LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Indy Jones

Que o Benfica vai passar à final tenho eu quase a certeza absoluta.

Mas a exibição de hoje foi patética.

_Benfiquista_

Citação de: Blitz em 25 de Abril de 2013, 23:36
Às vezes penso se vivo num mundo só de animais irracionais.

Desejar a amputação de uma pessoa? Desejar a morte de uma pessoa? Que lhe salte a rótula?

Devo ser mesmo cordeirinho para saber não gostar de uma pessoa sem lhe desejar algo do género.
Mas que tem eu desejar que ele se foda para o resto da época?

Não tem sido um filho da puta do piorio para connosco?

Morrer ou amputar um perna?Estamos malucos ou que?Isso era num sentido figurado como é óbvio.Uma lesão, mais nada.Sendo que uma lesão é sempre má, eu sei.Mas nele não tinha pena nenhuma.Nem haveria de ter.

Ele não nos mandou por caralho o ano passado no Chelsea?

Ora agora, é melhor ser-se hipócrita e desejar que ele jogue na 5ª feira e bem.

E como bom jogador que é, apesar de ser um cabrão do piorio, se não jogar connosco melhor.

Que fique lesionado.Mais nada.

Chamares animais aos outros por desejarmos que ele se lixe, por ser um filho da puta anti, é que é também evitável, acho eu.

Não vamos agora ser flores de estufa e moralistas sff.

HuRi

mas que drama, perdemos pela margem minima numa meia-final europeia, e já anda tudo traumatizado, é só benfiquinhas aqui, o Benfica em condições normais ganha o jogo na Luz com uma diferença de 2 golos, e disso não tenho dúvidas. Foi pena não termos marcado fora, mas o resultado está LONGE de ser catastrófico, ficava mais preocupado se levasse na pá como o Barça ou Real. O que me preocupa e MUITO são as movimentações que se fazem para a próxima jornada, isso sim a ter em conta, e espero ansiosamente por uma resposta da nossa direção.

Red Eyes

Derrota merecida e por números lisonjeiros. O que vale é que temos mais um jogo para dar a volta. O Aimar não pode ser titular embora até nem tenha sido o pior. O lado esquerdo foi uma nódoa. E tanta bola perdida meu Deus... :estrelas:

Royal_Flush

Joaoac

djsc23

Alguem sabe se um jogador pode falhar a final por amarelos? Sempre achei absurdo mas não sei se ainda se aplica.

Keiroxes

Citação de: Tiago493678 em 25 de Abril de 2013, 23:42
Esse Ziegler n estava para ser nosso jogador???

ainda bem ke não, dá demasiado espaço ao Salvio a defender e ataca como o Melga, mal.

Espaço ao Salvio? secou-o e bem, quem nos dera um Ziegler.

Há algum jornal que dê uma nota( mesmo que pequena) ao facto do golo deles ter nascido de um erro inacreditável do árbitro, se calhar nem viram.

david_slb

Citação de: PATRÃO em 25 de Abril de 2013, 23:45
Vamos ganhar aos turcos em casa e passar a final, estou convicto. O Benfica tem melhor equipa, na 2. mao vamos ter Luisao, Enzo e Lima no 11, eles perderam 3 titulares indiscutiveis e nos so o Ola John. Com o apoio do publico temos todas as condicoes de ir a final.

Cá temos de ser 12, 13 e 14º jogador como adeptos que agora mais do que nunca dar o nosso apoio à equipa!!!
Somos melhor que eles, vamos ganhar sem qualquer duvida. Com Enzo, Lima e Luisão os kebab's não têm a mínima hipótese!!

maninga

_Benfiquista_

mojo_j0jo

Citação de: Keiroxes em 25 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Tiago493678 em 25 de Abril de 2013, 23:42
Esse Ziegler n estava para ser nosso jogador???

ainda bem ke não, dá demasiado espaço ao Salvio a defender e ataca como o Melga, mal.

Espaço ao Salvio? secou-o e bem, quem nos dera um Ziegler.

Há algum jornal que dê uma nota( mesmo que pequena) ao facto do golo deles ter nascido de um erro inacreditável do árbitro, se calhar nem viram.

O Melga é q é bom pah !!!

Blitz

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2013, 23:47
Citação de: Blitz em 25 de Abril de 2013, 23:36
Às vezes penso se vivo num mundo só de animais irracionais.

Desejar a amputação de uma pessoa? Desejar a morte de uma pessoa? Que lhe salte a rótula?

Devo ser mesmo cordeirinho para saber não gostar de uma pessoa sem lhe desejar algo do género.
Mas que tem eu desejar que ele se foda para o resto da época?

Não tem sido um filho da puta do piorio para connosco?

Morrer ou amputar um perna?Estamos malucos ou que?Isso era num sentido figurado de ter uma lesão.Mas uma lesão, mais nada.Sendo que uma lesão é sempre má, eu sei.Mas nele não tinha pena nenhuma.Nem haveria de ter.

Ele não nos mandou por carallo o ano passado no Chelsea?

Ora agora, é melhor ser-se hipócrita e desejar que ele jogue na 5ª feira e bem.

Que fique lesionado.Mais nada.

Chamares animais aos outros por desejarmos que ele se lixe, por ser um filho da puta anti, é que não é evitável também acho eu.

Eu li aqui pessoas a desejar que ele morresse e que lhe fosse amputada a perna.
Posso estar desiludido hoje com a derrota do nosso Benfica mas não fiquei nem cego, nem maluco.

Isso, para mim, são animais. E não, não é evitável. Não tenho problema nenhum em chamar animal a alguém que deseja a morte a outra pessoa.

Mandá-lo para o caralho? Ó amigo... Passei o jogo todo a fazê-lo.
Que se lesionasse hoje e que na próxima quinta não jogasse? Passei o jogo todo a fazê-lo.

Não sou é uma pessoa de 8 ou 80. Nem passo panos quentes a quem me trata mal, nem lhe desejo a morte ou algo do género.

Royal_Flush

Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2013, 23:48
Derrota merecida e por números lisonjeiros. O que vale é que temos mais um jogo para dar a volta. O Aimar não pode ser titular embora até nem tenha sido o pior. O lado esquerdo foi uma nódoa. E tanta bola perdida meu Deus... :estrelas:

Derrota merecida, mas números lisonjeiros já é exagerar.

sim, eles mandaram 3 ao ferro, mas uma delas é de penalti, o penalti ou se falha ou se marca, não há cá meio termo nem azares por ir ao poste. Por outro lado também mandámos uma ao poste.

E depois convém lembrar que o golo deles vem de um canto inexistente e ainda para mais com uma borrada de todo o tamanho de um jogador nosso.

Sendo imparcial, diria que o 1-0 ou 2-1 seriam justos, tendo em conta a prestação de ambas as equipas e a forma como o golo do Fener surgiu.

mojo_j0jo

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Joaoac em 25 de Abril de 2013, 23:49
Já fomos ou acham que da para dar a volta a isto?
Se jogarmos no nosso melhor, damos a volta.

o melhor q podia acontecer neste momento para darmos a volta, é o porco perder pontos no sábado (impossivel em casa contra os chocos) e o Benfica ganhar na segunda

o moral ficava em alta, e o campeonato no bolso!!...iriam entrar com a carne toda no assador