LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JackWhite

Citação de: sardao em 13 de Abril de 2013, 03:31
Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2013, 03:27
Citação de: ASroma em 13 de Abril de 2013, 00:59
vamos ver adeptos a sério

O que são 'adeptos a sério'?
Fazer muito barulho não é nenhum feito extraordinário.
A sério eram os do Novo Castelo, uns porreiraços. E ficaram com boa imagem de nós o que só reforça que são de facto uns adeptos a sério ^-^

É verdade.
Os ingleses conhecem e respeitam os jogos, são bons adeptos em muitos desportos.
Bem sei que existem hooligans, mas pela minha experiência os adeptos britânicos trazem bom ambiente. Nos últimos anos fui ver Man Utd, Liverpool, Chelsea, Everton, Newcastle, Celtic... são os jogos europeus que mais gozo dão, Lisboa é ocupada durante 1 ou 2 dias, e as roullotes em redor do estádio ficam em festa.

dfernandes

Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2013, 03:40
Citação de: sardao em 13 de Abril de 2013, 03:31
Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2013, 03:27
Citação de: ASroma em 13 de Abril de 2013, 00:59
vamos ver adeptos a sério

O que são 'adeptos a sério'?
Fazer muito barulho não é nenhum feito extraordinário.
A sério eram os do Novo Castelo, uns porreiraços. E ficaram com boa imagem de nós o que só reforça que são de facto uns adeptos a sério ^-^

É verdade.
Os ingleses conhecem e respeitam os jogos, são bons adeptos em muitos desportos.
Bem sei que existem hooligans, mas pela minha experiência os adeptos britânicos trazem bom ambiente. Nos últimos anos fui ver Man Utd, Liverpool, Chelsea, Everton, Newcastle, Celtic... são os jogos europeus que mais gozo dão, Lisboa é ocupada durante 1 ou 2 dias, e as roullotes em redor do estádio ficam em festa.


E dão dinheiro a ganhar a quem precisa. ;D

jcnobre

Citação de: dfernandes em 13 de Abril de 2013, 03:15
Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 03:12
Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 03:07
Citação de: pguerreiro em 13 de Abril de 2013, 03:01
É para correr pouco, Domingo há jogo.

Esse jogo nos Barreiros não pode ser Domingo, tem de ser 2ª, pede-se o mínimo de responsabilidade aos responsáveis do SLB.

Tenho muitas dúvidas que seja 2ª. Caso seja, surpreendia-me imenso confesso.
E digo isto, pelo historial desta época no que toca a esse tipo de decisão.

O Benfica joga na 5ª feira para a Liga Europa, logo faz sentido que o jogo seja no domingo.

Do ponto de vista de dar prioridade á liga europa faz sentido jogar Domingo, se o objectivo for dar prioridade ao campeonato é jogar 2ª, o tempo entre jogos será sempre um dia a mais, num dos casos, se contemplarmos o voo de regresso, se o jogo for Domingo é um sinal claro que o que ele quer é tentar o sonho europeu.

sardao

Citação de: dfernandes em 13 de Abril de 2013, 03:36
Citação de: sardao em 13 de Abril de 2013, 03:31
Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2013, 03:27
Citação de: ASroma em 13 de Abril de 2013, 00:59
vamos ver adeptos a sério

O que são 'adeptos a sério'?
Fazer muito barulho não é nenhum feito extraordinário.
A sério eram os do Novo Castelo, uns porreiraços. E ficaram com boa imagem de nós o que só reforça que são de facto uns adeptos a sério ^-^

Brutais os adeptos do Newcastle. Apoiam do inicio ao fim um clube que nada ganha há 50 e tal anos. Fantásticos. Levaram a equipa ao golo naquela 2ª parte.
E quando empatamos, eles bateram palmas. Aos deles claro, mas em parte também a nós, pelo menos a julgar por alguns relatos que fui lendo.

sardao

Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2013, 03:40
Citação de: sardao em 13 de Abril de 2013, 03:31
Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2013, 03:27
Citação de: ASroma em 13 de Abril de 2013, 00:59
vamos ver adeptos a sério

O que são 'adeptos a sério'?
Fazer muito barulho não é nenhum feito extraordinário.
A sério eram os do Novo Castelo, uns porreiraços. E ficaram com boa imagem de nós o que só reforça que são de facto uns adeptos a sério ^-^

É verdade.
Os ingleses conhecem e respeitam os jogos, são bons adeptos em muitos desportos.
Bem sei que existem hooligans, mas pela minha experiência os adeptos britânicos trazem bom ambiente. Nos últimos anos fui ver Man Utd, Liverpool, Chelsea, Everton, Newcastle, Celtic... são os jogos europeus que mais gozo dão, Lisboa é ocupada durante 1 ou 2 dias, e as roullotes em redor do estádio ficam em festa.

