LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

P∑T∑7

Citação de: Wach Wíinik em 26 de Abril de 2013, 00:08
Para mim a desculpa de se estar a cagar para LE para se ganhar o campeonato não faz sentido nenhum!
Estamos numa meia-final e só temos mais um jogo até Amesterdão...como tal há que dar tudo nestes jogos. Se não temos equipa para vencer estas 3 provas este ano, então não sei quando teremos.

Inteligência e arcaboiço é o que peço acima de tudo!

:bow2:

vinho

mas o pessoal fala dos postes,eles existem para isso mesmo,não deixar as bolas entrar

ScorpiO

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Abril de 2013, 00:08
Para mim a desculpa de se estar a cagar para LE para se ganhar o campeonato não faz sentido nenhum!
Estamos numa meia-final e só temos mais um jogo até Amesterdão...como tal há que dar tudo nestes jogos. Se não temos equipa para vencer estas 3 provas este ano, então não sei quando teremos.

Inteligência e arcaboiço é o que peço acima de tudo!

:bow2:
Assino por baixo

raaf10

Citação de: vinho em 26 de Abril de 2013, 00:10
mas o pessoal fala dos postes,eles existem para isso mesmo,não deixar as bolas entrar

Por acaso sempre pensei que existissem para formar a baliza

Jack Bauer

Citação de: Wach Wíinik em 26 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: Jack Bauer em 26 de Abril de 2013, 00:07
Citação de: Red-Blood em 25 de Abril de 2013, 23:58
Olhando para o percurso do fernerbache fora de casa, não vai ser fácil não...

Olhando para o nosso percurso eles devem pensar o mesmo.

Ainda têm a motivação de terem sido os únicos a ganharem-nos nesta prova...

O que não faltam são factores motivantes ao SLBenfica.

|Flexas|

n venho ao forum nem durante os jogos nem dpx de resultados negativos pq é sp td a mandar a baixo...q ta td perdido...q ninguem presta...enfim...

Hj ha pessoal a bater num mau corte do melga...e por isso já n presta...mas esquecem-se q cm os alemaes faz um corte em cima da linha no ulimo minuto importantissimo..qq falha de qq jogador num jogo pode ser fatal inclusive golos falhados.

O q sei é q mm num jogo menos conseguido, foi um jogo intenso com mta corrida e para os q acham q a equipa ta a quebrar este jogo n mostra isso.

tamos numa meia final duma competição europeia e um 0-1 na 1a mao n elimina ninguem. o q acho é q felizmente este ano ainda n tinhamos tido uma derrota e por isso surgem os fantasmas.

5a feira la estaremos para virar esta eliminatória e marcarmos presença na final!!!

Ag é ganhar 2a feira pra darmos mais um passo rumo ao 33!!!!!

Bora lá!!!!!! :slb2:

macnash

Na minha opinião foi um jogo estranho, os turcos tiverem uma maneira de jogar muito á "Inglesa" n vezes o "nº10" foi o guarda redes e os centrais com ponta pé pra frente, estranhamente perdemos muitas bolas aereas e segundas bolas. Resumindo, no nosso estádio, com actitude e mais bola só podemos almejar a passagem, os turcos tem bons jogadores, mas muito pouco futebol na minha opinião!

Wach Wíinik

Citação de: Jack Bauer em 26 de Abril de 2013, 00:12
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: Jack Bauer em 26 de Abril de 2013, 00:07
Citação de: Red-Blood em 25 de Abril de 2013, 23:58
Olhando para o percurso do fernerbache fora de casa, não vai ser fácil não...

Olhando para o nosso percurso eles devem pensar o mesmo.

Ainda têm a motivação de terem sido os únicos a ganharem-nos nesta prova...

O que não faltam são factores motivantes ao SLBenfica.

também, sem duvida!

david_slb

Citação de: Royal_Flush em 25 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: Royal_Flush em 25 de Abril de 2013, 23:48
Citação de: david_slb em 25 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: Tiago493678 em 25 de Abril de 2013, 23:39
ultimos 4 jogos: 1 vitoria, 2 empates e 1 derrota

Ultimos 50 jogos: 4 empates, 3 derrotas e 43 vitorias  :huh:

Win.

WIN?

