LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

HuRi


PAslb

Aqui vai a minha equipa para logo:

                       Artur
André A.   Luisão   Garay     Melga
                             Matic
         Enzo Perez
Salvio            Gaitan       Ola John
                    Cardozo

PS: Para mim, o Ola John está em baixo de forma, tem medo de meter o pé e não merece a titularidade, mas como o jogo é no seu país natal, pode ser que se esforce mais um bocado!

limacosta


cernache1


MALU15

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: HuRi em 15 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: Endovellicus em 15 de Maio de 2013, 09:26
TVI - "É notícia do dia, 51 anos depois o Benfica está numa final europeia."

enfim... :estrelas:

Jornaleiros tugas...
A TVI ainda é uma criança, pelo que não se lembra dos factos ocorridos quando ela ainda não era nascida.Só pode.

van33

jogo épico e que jamais esqueceremos, aos 25 min de jogo já estara 2-2....e presinto um 5-4 no final para nós nos penaltys após um 3-3 nos final dos 90 minutos e 4-4 no prolongamento, de referir que ganhamos nos penaltys ao fim da 3ª serie com um (3-3 na 1ª serie com a chelsea a falhar os primeiros dois) e 4-4 na segunda, na terceira david luiz manda a bola seguir a bola do sergio ramos e artur marca o penalty decisivo. no final seremos felizes e veremos o Luisão e Maxi a erguer tão lindo troféu. à vinda para lisboa um desvio à hungria.

pipi

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2013, 09:48
jogo épico e que jamais esqueceremos, aos 25 min de jogo já estara 2-2....e presinto um 5-4 no final para nós nos penaltys após um 3-3 nos final dos 90 minutos e 4-4 no prolongamento, de referir que ganhamos nos penaltys ao fim da 3ª serie com um (3-3 na 1ª serie com a chelsea a falhar os primeiros dois) e 4-4 na segunda, na terceira david luiz manda a bola seguir a bola do sergio ramos e artur marca o penalty decisivo. no final seremos felizes e veremos o Luisão e Maxi a erguer tão lindo troféu. à vinda para lisboa um desvio à hungria.

Se for essa a historia do jogo então o serviço SNS e o INEM que se coloquem em prevenção .

Francescoli

Tragam-me um docinho hoje, que estou farto de melões!!!


jase25

Seria épico ganhar. Nem imagino.

Estou em aula e não consigo pensar em mais nada.

BENFICA!  :bandeiraslb2:


Roting

Ganhem lá isto, tou farto de ouvir estes palhaços no trabalho a dizer que vamos perder


kneissl

Artur
Almeida - Garay - Luis Grande - Melga
Matic - Enzo - A.Gomes
Salvio - Cardozo- Gaitan

areal

Espero chorar de alegria hoje.NÓS ADEPTOS E SÓCIOS DO SLB MERECEMOS ESTA VITÓRIA.


slb2tuga

Citação de: kneissl em 15 de Maio de 2013, 10:01
Artur
Almeida - Garay - Luis Grande - Melga
Matic - Enzo - A.Gomes
Salvio - Cardozo- Gaitan

x 2

tambem acho que é a melhor solução, e a que permite mexer melhor na equipa se for preciso atacar mais !