LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

diamonds

Desiludido com estas declarações do Pirlo. Ele que parecia um gajo ''humilde'' fora do campo. Que esse cabrão leve para contar no final da eliminatória e de preferência que falhe o Mundial no Brasil.

sbremoved_28408

Essa história dos clubes corruptos é uma faca de dois legumes,como diria o outro. Então e se o LFV fosse apanhado a comprar árbitros? Já éramos um clube corrupto porque um dirigente nosso tinha feito merda?

A Juve teve dirigentes corruptos (como a maioria dos clubes italianos,diga-se) e foi punida por isso.Desceu de divisão,perdeu uma equipa de sonho e andaram uns quantos anos na merda por causa disso.Tiveram todo o mérito em se reerguerem,com o Conte, e são um adversário que merece respeito.

Para os que tendem a comparar a Juve com o porco,não há comparação possivel.Os porcos corromperam,não foram punidos devidamente e continuam a ter o corrupto como presidente. Aliás,a Juve tem muitas mais parecenças com o Benfica do que com o porco.Anyway,não há clubes iguais ao Benfica

GTtdi_SLB

o khöler era uma espécie de versão mais primitiva do dolph lundgreen

iSLBenfica

Silvio seria muito importante para salvaguardar a defesa. Vou ficar com calafrios sempre que eles atacarem pela esquerda (nossa direita).

zema

Primeira fragilidade da juve... Tão convencidos k sao favs contadas...nao e so um jogador a falar, parecm-me distraídos, e isto n sao mindinho games ...pode ser k se entalem

Darkboy

Espero que estas declarações tenham muita cobertura nos media portugueses e ajudem a criar um ambiente digno de meia-final europeia. O resto pouco importa, o futebol joga-se dentro das 4 linhas e aí esta Juventus não é equipa de Liga de Campeões, à nossa semelhança.

Quanto ao Pirlo, que feche as pernas quando vir o Nico.

https://www.youtube.com/watch?v=jxMRMuFoFpw

Janecas

Eles têm de facto uma moral do caralho para falar, chegaram ás meias finais mas podiam ter sido eliminados contra qualquer um.

GTtdi_SLB

Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2014, 13:10
Espero que estas declarações tenham muita cobertura nos media portugueses e ajudem a criar um ambiente digno de meia-final europeia. O resto pouco importa, o futebol joga-se dentro das 4 linhas e aí esta Juventus não é equipa de Liga de Campeões, à nossa semelhança.

Quanto ao Pirlo, que feche as pernas quando vir o Nico.

https://www.youtube.com/watch?v=jxMRMuFoFpw

De certa forma, tudo o que Benfica faz em campo tem um pouco de Aimar. Deixou ensinamentos por cá. Elevou o nosso nível de jogo e isso não tem preço.

Pedro84

Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:51
Citação de: D-juri em 12 de Abril de 2014, 12:40
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:33
Citação de: D-juri em 12 de Abril de 2014, 12:26
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:23
Para quê a porcaria de conversa sobre árbitros quando podemos falar sobre o melhor que há no futebol, quando devemos aproveitar a visita de pessoas de outros paises para trocar experiências e visões sobre o jogo?

Temos por hábito receber bem os nossos visitantes e proporcionar a todos um convivio saudável. Agradecemos que não entrem pelo caminho das provocações, nem de um lado nem do outro.

Se os italianos se portarem mal (como os gregos se portaram) voltam pelo mesmo caminho que chegaram, mas a mim preocupa-me mais a postura dos meus.

Convide-se malta do fcporco também e faz-se uma bela patuscada com adeptos de clubes corruptos. Só temos é que receber bem.

Alguém te perguntou alguma coisa?

Quem criar aqui confusão, vai apanhar ar seja italiano ou português. Se não estás bem vai para outros tópicos, o que não falta é tópicos neste forum.

Isto de catalogar as pessoas por serem afectas a um clube que foi condenado por corrupção tem uma graça do crl.
Agora se de repente um dirigente do Benfica fosse condenado por corrupção, nós todos passávamos a ser uns bandidos porque somos adeptos do clube.
Um bocadinho de noção se faz favor.

Essa atitude prepotente vinda de um moderador não fica nada bem. Que eu saiba isto é um fórum, logo cada um é livre de exprimir a sua opinião. Se isto funcionasse com base na premissa "só falas quando alguém te pergunta", isto era uma pasmaceira. Não desrespeitei nenhum user Benfiquista no meu comentário. Era só o que faltava alguém do Benfica não se poder exprimir aqui livremente para não ferir susceptibilidade de adeptos de outros clubes.

A tua atitude foi despropositada e provocatória.

Aqui sempre recebemos bem os adeptos de adversários nossos das competições europeias e enquanto se portarem de forma correcta é assim que o faremos.

Um adepto da Juventus não passa a ser um bandido porque o seu clube tem ou teve bandidos na direcção.

Eu como moderador tenho que conter tudo o que é atitude que pode levar ao descambar dos tópicos, até porque depois quem faz merda vai à sua vidinha e somos nós que temos que andar a limpar. A tua atitude está inserida naquilo que acabei de explicar e como tal agradeço que as provocações acabem porque na hora de actuar-mos vamos olhar aos posts e não às nacionalidades.

Os benfiquistas têm de perceber que representam o Benfica. Portanto, representem-no como deve ser. Os adeptos da Juve chegaram aqui e, que eu saiba, não foram minimamente incorrectos. Pelo contrário.

Mais tino!

luis.live

Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 13:10

ele (paneira) lembra-se bem deste jogo porque o SL BENFICA fez uma grande, grande exibição na luz, com uma segunda parte de sonho onde vulgarizou a Juventus. podíamos ter marcado nesse jogo 4 ou 5 golos tal foram as oportunidades que tivemos. O paneira faz (se bem me lembro) o 2 golo e uma grande exibição, mas nesse jogo o "traidor" fez a exibição da vida dele. impressionante o jogo que ele fez, aquele meio campo era todo dele.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 12:21
Citação de: ribas em 12 de Abril de 2014, 12:19
Benvenuti amici italiani

Quando si arriva a Lisbona, godersi il sole e la bella città, che è l'unica cosa buona che porterà quel giorno.
obrigado

Ola Juventino,

So para dizer q a Juve e uma equipa muito boa.

Especialmente aquele avançado... ai como e que ele se chama... ah, ja sei, e o Platini.

Sem tirar merito a Tevez e Llorente (2 excelentes avançados), o Platini é que e mesmo muito perigoso.

Elvio

O adversário que desejava , para ser perfeito só mesmo se o segundo jogo fosse em casa.
Quanto mais os italianos abrirem a boca melhor .

Enorme Paneira , grande homem , benfiquista , ídolo .

Alvi_Rubro

Meia-final épica!

A Juventus foi a primeira equipa que controlei no CM (edição 95/96 hehe) acho que ganhei umas 18 ligas dos campeões com eles.

Não se chateiem com o Pirlo nem com o Llorente, é normal este tipo de declarações, depois no campo é que se vê.

Um conselho para o Andrea: fecha as pernas.

Vão ser dois jogos míticos!