Isso é verdade e gosto dessa maneira de pensar

tnlemos

Citação de: Vitor Abreu em 13 de Abril de 2013, 03:00
Peço desculpa por vir aqui postar isto, mas tinha de partilhar a completa falta de nivel, identidade, vergonha, etc, que reina entre esta gente. Este comentario e irreal!

Hoje acordei com vontade de ir a Istambul, de ver o Bósforo, de sentir a Europa a fazer fronteira com a Ásia. Hoje senti-me Cosntantinopla, senti-me turco, senti-me um apaixonado pela Turquia.

Vamos Fener!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1640#ixzz2QIwikHhG

Eu nem sinto revolta, sinto mesmo pena deste gajo.

Grande parte da crise desses lagartos tristes (nem todos são assim) e da falta de identidade (se alguma vez a tiveram) é que viveram muitos anos a festejar as nossas derrotas, até mais que as vitórias deles...
Este é o ano horribilis deles, não só pela merda em que estão, mas também porque nós estamos fortissimos... Não tenham duvidas!!!

Ficou celebre, salvo erro, no ano do nosso anterior titulo, estar-se a jogar o Porcos - Glorioso e o Lagartos-Naval (?) ao mesmo tempo, e um golos dos porcos ser festejado no WC poucos segundos depois de um golo da Naval (que acho que acabou por ganhar lá 1-0)...

Querem maior tristeza que isto? Querem tentar ensinar alguma coisa a esta gentinha?
Nem futebol, quanto mais outros valores...

SLB86

Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2013, 03:40
Citação de: sardao em 13 de Abril de 2013, 03:31
Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2013, 03:27
Citação de: ASroma em 13 de Abril de 2013, 00:59
vamos ver adeptos a sério

O que são 'adeptos a sério'?
Fazer muito barulho não é nenhum feito extraordinário.
A sério eram os do Novo Castelo, uns porreiraços. E ficaram com boa imagem de nós o que só reforça que são de facto uns adeptos a sério ^-^

É verdade.
Os ingleses conhecem e respeitam os jogos, são bons adeptos em muitos desportos.
Bem sei que existem hooligans, mas pela minha experiência os adeptos britânicos trazem bom ambiente. Nos últimos anos fui ver Man Utd, Liverpool, Chelsea, Everton, Newcastle, Celtic... são os jogos europeus que mais gozo dão, Lisboa é ocupada durante 1 ou 2 dias, e as roullotes em redor do estádio ficam em festa.

True os adeptos ingleses tb são os meus preferidos no estrangeiro, só é pena é quando ficam bêbados

SLB86

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 13 de Abril de 2013, 01:40
Como grande parte das equipas turcas jogam muito no aproveitamento das 2ªs bolas e em transições. Em ataque organizado não são muito fortes,mas têm sempre bons jogadores que podem desiquilibrar. Muita atenção ao Baroni,boa qualidade técnica e muita chegada á area.

O Topal e o Meireles fazem um meio campo defensivo muito consistente e com razoável capacidade de passe.

Os laterais são bastante ofensivos,principalmente o Gonul pela direita. Defensivamente o Ziegler tem muitos problemas,principalmente com bolas nas costas.

Os centrais são o ponto fraco,muito duros de rins e lentos. Quanto ao Demirel,tanto é capaz de se tornar uma praga e não deixar entrar uma,como é capaz de cometer o erro mais infantil possivel. Defende muito em cima da linha de golo e por isso larga bolas para a frente com facilidade

Excelente análise de um user que acompanha o campeonato turco.

É para passar a eliminatória sem espinhas. BENFICA !!!!!! :metal:

rlaranjeiro

Citação de: sardao em 13 de Abril de 2013, 03:41
Citação de: dfernandes em 13 de Abril de 2013, 03:36
Citação de: sardao em 13 de Abril de 2013, 03:31
Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2013, 03:27
Citação de: ASroma em 13 de Abril de 2013, 00:59
vamos ver adeptos a sério

O que são 'adeptos a sério'?
Fazer muito barulho não é nenhum feito extraordinário.
A sério eram os do Novo Castelo, uns porreiraços. E ficaram com boa imagem de nós o que só reforça que são de facto uns adeptos a sério ^-^

Brutais os adeptos do Newcastle. Apoiam do inicio ao fim um clube que nada ganha há 50 e tal anos. Fantásticos. Levaram a equipa ao golo naquela 2ª parte.
E quando empatamos, eles bateram palmas. Aos deles claro, mas em parte também a nós, pelo menos a julgar por alguns relatos que fui lendo.