Tanto quanto sei ainda não ganhámos nada. Guardem os números de toda época para quando tivermos realmente ganho algo.
Para mim o que conta neste momento são os resultados mais recentes, e esses mostram uma clara quebra de forma.

Sim Win. foi a resposta ao comentário.

Prefiro ver o copo meio-cheio do que meio-vazio.

Sei bem que ainda não ganhámos nada,  o meu comentário em nada tentou passar essa mensagem.
Deixem-se de ser pessimistas, os empates valeram por vitorias, não vamos ser burros ao ponto de achar q agr ta td mal e q ja não conseguimos ganhar mais nenhum jogo ate ao final da epoca...

Como disse o Royal_Flush é uma questão de ver o copo meio-cheio do que meio-vazio...

so para lançar o panico, não marcamos golos à 105 min  :tomates:

vcart31

Hoje tivemos um Benfica muito distante daquilo que queremos, muitos erros individuais e alguns colectivos... no enatnto o menos mau do jogo de hoje é que vamos jogar no nosso estádio com a eliminatória completamente em aberto...

Quanto a mim os melhores em campo foram o Artur e o Matic, no lado oposto Jardel foi pavoroso ver este senhor  com a camisola do Benfica, é mau demais para ser verdade e André Gomes, a juventude não justifica tudo e o André tem de ser mais expedito e menos pastelão, tem de pensar mais rápido e executar melhor, tem de aprender com o Enzo a ter fibra, garra e desenvoltura nesta posição, a verdade é que hoje jogámos com 9 na maior parte dos 90 minutos.

Fiquei com a sensação clara que somos muito superiores e agora com luisão e Enzo na 2ª mão acredito que vamos ganhar e dar a volta ao resultado, teremos é de trabalhar e jogar com toda a carne no assador, o nosso treinador não pode de forma nenhuma fazer poupanças...

odistraido

O jogo caminhava para o 0-0 mas alguem se lembrou de rematar contra a própria baliza. Isto nem nos infantis.

ninja77

desculpem me a franqueza, mas nos abusamos da arrogancia. basta ver as declaraçoes do RGS antes do inicio do jogo. ou os posts a dizer que iamos apanhar um alemao na supertaça europeia etc etc.

uma coisa é confiança outra é arrogancia. eu avisei n vezes que esta eliminatoria eram os 2 jogos mais importantes da historia do fenerbache, o cristian ate chorou quando falhou o penalty.

eu lembro me da caminha dos porcos na liga europa ha 2 anos, e nao vi nenhum dirigente deles fazer o espectaculo de bazofia que fez o rui gomes da silva ha 5 horas atras...

Zoran

Sinceramente esperava mais dificuldades ainda, diziam que o ambiente era infernal e isto e aquilo mas vi uma equipa que está ao nosso alcance na 2a mão.
Verdade que, uma vez mais, tivemos sorte com as bolas ao poste mas sinto que vamos passar estes gajos.
O jogo da madeira é que me preocupa muitissimo mais e aí sim, jogar tudo mas tudo mesmo e .. GANHAR!

Songoku

Acho que o sucesso/insucesso para a 2ª mão vai passar e muito pelo jogo na Madeira. Se ganharmos na Madeira, temos 95% de probabilidade de sermos campeões. Ora isto vai elevar o moral dos jogadores e passaremos à final de certeza. Se não passarmos na Madeira a moral pode descer e os nervos aparecerem na 2ª mão.. Posto isto, eu acredito! :metal:

JPSilva

Citação de: ninja77 em 26 de Abril de 2013, 00:27
desculpem me a franqueza, mas nos abusamos da arrogancia. basta ver as declaraçoes do RGS antes do inicio do jogo. ou os posts a dizer que iamos apanhar um alemao na supertaça europeia etc etc.

uma coisa é confiança outra é arrogancia. eu avisei n vezes que esta eliminatoria eram os 2 jogos mais importantes da historia do fenerbache, o cristian ate chorou quando falhou o penalty.

eu lembro me da caminha dos porcos na liga europa ha 2 anos, e nao vi nenhum dirigente deles fazer o espectaculo de bazofia que fez o rui gomes da silva ha 5 horas atras...

Tal como eram os jogos da vida do Newcastle. Tal como era os jogos da época do Bordéus. Isso é tudo tanga. So se fala disso quando se perde.