LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Andris

É HOJEEEEEEEEEE, FORÇA :slb2:!

Pena estar constipado. :cry2: Nem consigo estar animado com isto.

pcnunes

Nascido na Farmacia Franco,
Criado por Cosme Damiao,
Eu visto de vermelho e branco,
Benfica do meu coracao.
Glorioso SLB,
Glorioso SLB,
Glorioso SLB ale ale.


Zimbora Benfica!!!

Di_Maria

As 3h da manha espero ainda estar acordado num qualquer sitio em Lisboa a celebrar com todos vocês.


pcnunes

As 3h espero estar no Aeroporto em verdadeira apoteose e depois, acompanhar a equipa no seu trajecto do vermelhao.

van33

Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: van33 em 15 de Maio de 2013, 09:48
jogo épico e que jamais esqueceremos, aos 25 min de jogo já estara 2-2....e presinto um 5-4 no final para nós nos penaltys após um 3-3 nos final dos 90 minutos e 4-4 no prolongamento, de referir que ganhamos nos penaltys ao fim da 3ª serie com um (3-3 na 1ª serie com a chelsea a falhar os primeiros dois) e 4-4 na segunda, na terceira david luiz manda a bola seguir a bola do sergio ramos e artur marca o penalty decisivo. no final seremos felizes e veremos o Luisão e Maxi a erguer tão lindo troféu. à vinda para lisboa um desvio à hungria.

foda-se!
estamos a precisar de um jogo "assim"


BernardoS10


Andris

Penalties é que não, isso é mesmo para um gajo ter um ataque cardíaco. :-X Mas desde que ganhássemos...

sesudo

Citação de: raymanzarek em 15 de Maio de 2013, 10:15
Hoje pára tudo! Uma final europeia é uma final europeia!

Se a ganharmos, posso dizer que vi o clube do meu coração erguer uma taça europeia. Posso chorar e posso sorrir, posso embebededar-me até mais não mesmo que vá trabalhar no dia seguinte, posso lapidar da minha alma as recordações de Sábado e enfiá-las pelo cú acima de quem nos deseja a infâmia.

Posso recordar com paixão os golos, os momentos, embalar a memória e deixá-la dormir nos meus braços, no colo da minha alma, para nunca de lá mais sair.

E posso, com os meus 32 anos, dizer que fui um vencedor europeu, num futebol cada vez mais competitivo, mais mercante e pedante, de mercenários e magnatas, com o meu Benfica, de Portugal.

Se ganharem por nós, posso ter isto tudo. Podemos ter.  Caímos todos Sábado. Se nos levantarmos, será em grande. É disto que os grandes clubes, Homens, e Desportistas é feito.

E Jorge Jesus, aí tens a tua oportunidade de ganhares um título com que sonhas desde os tempos da Playstation.


Independentemente de tudo, apesar de toda o fel, mágoa e dor que ainda povoam os confins do pensamento, vamos embora. Que seja a nossa Quarta-Feira mágica.

Que a felicidade abrace, desta vez, o nosso Sport Lisboa e Benfica.
Bonitas palavras...tudo nos vai correr bem..abracos.

Transformer

Acredito que vamos vencer por várias ordens de razão:

-->O Chelsea já se sagrou campeão europeu, os seus niveis de motivação não serão tão elevados como os nossos;
-->O Chelsea está mais cansado, depois da meia final fez 3 jogos a rasgar e nós apenas dois;
-->Duas baixas importantes no Chelsea, Terry e Hazard;
-->Provável excesso de confiança dos ingleses;
-->Quer queiramos quer não, para a esmagadora maíoria dos nossos jogadores, a prespectiva de uma final europeia ganha é mais apelativa que vencer uma Liga, pela visibilidade e possivel valorização e consequente transferência;
-->O colectivo do Benfica é mais forte que o do Chelsea, apesar de individualmente serem superiores, o que não é nada de surpreendente;

Vamos a eles.

Francescoli

A minha única duvida é a questão mental, porque concordo com tudo o que diz o Transformer.

Pra cima deles!!!


Torgeir Bryn

Ainda estou entorpecido, não consigo sentir ânimo, nem nervoso, nem angustia. Sinto-me ainda um miserável (eu, não o clube, como alguns vieram aqui escrever no sábado à noite).
Amigos e família Benfiquista, que hoje sejamos todos muito, mas mesmo muito felizes. Um abraço para todos e que passem este dia da melhor forma possível.

PAslb

Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Maio de 2013, 10:38
Ainda estou entorpecido, não consigo sentir ânimo, nem nervoso, nem angustia. Sinto-me ainda um miserável (eu, não o clube, como alguns vieram aqui escrever no sábado à noite).
Amigos e família Benfiquista, que hoje sejamos todos muito, mas mesmo muito felizes. Um abraço para todos e que passem este dia da melhor forma possível.
Já somos 2!
Só hoje é que comecei a pensar na final!

Fly 13

Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Maio de 2013, 10:38
Ainda estou entorpecido, não consigo sentir ânimo, nem nervoso, nem angustia. Sinto-me ainda um miserável (eu, não o clube, como alguns vieram aqui escrever no sábado à noite).
Amigos e família Benfiquista, que hoje sejamos todos muito, mas mesmo muito felizes. Um abraço para todos e que passem este dia da melhor forma possível.
Eu estou igual. Não me consigo entusiasmar minimamente com o jogo.