LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

The_Riggs

Citação de: cardosox em 12 de Abril de 2014, 12:11
Citação de: cmartins17 em 12 de Abril de 2014, 12:02
Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 12:00
Gente, uma coisa eu lhe pergunto: não cair para as mentiras que escrevem diários italiano ...
Benfica e Juventus são duas grandes equipes do futebol europeu.
Tem nada a ver a corrupção ou outro ...
Em duas semanas eu espero que haja apenas espetáculo de futebol.

O Benfica é um grande do futebol mundial .

A Juventus é o clube que já ganhou muito, mas foi parar à segunda divisão por corrupção .
E isso , nunca vão apagar da vossa história.

Ao menos foram condenados. O que limpa um bocado a sua história.
Já outros cá do burgo...

O Porto também foi condenado.

salvas.ra

Citação de: the mentalist em 12 de Abril de 2014, 12:13
Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 12:11

Temos aqui olheiros no forum que nos transmitem tudo sobre a Juventus pá  :smokin:

no forum na juve  se fala muito bem de gaitan , salvio , markovic ecc  muitos queria eles pra o proximo ano
Vão descer ao inferno! Prapara já os teus amigos.

miniMilk

Citação de: cmartins17 em 12 de Abril de 2014, 12:14
Citação de: cardosox em 12 de Abril de 2014, 12:11
Citação de: cmartins17 em 12 de Abril de 2014, 12:02
Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 12:00
Gente, uma coisa eu lhe pergunto: não cair para as mentiras que escrevem diários italiano ...
Benfica e Juventus são duas grandes equipes do futebol europeu.
Tem nada a ver a corrupção ou outro ...
Em duas semanas eu espero que haja apenas espetáculo de futebol.

O Benfica é um grande do futebol mundial .

A Juventus é o clube que já ganhou muito, mas foi parar à segunda divisão por corrupção .
E isso , nunca vão apagar da vossa história.

Ao menos foram condenados. O que limpa um bocado a sua história.
Já outros cá do burgo...

O Porto também foi condenado.

6 pontos? Poupa-me.

nunoism

[/quote]
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2014, 12:09
Deixem-se dos choradinhos dos árbitros que isso em nada nos engrandece. Se depois dos jogos houver razão de queixa, então aí fala-se. Falar antes dá sempre a sensação de já se estar a arranjar desculpas.

Ninguém aqui está a chorar nada até porque ainda não houve jogo, mas não gosto que me atirem areia para os olhos.
O que eu disse são factos e apenas expressei um receio meu. Se eles ficaram ofendidos é para o lado que durmo melhor.

ribas

Benvenuti amici italiani

Quando si arriva a Lisbona, godersi il sole e la bella città, che è l'unica cosa buona che porterà quel giorno.

JUVENTINO

Citação de: ribas em 12 de Abril de 2014, 12:19
Benvenuti amici italiani

Quando si arriva a Lisbona, godersi il sole e la bella città, che è l'unica cosa buona che porterà quel giorno.
obrigado

nunoism

Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 12:06
Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: the mentalist em 12 de Abril de 2014, 11:53
Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 11:50
Citação de: the mentalist em 12 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: Songoku em 12 de Abril de 2014, 11:29
Claro. Deixa lá isso! Espero é um bom jogo, sem casos do árbitro.

deixa sim , mas voces so falam do arbitro e de platini  e nunca de tevez , llorente , pogba ecc.

Nós desses não temos medo... temos mesmo mais medo e receio do árbitro que normalmente são grandes adeptos da Juventus.

da quando? como quando o real madrid ganhou a champions com un gol irregol de mijatovic?

Epá, que eu saiba o Real Madrid nunca foi condenado por corrupção, já da Juventus não posso dizer o mesmo... são factos

Mas tudo bem, vocês têm o pogba e o tevez e o pirlo... são muito bons sem dúvida.

Ouça, esta manhã você postou nas notícias Fórum que Pirlo foi arrogante com o Benfica.

Eu estou dizendo que você não ouvir revistas italianas, porque eles são os mesmos que disseram enormes mentiras sobre Calciopoli.

Havia outras equipes que falaram diretamente com a designação de arbitragem para os jogos diretos (Inter de Milão, que permaneceu impune).

mas eu não vou te aborrecer, falamos das meias-finais.

E que vença o melhor, claro Juve. :)

Ok acredito que seja mentira essa notícia, mas tens que entender que nós adeptos ao ler-mos isso ficamos em mode agressive on... mas isto faz parte do futebol  :victory:

redeagle7

Para quê a porcaria de conversa sobre árbitros quando podemos falar sobre o melhor que há no futebol, quando devemos aproveitar a visita de pessoas de outros paises para trocar experiências e visões sobre o jogo?

Temos por hábito receber bem os nossos visitantes e proporcionar a todos um convivio saudável. Agradecemos que não entrem pelo caminho das provocações, nem de um lado nem do outro.

Se os italianos se portarem mal (como os gregos se portaram) voltam pelo mesmo caminho que chegaram, mas a mim preocupa-me mais a postura dos meus.

Velazquez

Tratem bem quem nos visita e não nos falta ao respeito.Só dão má imagem do Benfica quem não o faz.Alguns hoje em dia parece que só sabem falar de árbitros

Elvis the Pelvis

Que sejam muito bem-vindos os adeptos da Juventus. Para os dois amigos italianos que aqui estão, digo que o meu primeiro jogador preferido foi o Roberto Baggio.  :bow2:

Em relação à eliminatória que aí vem, a Juventus é forte, mas o Benfica é que vai passar à final.  :)

ribas

Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 12:21
Citação de: ribas em 12 de Abril de 2014, 12:19
Benvenuti amici italiani

obrigado

Achas que o Vidal joga?

pfms

Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:23
Para quê a porcaria de conversa sobre árbitros quando podemos falar sobre o melhor que há no futebol, quando devemos aproveitar a visita de pessoas de outros paises para trocar experiências e visões sobre o jogo?

Temos por hábito receber bem os nossos visitantes e proporcionar a todos um convivio saudável. Agradecemos que não entrem pelo caminho das provocações, nem de um lado nem do outro.

Se os italianos se portarem mal (como os gregos se portaram) voltam pelo mesmo caminho que chegaram, mas a mim preocupa-me mais a postura dos meus.
Claro!

D-juri

Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:23

Convide-se malta do fcporco também e faz-se uma bela patuscada com adeptos de clubes corruptos. Só temos é que receber bem.

10Baggio

A Juventus e um grande do futebol Mundial com um historial tao grande ou maior que o nosso, deixem-se de parvoices. Que se valorize a possibilidade de dois grandes jogos...