LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

HuRi

Citação de: Joaoac em 25 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: maninga em 25 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Joaoac em 25 de Abril de 2013, 23:49
Já fomos ou acham que da para dar a volta a isto?
dá para dar a volta a isto na boa
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2013, 23:50
Se jogarmos no nosso melhor, damos a volta.

Vamos la ver o que vamos fazer na Madeira , 2ª feira é O jogo de uma epoca!!! Nao vi o jogo de hoje , vamos la ver se 5 feira damos a volta a esta merda , mas o importante IMPORTANTE , é vencer na Madeira e depois logo se vê o que se pode arranjar pra liga europa

nem mais!!!

_Benfiquista_

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2013, 23:50
Se jogarmos no nosso melhor, damos a volta.

o melhor q podia acontecer neste momento para darmos a volta, é o porco perder pontos no sábado (impossivel em casa contra os chocos) e o Benfica ganhar na segunda

o moral ficava em alta, e o campeonato no bolso!!...iriam entrar com a carne toda no assador
Vão ser difícil estes dois próximos jogos, mas temos de acreditar que iremos vencê-los!

MaiorQuePortugal

Citação de: HuRi em 25 de Abril de 2013, 23:56

mas tirando a taça da Liga (claramente colocada à parte por JJ), também ainda não perdemos nada..

Verdade. O meu comentário vai mais no sentido de destacar a clara quebra de forma da equipa, num momento crucial da época.
Se continuarmos com a atitude que tivemos hoje, acredita que não vamos ganhar nada.

Royal_Flush

Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Abril de 2013, 23:58
Citação de: HuRi em 25 de Abril de 2013, 23:56

mas tirando a taça da Liga (claramente colocada à parte por JJ), também ainda não perdemos nada..

Verdade. O meu comentário vai mais no sentido de destacar a clara quebra de forma da equipa, num momento crucial da época.
Se continuarmos com a atitude que tivemos hoje, acredita que não vamos ganhar nada.

Pelo menos até ao jogo do Funchal continuo a acreditar 100% nesta equipa.

Resta saber se na Madeira me vão fazer continuar a ver o copo meio cheio ou se me desiludem.

a13263

Zoran

O Benfica não fez um mau jogo mas o que é certo é que perdemos 1-0, resultado sempre venenoso. Tivemos momentos de bom futebol, boas trocas de bola com progressão mas faltou marcar um golo..
Jogámos sem Luisão, Enzo e Lima e agora na Luz eles terão 2 ou 3 jogadores titulars de fora, penso que isso poderá ser uma vantagem a somer ao facto de jogarmos em casa e com um estádio cheio como se espera.
Certinhos cá atrás, penso que podemos ganhar-lhes por dois golos e marcar lugar na final em amsterdão! Acredito que isso vai acontecer pq temos equipa para eles.
Força Benficaaaaaa lá estarei

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SunRider

Vamos ganhar este jogo por 2-0 por isso sem stress. Temos é que ir á luz apoiar a equipa, eles precisam muito de nós nesta altura. A começar segunda feira no funchal.

vinho

alguem aqui quer combinar para ir ver a 2 mão?
só posso pagar o bilhete de 35 euros,e mesmo assim estou a fazer um esforço,pois isto não está fácil pra ninguém,mas tenho que apoiar o meu benfica em casa para ir a uma final europeia,pois mesmo sendo a liga europa,é um sonho ver lá o benfica.
quem quiser que me mande mp

Joaoac

Jack Bauer

Esta-me a dar um gozo ver os andrades FDP a gozarem connosco e com os nossos adeptos num forum ultra :D

Andam apertadinhos :D

P∑T∑7

Com tanta bênção dos postes, esta merda só pode ser nossa!  :metal:

Jack Bauer

Citação de: Red-Blood em 25 de Abril de 2013, 23:58
Olhando para o percurso do fernerbache fora de casa, não vai ser fácil não...

Olhando para o nosso percurso eles devem pensar o mesmo.

Wach Wíinik

Para mim a desculpa de se estar a cagar para LE para se ganhar o campeonato não faz sentido nenhum!
Estamos numa meia-final e só temos mais um jogo até Amesterdão...como tal há que dar tudo nestes jogos. Se não temos equipa para vencer estas 3 provas este ano, então não sei quando teremos.

Inteligência e arcaboiço é o que peço acima de tudo!

Red Eyes

Citação de: Royal_Flush em 25 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2013, 23:48
Derrota merecida e por números lisonjeiros. O que vale é que temos mais um jogo para dar a volta. O Aimar não pode ser titular embora até nem tenha sido o pior. O lado esquerdo foi uma nódoa. E tanta bola perdida meu Deus... :estrelas:

Derrota merecida, mas números lisonjeiros já é exagerar.

sim, eles mandaram 3 ao ferro, mas uma delas é de penalti, o penalti ou se falha ou se marca, não há cá meio termo nem azares por ir ao poste. Por outro lado também mandámos uma ao poste.

E depois convém lembrar que o golo deles vem de um canto inexistente e ainda para mais com uma borrada de todo o tamanho de um jogador nosso.

Sendo imparcial, diria que o 1-0 ou 2-1 seriam justos, tendo em conta a prestação de ambas as equipas e a forma como o golo do Fener surgiu.
Quantas oportunidades de golo tivemos?
1. A do Gaitan ao poste.
Quantas oportunidades tiveram os turcos?
Ah pois é! Valeram-nos os postes e o Rei Artur...

Resultado escasso para eles. Continua a ser a minha opinião.

Wach Wíinik

Citação de: Jack Bauer em 26 de Abril de 2013, 00:07
Citação de: Red-Blood em 25 de Abril de 2013, 23:58
Olhando para o percurso do fernerbache fora de casa, não vai ser fácil não...

Olhando para o nosso percurso eles devem pensar o mesmo.

Ainda têm a motivação de terem sido os únicos a ganharem-nos nesta prova...