LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

joaopedropj

Lembro-me da cobertura que a RTP fez das finais do fcp, da praça da alegria especial, a falar apenas do fcp, com toda a gente de cachecol (Sónia Araújo, Jorge Gabriel, e todos os convidados e figurantes). O programa acabou, alguém sabe se vão fazer ou estão a fazer algo parecido hoje? É um canal público, se não o fizerem é uma vergonha, a diferença de tratamento.

Vamos ao que interessa, não estou muito confiante, mas está na hora de ganharmos uma final europeia! Quero uma vitória! Estou a ficar bastante nervoso! Força Benfica

sesudo

Fonix acordei bem cedo e a CM TV ja esta a rolar em Direto de Amesterdao , neste canal so da SLB , e gostam de inovar .... O0
Cada vez gosto mais deste canal, definitivamente SLB TV 2...continuem assim.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 10:40
Eu estou igual. Não me consigo entusiasmar minimamente com o jogo.
Deixa de ser maricas pá.

É uma final europeia 23 anos depois, após uma época de raça, querer e ambição, uma época em que poucos acreditavam...

KKK24

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 10:35
Penalties é que não, isso é mesmo para um gajo ter um ataque cardíaco. :-X Mas desde que ganhássemos...
Depois do azar que temos tido sabia muito bem ganhar nos penaltys

danielslb

Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 10:40
Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Maio de 2013, 10:38
Ainda estou entorpecido, não consigo sentir ânimo, nem nervoso, nem angustia. Sinto-me ainda um miserável (eu, não o clube, como alguns vieram aqui escrever no sábado à noite).
Amigos e família Benfiquista, que hoje sejamos todos muito, mas mesmo muito felizes. Um abraço para todos e que passem este dia da melhor forma possível.
Eu estou igual. Não me consigo entusiasmar minimamente com o jogo.
É incrivel acho que é um sentimento GERAL!!!! incrivel mesmo!!!! não estou uma ponta nervoso nada!!

Andris

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2013, 10:37
A minha única duvida é a questão mental, porque concordo com tudo o que diz o Transformer.

Pra cima deles!!!
Também acho.

danielslb

Citação de: sesudo em 15 de Maio de 2013, 10:42
Fonix acordei bem cedo e a CM TV ja esta a rolar em Direto de Amesterdao , neste canal so da SLB , e gostam de inovar .... O0
Cada vez gosto mais deste canal, definitivamente SLB TV 2...continuem assim.
Link ????

areal

É a terceira final europeia que assisto.Á terceira é de vez....FORÇA RAPAZES....AMO TE BENFICA.

Francescoli

Citação de: joaopedropj em 15 de Maio de 2013, 10:41
Lembro-me da cobertura que a RTP fez das finais do fcp, da praça da alegria especial, a falar apenas do fcp, com toda a gente de cachecol (Sónia Araújo, Jorge Gabriel, e todos os convidados e figurantes). O programa acabou, alguém sabe se vão fazer ou estão a fazer algo parecido hoje? É um canal público, se não o fizerem é uma vergonha, a diferença de tratamento.

Vamos ao que interessa, não estou muito confiante, mas está na hora de ganharmos uma final europeia! Quero uma vitória! Estou a ficar bastante nervoso! Força Benfica

Amigo, o convidado do Grande Area especial de ontem, alusivo à final da Liga Europa foi... o Domingos.

Esquece lá isso!

Fly 13

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 10:40
Eu estou igual. Não me consigo entusiasmar minimamente com o jogo.
Deixa de ser maricas pá.

É uma final europeia 23 anos depois, após uma época de raça, querer e ambição, uma época em que poucos acreditavam...
O que mais queria esta época ardeu.

Claro que é uma final europeia,depois de tanto anos fora de uma,regressamos. Ainda me dói mais não sentir nada por esse mesmo regresso.

LinhaceiraSLB

Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 10:40
Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Maio de 2013, 10:38
Ainda estou entorpecido, não consigo sentir ânimo, nem nervoso, nem angustia. Sinto-me ainda um miserável (eu, não o clube, como alguns vieram aqui escrever no sábado à noite).
Amigos e família Benfiquista, que hoje sejamos todos muito, mas mesmo muito felizes. Um abraço para todos e que passem este dia da melhor forma possível.
Eu estou igual. Não me consigo entusiasmar minimamente com o jogo.

X3

Acho que só quando o jogo começar é que vou vibrar com a final...as feridas ainda estão abertas...

Slb23

Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 10:40
Eu estou igual. Não me consigo entusiasmar minimamente com o jogo.
Deixa de ser maricas pá.

É uma final europeia 23 anos depois, após uma época de raça, querer e ambição, uma época em que poucos acreditavam...
O que mais queria esta época ardeu.

Claro que é uma final europeia,depois de tanto anos fora de uma,regressamos. Ainda me dói mais não sentir nada por esse mesmo regresso.
Ainda não ardeu nada...


Fly 13

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 10:40
Eu estou igual. Não me consigo entusiasmar minimamente com o jogo.
Deixa de ser maricas pá.

É uma final europeia 23 anos depois, após uma época de raça, querer e ambição, uma época em que poucos acreditavam...
O que mais queria esta época ardeu.

Claro que é uma final europeia,depois de tanto anos fora de uma,regressamos. Ainda me dói mais não sentir nada por esse mesmo regresso.
Ainda não ardeu nada...
Não acredito.

Andris

Citação de: Transformer em 15 de Maio de 2013, 10:36
Acredito que vamos vencer por várias ordens de razão:

-->O Chelsea já se sagrou campeão europeu, os seus niveis de motivação não serão tão elevados como os nossos;
-->O Chelsea está mais cansado, depois da meia final fez 3 jogos a rasgar e nós apenas dois;
-->Duas baixas importantes no Chelsea, Terry e Hazard;
-->Provável excesso de confiança dos ingleses;
-->Quer queiramos quer não, para a esmagadora maíoria dos nossos jogadores, a prespectiva de uma final europeia ganha é mais apelativa que vencer uma Liga, pela visibilidade e possivel valorização e consequente transferência;
-->O colectivo do Benfica é mais forte que o do Chelsea, apesar de individualmente serem superiores, o que não é nada de surpreendente;

Vamos a eles.
É verdade. Falaste bem.

O Hazard vai ser mesmo uma baixa importante para eles. E o Terry é sempre um gajo que dá mais experiência à equipa. Deve jogar o David Luiz e o Cahill a centrais.