LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

10Baggio

Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 13:28
Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2014, 13:17
Citação de: rodfer ulink=topic=54861.msg1077754375#msg1077754375 date=1397304659

ele (paneira) lembra-se bem deste jogo porque o SL BENFICA fez uma grande, grande exibição na luz, com uma segunda parte de sonho onde vulgarizou a Juventus. podíamos ter marcado nesse jogo 4 ou 5 golos tal foram as oportunidades que tivemos. O paneira faz (se bem me lembro) o 2 golo e uma grande exibição, mas nesse jogo o "traidor" fez a exibição da vida dele. impressionante o jogo que ele fez, aquele meio campo era todo dele.

LOL, nesse jogo o traidor jogou do nosso lado Luis.

Isto foi em 92/93 e o traidor saiu no final dessa época.

Sim, e ate o Baggio elogiou bue o gajo depois do jogo...

OmarLittle

Como ja disseram aqui, e obrigatorio homenagear o Toro, seria vergonhoso passar por Turim e nao fazer nada.

Génio da Luz

"O que é que penso do Benfica? Bom, que para terem chegado até esta fase é porque têm sido realmente muito bons. Estão a fazer uma grande temporada e são uma equipa muito boa tecnicamente... E que lamento muito por eles"

Pirlo

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Epa...sem comentarios... se esta merda não servir para dar-mos uns 3 ou 4 aqueles fdp de corruptos, entao não sei... Tenho a certeza que no final todos vamos ter muita pena do pirlo  :metal:

VAMOS PASSAR CRL!  :slb2:

OmarLittle

O Pirlo pode bem que podia partir uma perna e acabar a carreira, que nojo de declaracao.

Mika21PA

Kurt Cobain 10

Depois das declarações do Micolli ,espero que o Benfica o convide para o jogo na luz!!GRANDE MICOLLI  :metal:

peterslimer

Oh pirlo

Quero ver no final das 2 mãos o que vais dizer, se sentes pena da tua equipa por não ir a final de turim, no vosso estádio.

the mentalist

MiguelPalma92

Estou tranquilo, jogo de Champions este, se ganharmos será de facto um grande feito se perdermos, eh pa, não ha vergonha nenhuma em perder com a Juve, desde que caiam com dignidade

Jorge.P_

Este forúm às vezes cai no erro de receber com uma certa animosidade adeptos de clubes estrangeiros que cá vêm com respeito e de forma amigável. É para ganhar e a Juventus e os seus adeptos e jogadores lá terão os seus defeitos mas não quer dizer que seja preciso tratar todos por igual

Citação de: JoRiMaPi em 12 de Abril de 2014, 13:31
"Vabbè dai,Il Benfica è un po' come l'Inter qui da noi,una squadra di perdenti cronici,quindi non mi meraviglio che mettano le mani avanti per eventuali errori arbitrali."

Mas gajos como este, por exemplo, é pau no cú e bem fundo  :smokin: Espero que nem mexas o pescoço no fim da eliminatória, oh amigo.

Festivus

Por acaso, esta é a 1ª vez que vejo gente a receber mal.

miniMilk

Há que ver o contexto em que i Pirlo disse aquilo. Secalhar até foi na brinca.

A ideia que tenho do Pirlo é de um grande desportista