LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Vitor Abreu

Eles estão a subestimar-nos um pouco. A última vez que me lembro de coisas deste género limpámos o Liverpool na Luz e em Anfield.

desinstala

vai pa grande puta q te pariu Pirlo, espero q sejas enrabado e no fim nós é q vamos lamentar e ter pena de vocês.
admitava-te, mas passas-te a ser mais um lixo.

Elvis the Pelvis

Citação de: 10Baggio em 12 de Abril de 2014, 12:27
A Juventus e um grande do futebol Mundial com um historial tao grande ou maior que o nosso, deixem-se de parvoices. Que se valorize a possibilidade de dois grandes jogos...

Na Liga dos Campeões têm exactamente o mesmo historial que nós. Onde são superiores é nas outras competições, Taça UEFA, etc.

Kyoto

sem querer ser moralista, e apesar de haver razões concretas para achar a Juventus um clube corrupto, acho que é bastante desagradável para os adeptos da Juventus que nos visitam de boa fé estarem sempre a levar com isso. esqueçamos essa "mancha" na história centenária da Juve e centremos-nos no futebol. acho que todos sairíamos a ganhar

Pedro84

Citação de: D-juri em 12 de Abril de 2014, 12:26
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:23
Para quê a porcaria de conversa sobre árbitros quando podemos falar sobre o melhor que há no futebol, quando devemos aproveitar a visita de pessoas de outros paises para trocar experiências e visões sobre o jogo?

Temos por hábito receber bem os nossos visitantes e proporcionar a todos um convivio saudável. Agradecemos que não entrem pelo caminho das provocações, nem de um lado nem do outro.

Se os italianos se portarem mal (como os gregos se portaram) voltam pelo mesmo caminho que chegaram, mas a mim preocupa-me mais a postura dos meus.

Convide-se malta do fcporco também e faz-se uma bela patuscada com adeptos de clubes corruptos. Só temos é que receber bem.

Brilhante comparação.

redeagle7

Eu da Juve prefiro recordar o grande Baggio, Del Piero, Ravanelli, Vialli , