LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Rei

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2014, 11:11
Citação de: joaopedropj em 23 de Abril de 2014, 11:05
Citação de: Covenant em 23 de Abril de 2014, 10:58
Se o estádio da Juve tivesse 65 mil lugares já estava esgotado, enfim Benfica.
Então porque não construíram um estádio com 65 mil lugares? O antigo delle alpi tinha assistências fraquissimas no campeonato italiano

A pergunta devia ser: porque razão o Benfica construíu um estádio para 65 mil?
Porquê? Repito.

joaopedropj

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2014, 11:11
Citação de: joaopedropj em 23 de Abril de 2014, 11:05
Citação de: Covenant em 23 de Abril de 2014, 10:58
Se o estádio da Juve tivesse 65 mil lugares já estava esgotado, enfim Benfica.
Então porque não construíram um estádio com 65 mil lugares? O antigo delle alpi tinha assistências fraquissimas no campeonato italiano

A pergunta devia ser: porque razão o Benfica construíu um estádio para 65 mil?
Para ter assistências como teve este ano com o fcp, olhanenense e Juventus... Se criarmos um ciclo consistente de vitórias no futuro vai encher mais vezes por época!

Mariachi

Não me parece que o Pirlo tenha dito aquilo nos modos anunciados pelas capas dos jornais de hoje...

Lembram-se de quando o Benfica eliminou o Marselha em 09/10?...o Amorim disse ainda no avião: "Saiu-nos o Liverpool?...temos pena do Liverpool!"
Da boca para fora e em jeito de brincadeira! Não me parece que valha a pena este alarido todo!

É normal que os gajos estejam confiantes...estão ansiosos por voltar às conquistas europeias e ainda por cima diante do seu publico, na sua própria casa.
Independentemente do que se diz ou não, tenho a certeza que a Juve sabe bem o que este Benfica vale e das dificuldades que lhes irá criar. Respeitam-nos e muito, tenho a certeza...o Conte não é estúpido!

serebotna

Jotenko

Acredito zero nisto. Vou para o piso 3 até. Chegar lá e sentar-me.

Imortal10

JuventusFan

Hi guys! I'm looking forward to this match, it's gonna be awesome.
Benfica is really strong and, here in Italy, considered one of the best in this competition.
Juve will honor this match even though lately players seem to be really tired.. and Vidal will probably miss.

I'm reading you with google translate ! ;)

pedroFM

Citação de: granja22 em 23 de Abril de 2014, 10:38
Citação de: iluSLB em 23 de Abril de 2014, 10:27
Citação de: granja22 em 23 de Abril de 2014, 10:09
ainda  ha bilhete familia ou ja esgotou?

Ainda há

Obrigado tou a ver se arranjo mais um ou dois manos pra virem...eu kero ir mas sozinho e xunga...tou a espera da resposta deles...
Sozinho é xunga???
Eu vou para ver o Benfica que os amigos vejo-os todos os dias. Fui sozinho com o Olhanense e depois do jogo já abraçava quem estava ao meu lado...se me perguntares quem era não faço a mínima.

Jotenko

Citação de: JuventusFan em 23 de Abril de 2014, 11:31
Benfica it's really strong and, here in Italy, considered one of the best in this competition.
Juve will honor this match even though lately players seem to be really tired.. and Vidal will probably miss.

Welcome to the thread! ;-)

Italian folks are alright!

Jotenko

Citação de: pedro6969 em 23 de Abril de 2014, 11:32
Citação de: granja22 em 23 de Abril de 2014, 10:38
Citação de: iluSLB em 23 de Abril de 2014, 10:27
Citação de: granja22 em 23 de Abril de 2014, 10:09
ainda  ha bilhete familia ou ja esgotou?

Ainda há

Obrigado tou a ver se arranjo mais um ou dois manos pra virem...eu kero ir mas sozinho e xunga...tou a espera da resposta deles...
Sozinho é xunga???
Eu vou para ver o Benfica que os amigos vejo-os todos os dias. Fui sozinho com o Olhanense e depois do jogo já abraçava quem estava ao meu lado...se me perguntares quem era não faço a mínima.

É mesmo essa a piada.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2014, 11:27
Alguma razão em especial para isso?
É que se não acreditas nem vejo o jogo...

fgsilva

pcssousa

Citação de: JuventusFan em 23 de Abril de 2014, 11:31
Benfica it's really strong and, here in Italy, considered one of the best in this competition.

We have no chance against you, Juventus is way too strong for us.

Jotenko

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 11:34
Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2014, 11:27
Alguma razão em especial para isso?
É que se não acreditas nem vejo o jogo...

Já te tinha dito não sei quantas vezes que perdi a confiança em romantismos e lirismos no ano passado. O destino está sempre contra nós.

Eu simplesmente vou à Luz porque há algo que me impele a ir, como todos os jogos.