As palmas foram para os seus jogadores mas de certa forma foram um elogio para nós porque foi o reconhecer que o Benfica é melhor equipa mas que o Newcastle deu tudo o que tinha para passar.

JMedeiros

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Abril de 2013, 05:39
Citação de: sardao em 13 de Abril de 2013, 03:41
Citação de: dfernandes em 13 de Abril de 2013, 03:36
Citação de: sardao em 13 de Abril de 2013, 03:31
Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2013, 03:27
Citação de: ASroma em 13 de Abril de 2013, 00:59
vamos ver adeptos a sério

O que são 'adeptos a sério'?
Fazer muito barulho não é nenhum feito extraordinário.
A sério eram os do Novo Castelo, uns porreiraços. E ficaram com boa imagem de nós o que só reforça que são de facto uns adeptos a sério ^-^

Brutais os adeptos do Newcastle. Apoiam do inicio ao fim um clube que nada ganha há 50 e tal anos. Fantásticos. Levaram a equipa ao golo naquela 2ª parte.
E quando empatamos, eles bateram palmas. Aos deles claro, mas em parte também a nós, pelo menos a julgar por alguns relatos que fui lendo.

As palmas foram para os seus jogadores mas de certa forma foram um elogio para nós porque foi o reconhecer que o Benfica é melhor equipa mas que o Newcastle deu tudo o que tinha para passar.
Foi o que precisamente o que Mourinho disse na CI sobre o Galatasaray, em que disse que a a equipa e os adeptos deviam estar satisfeitos porque perder assim uma eliminatoria, custa menos porque a equipa deu tudo...

rlaranjeiro

Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 03:41
Citação de: dfernandes em 13 de Abril de 2013, 03:15
Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 03:12
Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 03:07
Citação de: pguerreiro em 13 de Abril de 2013, 03:01
É para correr pouco, Domingo há jogo.

Esse jogo nos Barreiros não pode ser Domingo, tem de ser 2ª, pede-se o mínimo de responsabilidade aos responsáveis do SLB.

Tenho muitas dúvidas que seja 2ª. Caso seja, surpreendia-me imenso confesso.
E digo isto, pelo historial desta época no que toca a esse tipo de decisão.

O Benfica joga na 5ª feira para a Liga Europa, logo faz sentido que o jogo seja no domingo.

Do ponto de vista de dar prioridade á liga europa faz sentido jogar Domingo, se o objectivo for dar prioridade ao campeonato é jogar 2ª, o tempo entre jogos será sempre um dia a mais, num dos casos, se contemplarmos o voo de regresso, se o jogo for Domingo é um sinal claro que o que ele quer é tentar o sonho europeu.

Nem sequer ponho a hipótese de o jogo nos Barreiros ser no Domingo. Apesar de já esta época termos escolhido jogar 5ª, Domingo, 5ª, acho que o nível dos jogos do campeonato e os locais desses mesmos jogos justificaram essas decisões.

Neste caso, só vejo vantagens em jogarmos na 2ª feira na Madeira, já que teremos mais um dia para recuperar do jogo e das viagens à Turquia e depois ficamos só com 3 dias para recuperar para a 2ª mão, mas aí é na Luz logo não temos de nos preocupar com deslocações.

Arhamiis

Dos três pedi o Fenerbache, acho que o Basileia seria uma repetição do Braga, uma equipa pequena e manhosa onde a responsabilidade passaria toda para nós e através de um jogo traiçoeiro poderiam colocar-nos muitas dificuldades. Não conheço nada do Fenerbache, mas em geral, parece-me que o estilo de jogo turco se adequa mais ao nosso, além disso, ainda temos umas contas a acertar com o Kuyt (marcou e derrotou-nos pelo Liverpool) e com o Meireles.
Porventura será mais difícil mas menos sinuoso o nosso caminho para Amesterdão, veremos o resultado do Chelsea frente ao ingénuo Basileia.


luis.live

eu curto os ingleses quando um jogador da equipa adversaria chuta á baliza e a bola sai muito por alto, e os gajos fazem aquele "ruido" caracteristico, epah, o estádio inteiro, aquilo fica épico...

Ettelbreck

Vai ser um jogo difícil, mas somos mais fortes e acredito que podemos trazer de lá um bom resultado, uma vitoria até. Temo pela segurança dos nossos que vão a Istambul...  :-X

Já agora, sobre a segunda mão... Nao era para ir ver, mas depois daquilo que os adeptos do Fenercoiso andam a fazer e tambem por causa do nojento do Meireles, tenho de ir à Luz fazer a minha parte para que o Benfica chegue a Amesterdão 51 anos depois...


VAMOS BENFICA!!!