LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

BERNA_1961

Ganhar ao Arouca. Depois ao FCP por 2-0. Ganhar ao Olhanense e depois ...

nunoism

Eles vêm para aí com a história que têm o pirlo, pogba tevez e etc(bons jogadores) mas dá a impressão que conhecem mal o Gaitan, Markovic, Enzo, Rodrigo, Garay, Salvio, Siqueira e etc.
Eles que cheguem cá inchados e apanhem estes gajos inspirados...

Pedro84

#212
As próxima semanas podem ser semanas loucas! Podemos estar a festejar o campeonato, podemos ter eliminado o porto e atingir a final da TdP e podemos dar um passo importantíssimo rumo à final de Turim.

I have a dream!

nunoism

Citação de: the mentalist em 12 de Abril de 2014, 11:53
Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 11:50
Citação de: the mentalist em 12 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: Songoku em 12 de Abril de 2014, 11:29
Claro. Deixa lá isso! Espero é um bom jogo, sem casos do árbitro.



deixa sim , mas voces so falam do arbitro e de platini  e nunca de tevez , llorente , pogba ecc.

Nós desses não temos medo... temos mesmo mais medo e receio do árbitro que normalmente são grandes adeptos da Juventus.

da quando? como quando o real madrid ganhou a champions com un gol irregol de mijatovic?

Epá, que eu saiba o Real Madrid nunca foi condenado por corrupção, já da Juventus não posso dizer o mesmo... são factos

Mas tudo bem, vocês têm o pogba e o tevez e o pirlo... são muito bons sem dúvida.

Ettelbreck

A basófia do Jorge Jesus ao lado da basófia dos italianos não é nada... a basófia esta-lhes no DNA...

A Juventus teoricamente, tem mais hipoteses de passar, mas olhando para o futebol, acho que é 50/50... Só espero que saibam utilizar estas palavras do Llorente e do Pirlo a nosso favor e que isto motive ainda mais os jogadores.

A Juve não fazia o que fizemos em Londres frente ao Totenham, por isso agora é só esperar que tudo corra a nosso favor...

JUVENTINO

Gente, uma coisa eu lhe pergunto: não cair para as mentiras que escrevem diários italiano ...
Benfica e Juventus são duas grandes equipes do futebol europeu.
Tem nada a ver a corrupção ou outro ...
Em duas semanas eu espero que haja apenas espetáculo de futebol.

the mentalist

Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 11:56
Eles vêm para aí com a história que têm o pirlo, pogba tevez e etc(bons jogadores) mas dá a impressão que conhecem mal o Gaitan, Markovic, Enzo, Rodrigo, Garay, Salvio, Siqueira e etc.
Eles que cheguem cá inchados e apanhem estes gajos inspirados...

eu conhecem sim , e vai ser un jogo muito complicado mas nunca falo do arbitro .

Isaaquinho

Estive a dar uma olhadela ao que dizem no fórum da Juventus e pelos vistos há muita gente que nos dá pouco valor. É bem, pode ser que ainda venham a mudar de opinião.

Seria bonito repetir aquilo que aconteceu frente ao Liverpool na CL.  :)



obliquevoice

   Naturalmente o historial de confrontos entre as duas equipas tem sido desfavoravel ao Benfica, no entanto isso não dá o direito dos gajos já se estarem a gabar que a final já está garantida!!!

Venha o jogo e logo se vê....;)

the mentalist

Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: the mentalist em 12 de Abril de 2014, 11:53
Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 11:50
Citação de: the mentalist em 12 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: Songoku em 12 de Abril de 2014, 11:29
Claro. Deixa lá isso! Espero é um bom jogo, sem casos do árbitro.



deixa sim , mas voces so falam do arbitro e de platini  e nunca de tevez , llorente , pogba ecc.

Nós desses não temos medo... temos mesmo mais medo e receio do árbitro que normalmente são grandes adeptos da Juventus.

da quando? como quando o real madrid ganhou a champions com un gol irregol de mijatovic?

Epá, que eu saiba o Real Madrid nunca foi condenado por corrupção, já da Juventus não posso dizer o mesmo... são factos

Mas tudo bem, vocês têm o pogba e o tevez e o pirlo... são muito bons sem dúvida.

voce nao sabe nada de calcipoli e do que aconteceu o tribunal disse q nunca un jogo foi irregolar

The_Riggs

Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 12:00
Gente, uma coisa eu lhe pergunto: não cair para as mentiras que escrevem diários italiano ...
Benfica e Juventus são duas grandes equipes do futebol europeu.
Tem nada a ver a corrupção ou outro ...
Em duas semanas eu espero que haja apenas espetáculo de futebol.

O Benfica é um grande do futebol mundial .

A Juventus é o clube que já ganhou muito, mas foi parar à segunda divisão por corrupção .
E isso , nunca vão apagar da vossa história.

Ettelbreck

Citação de: obliquevoice em 12 de Abril de 2014, 12:01
   Naturalmente o historial de confrontos entre as duas equipas tem sido desfavoravel ao Benfica, no entanto isso não dá o direito dos gajos já se estarem a gabar que a final já está garantida!!!

Venha o jogo e logo se vê....;)

Não tem...


nunoism

Citação de: the mentalist em 12 de Abril de 2014, 12:00
Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 11:56
Eles vêm para aí com a história que têm o pirlo, pogba tevez e etc(bons jogadores) mas dá a impressão que conhecem mal o Gaitan, Markovic, Enzo, Rodrigo, Garay, Salvio, Siqueira e etc.
Eles que cheguem cá inchados e apanhem estes gajos inspirados...

eu conhecem sim , e vai ser un jogo muito complicado mas nunca falo do arbitro .

Conheces!? não me parece...

Mas vais ficar a conhecer, descansa que já não falta muito.

rodfer

Citação de: obliquevoice em 12 de Abril de 2014, 12:01
   Naturalmente o historial de confrontos entre as duas equipas tem sido desfavoravel ao Benfica, no entanto isso não dá o direito dos gajos já se estarem a gabar que a final já está garantida!!!

Venha o jogo e logo se vê....;)

4 jogos.

3 vitórias do BENFICA
1 vitória da juventus.