LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

luis.live

Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 13:28
Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2014, 13:17
Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 13:10


ele (paneira) lembra-se bem deste jogo porque o SL BENFICA fez uma grande, grande exibição na luz, com uma segunda parte de sonho onde vulgarizou a Juventus. podíamos ter marcado nesse jogo 4 ou 5 golos tal foram as oportunidades que tivemos. O paneira faz (se bem me lembro) o 2 golo e uma grande exibição, mas nesse jogo o "traidor" fez a exibição da vida dele. impressionante o jogo que ele fez, aquele meio campo era todo dele.

LOL, nesse jogo o traidor jogou do nosso lado Luis.

Isto foi em 92/93 e o traidor saiu no final dessa época.

eu sei... O0

JoRiMaPi

"Vabbè dai,Il Benfica è un po' come l'Inter qui da noi,una squadra di perdenti cronici,quindi non mi meraviglio che mettano le mani avanti per eventuali errori arbitrali."

Pode ser que os corruptos de Itália tenham uma surpresa.

redeagle7

Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2014, 13:31
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 13:28
Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2014, 13:17
Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 13:10


ele (paneira) lembra-se bem deste jogo porque o SL BENFICA fez uma grande, grande exibição na luz, com uma segunda parte de sonho onde vulgarizou a Juventus. podíamos ter marcado nesse jogo 4 ou 5 golos tal foram as oportunidades que tivemos. O paneira faz (se bem me lembro) o 2 golo e uma grande exibição, mas nesse jogo o "traidor" fez a exibição da vida dele. impressionante o jogo que ele fez, aquele meio campo era todo dele.

LOL, nesse jogo o traidor jogou do nosso lado Luis.

Isto foi em 92/93 e o traidor saiu no final dessa época.

eu sei... O0

Percebi mal, lol.

luis.live

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Abril de 2014, 13:27
Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: Elvio em 12 de Abril de 2014, 13:20
O adversário que desejava , para ser perfeito só mesmo se o segundo jogo fosse em casa.
Quanto mais os italianos abrirem a boca melhor .

Enorme Paneira , grande homem , benfiquista , ídolo .

a"estructura" esquece , não sei bem porque razão estas "glórias" do SL BENFICA e lembra-se , não sei bem porque razão dos nuno gomes desta vida...  enfim...

Agora em português, sff.

vai lavar a loiça e limpar a casa e tudo a brilhar...

parras_bs



nunoism

Citação de: JoRiMaPi em 12 de Abril de 2014, 13:31
"Vabbè dai,Il Benfica è un po' come l'Inter qui da noi,una squadra di perdenti cronici,quindi non mi meraviglio che mettano le mani avanti per eventuali errori arbitrali."

Pode ser que os corruptos de Itália tenham uma surpresa.

Quem é que disse isso?

JoRiMaPi

Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 13:37
Citação de: JoRiMaPi em 12 de Abril de 2014, 13:31
"Vabbè dai,Il Benfica è un po' come l'Inter qui da noi,una squadra di perdenti cronici,quindi non mi meraviglio che mettano le mani avanti per eventuali errori arbitrali."

Pode ser que os corruptos de Itália tenham uma surpresa.

Quem é que disse isso?

Num fórum da Juventus.

Kyoto

Citação de: parras_bs em 12 de Abril de 2014, 13:35
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Abril de 2014, 13:28
Perdoem-me mas isto andava ali perdido no tópico do Az....

https://www.youtube.com/watch?v=DCF4lL4HJ6Y
Excelente Adidas  :clap1:
isto está muito bom. so faltava no final aquela frase publicitaria: "we are all Benfica"



iluSLB


bgardo


nunoism

Pirlo

«Chegaram às meias-finais porque têm sido uma equipa forte. Uma das três equipas tinha que nos calhar [no sorteio] e calhou o Benfica. Lamento por eles...», disse, sorrindo para o jornalista da «Gazzetta dello Sport», que faz manchete este sábado com a entrevista.

diableimage

Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 14:00
Pirlo

«Chegaram às meias-finais porque têm sido uma equipa forte. Uma das três equipas tinha que nos calhar [no sorteio] e calhou o Benfica. Lamento por eles...», disse, sorrindo para o jornalista da «Gazzetta dello Sport», que faz manchete este sábado com a entrevista.

Sinceramente não vejo qual é o mal, uma demonstração de confiança amigável e sem provocações. Que virgens ofendidas...