LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ElPayaso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Abril de 2014, 09:21
Citação de: Sadness em 23 de Abril de 2014, 08:36
Citação de: acemessiae em 23 de Abril de 2014, 08:21
Citação de: nº20 em 23 de Abril de 2014, 07:30
Citação de: esmiga em 23 de Abril de 2014, 07:19
Citação de: Génio da Luz em 23 de Abril de 2014, 03:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2014, 00:37
Citação de: orlando77 em 23 de Abril de 2014, 00:36
10Baggio, alma vermellha, Andris, Androico, Angus M, B!, benfiquista_zonanorte, BlankFile, bombgirl, brunoac, brunoai, cardosox, cernache1, CERVEIRA, Chambel, ChUk07, cmartins17, Cooper19, Cosmic, cwally, DanielAlves, Diabos SLB, diogo32, dwid, ELITE, elpayaso10, Ettelbreck, Fake Blood, ff77, filipe33, flsb, Fly, frslb, garraafiada, Génio da Luz, God LetKo, GTtdi_SLB, gustavoF, Harry Eagle, hektor, il_pappataci, iluSLB, Isai@sReis, Jaime_PN, joao12soares, joaoaria, Jotenko, Jpeeh, katso, Kyoto, Leonzo, lonstrup, Lost_88, luis___alex, magoslb, Marrokinoum, Microwaves, Mithus, mMateus, MNascimento, MSAM, nfgl, ninooo, nogueira, Nonu, nuninho36, orlando77, Palmeirinha, Pedro Nunes 28, Pedro_ElMago_10, pedro6969, PM84, poliban, Portuguese Giants, psil33, ramasr, rdr10, redevil88, ribas, RodrigoVivo, rosmani, Rubinho_Benfica, Rufy, serebotna, SLB1986, SLusoB, star79, SusanaAfonso, Tacuara1992, Thanos, tiagosky, to202002, travessianodeserto, van33, vinho, Virus, Vitor Abreu, VivaoBenfica, Yahiko,...

segundo as minhas contas já vamos em 99 users...
quem é o senhor que se segue? :slb2:

Eu também vou.

Eu também vou!

Eu também

A luz vou sempre.. do Falhei arouca e psg por estar fora do pais mas mesmo assim o meu lugar esteve ocupado.. fora ainda fui ao dragao,  alvalade e coimbrA
Também lá vou estar com o meu pai e a minha irmã  :D

Outro que lá estará  :metal:  :bandeiraslb2:
Lá estarei no sítio do costume.
Também lá estarei com muita fé que chegaremos a mais uma final !

Lá estarei também, com o meu irmão:

Benfica-porco; Benfica-Olhanense e Benfica-Juventus. Sempre contigo, meu amor!! :slb2:

EliF


Workaluk

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 09:27
O Llorente é espanhol, e está tudo mais ou menos explicado. Acho que isso tem pouca importância, para ser honesto. O Benfica tem é que jogar o que sabe, e vencer. E eu até nem simpatizo minimamente com a Juventus...
A verdade é que o nosso campeonato é pouco visto, pouco divulgado lá fora.

Eu acho que é mais um estado de confiança, euforia, numa equipa que tem dominado o futebol interno e possui grandes jogadores, portanto é um sinal de, talvez, excesso de confiança que poderá, ou não, ser prejudicial para eles, de certeza que haverá quem ponha alguma agua na fervura e os faça voltar á Terra, porque eu já digo isto desde há muito, não acho a Juventus uma equipa fantástica, como alguns apregoam, é uma eliminatória bastante equi.librada em termos de valores.

cachecolglorioso

O arbitro da final da Liga dos Campeões, será um dos que apitará uma das mãos desta meia-final entre o Benfica e a juventus... Platini no seu melhor.

DanielAlves

Citação de: amlslb em 23 de Abril de 2014, 09:23
Pelo site, neste momento e depois de libertados os cativos , estão de caras mais de 50.000.
Acredito que vão estar entre 55.000 e 60.000.
Era melhor esgotar ? sim , claro
Mas ter 55.000 não envergonha ninguem, bem pelo contrário...em Turim estarão no máximo 41.000 .
Onde está o drama ?
Até digo mais, ao preço que estão os bilhetes , se tivesse que optar, convocava de caras os mesmos 45.000 do jogo da Taça contra a suinada !

Os 45.000 não, que no meio desses números ainda vinham uns porcos nojentos.. Filtra lá isso bem  :knuppel2:

pcssousa

Citação de: Falso 9 em 23 de Abril de 2014, 01:32
Silvio e Salvio vão fazer muita falta. E vamos ver se Fejsa estará ou não disponível. Se bem que este último é um festim de prendas para o Pirlo. Se calhar até é melhor ficar de fora mesmo.
Que post tão falso, a fazer jus ao nick...

ff77

Sinceramente não quero saber do árbitro para nada. Já sei que normalmente nestes casos na dúvida iremos ser prejudicados pelo que há que passar por cima disso tal como por cima da Juventus.
Como iremos jogar com o nosso melhor 11 estou bastante confiante mesmo.

CARREGA BENFICA CAMPEÃO!

Theroux

Os bilhetes para a segunda mão esgotaram em poucas horas...

Workaluk

Citação de: ff77 em 23 de Abril de 2014, 09:52
Sinceramente não quero saber do árbitro para nada. Já sei que normalmente nestes casos na dúvida iremos ser prejudicados pelo que há que passar por cima disso tal como por cima da Juventus.
Como iremos jogar com o nosso melhor 11 estou bastante confiante mesmo.

CARREGA BENFICA CAMPEÃO!

Eu este arbitro turco, lembro-me de ter visto um jogo com ele, onde foi absolutamente desastroso, n~
ao recordo é qual...

Quanto ao resto, é o Platini a dizer que, aquele que "ajudar" a fazer o que ele quer (Juventus na Final), será o escolhido, portanto é fazermos o que temos feito no Tugão, nem com Proencinhas, Xistras e afins conseguiram nos parar, é fazer o mesmo na LE!

Workaluk

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 09:52
Citação de: Falso 9 em 23 de Abril de 2014, 01:32
Silvio e Salvio vão fazer muita falta. E vamos ver se Fejsa estará ou não disponível. Se bem que este último é um festim de prendas para o Pirlo. Se calhar até é melhor ficar de fora mesmo.
Que post tão falso, a fazer jus ao nick...

Cheira-me a algo, mas não sei bem o quê...

iantorph

Já foram libertos os cativos que não adquiriram bilhete?

DanielAlves


Heldermrb

Citação de: EliF em 23 de Abril de 2014, 09:39
Sabe-se algo sobre os bilhetes para o jogo lá?

Obgdo


Bom dia... A Juventus já informou que estão esgotados... agora não sei nada quantos aos bilhetes que o Benfica deve ter requisitado à Juve...

granja22


pcssousa

Citação de: Workaluk em 23 de Abril de 2014, 09:58
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 09:52
Citação de: Falso 9 em 23 de Abril de 2014, 01:32
Silvio e Salvio vão fazer muita falta. E vamos ver se Fejsa estará ou não disponível. Se bem que este último é um festim de prendas para o Pirlo. Se calhar até é melhor ficar de fora mesmo.
Que post tão falso, a fazer jus ao nick...

Cheira-me a algo, mas não sei bem o quê...
Mesmo com o nariz entupido nota-se a léguas...