho isso no cimo da grelha...lolada. :bah2:

Nramos

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 10:59
LOL E continuam aqui com a "falta de entusiasmo"? Se continuam por favor, deixem os benfiquistas estarem entusiasmados e comentem noutro lado.

Até a SIC faz programas dedicados ao Benfica... de facto, existe uma grande falta de entusiasmo. ;D

Só porque tu queres...

Era o que faltava agora não poder postar por estar ainda desanimado.

danielslb

NA SIC é so velhos a pular pelo benfica... é so placas a saltar...ve-se logo que está tudo feito...é so figurantes...hehehehehe

Pilar

Posso estar a fazer a leitura pelo que sinto, mas desde ontem (e mesmo tendo ouvido pouco) que acho que a comunicação social (TVs e Rádios) está mais excitada do que os Benfiquistas com esta final.

Nramos

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 11:00
Não percebo como não podem estar motivados, é uma final europeia crl!!

Até parece que temos estado em muitas...

Ainda não consegui digerir o ultimo jogo...