LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

cwally

Citação de: jcnobre em 14 de Abril de 2013, 01:35
Citação de: Ettelbreck em 14 de Abril de 2013, 01:32
Citação de: jcnobre em 14 de Abril de 2013, 01:25
os adeptos Galatasaray só tinham 3 mil bilhetes e apareceram 10 mil em Madrid

O mais certo é acontecer o mesmo em Lisboa... Na capa do O Jogo vem lá que os Turcos já esgotaram as passagens para cá. Cheira-me que vai ser difícil andar tranquilamente pela Baixa nesse dia...

Pois, são mesmo doentes eles, desde o momento do sorteio é uma praga de turcos no facebook do SLB, já quando foi o trabzonspor foi igual.
Com a diferença que agora é uma meia final e o clube do "povo"..


jcnobre

Citação de: cwally em 14 de Abril de 2013, 01:40
Citação de: jcnobre em 14 de Abril de 2013, 01:35
Citação de: Ettelbreck em 14 de Abril de 2013, 01:32
Citação de: jcnobre em 14 de Abril de 2013, 01:25
os adeptos Galatasaray só tinham 3 mil bilhetes e apareceram 10 mil em Madrid

O mais certo é acontecer o mesmo em Lisboa... Na capa do O Jogo vem lá que os Turcos já esgotaram as passagens para cá. Cheira-me que vai ser difícil andar tranquilamente pela Baixa nesse dia...

Pois, são mesmo doentes eles, desde o momento do sorteio é uma praga de turcos no facebook do SLB, já quando foi o trabzonspor foi igual.
Com a diferença que agora é uma meia final e o clube do "povo"..

Sim mas os outros era inédito para eles e é o clube representativo de uma cidade grande.

Rei

Eu se fosse ao Benfica vendia bilhetes apenas para associados.

subLiminar


Rei

Citação de: subLiminar em 14 de Abril de 2013, 02:30
Citação de: Rei em 14 de Abril de 2013, 02:27
Eu se fosse ao Benfica vendia bilhetes apenas para associados.

Numa 1ª fase, sim.

Numa primeira fase e em todas as fases. Os turcos ainda invadem a luz se os bilhetes forem vendidos a qualquer pessoa. Numa meia final qualquer associado quer estar presente, de certeza que enchemos a luz.

orlando77

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2013, 02:27
Eu se fosse ao Benfica vendia bilhetes apenas para associados.
nas finais costuma ser assim...
numa primeira fase é só para associados...
no jogo em casa deve de estar casa cheia... e eu espero lá estar! :)


jcnobre

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2013, 02:31
Citação de: subLiminar em 14 de Abril de 2013, 02:30
Citação de: Rei em 14 de Abril de 2013, 02:27
Eu se fosse ao Benfica vendia bilhetes apenas para associados.

Numa 1ª fase, sim.

Numa primeira fase e em todas as fases. Os turcos ainda invadem a luz se os bilhetes forem vendidos a qualquer pessoa. Numa meia final qualquer associado quer estar presente, de certeza que enchemos a luz.

Só com sócios é complicado, o que podiam fazer era o que era feito há uns anos, que era cada sócio ter direito a mais que um bilhete.

PEDROSLB85

so um aparte pessoal..
o preco mais barato pra final de amesterdao é de 200 e tal euros???
alguem pode m confirmar estes valores...
gracias

Lurgee



alfredo

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2013, 02:31
Citação de: subLiminar em 14 de Abril de 2013, 02:30
Citação de: Rei em 14 de Abril de 2013, 02:27
Eu se fosse ao Benfica vendia bilhetes apenas para associados.

Numa 1ª fase, sim.

Numa primeira fase e em todas as fases. Os turcos ainda invadem a luz se os bilhetes forem vendidos a qualquer pessoa. Numa meia final qualquer associado quer estar presente, de certeza que enchemos a luz.
lembro me que quando jogamos há dois anos contra o scb nao enchemos o estádio, o que acho triste para a importância de um jogo como esse. espero que desta vez o estádio encha e nao entram mais turcos que bilhetes disponibilizados para eles. nao podemos deixar fazer da nossa casa a casa deles. já me enervou em 2004 contra os gregos

alfredo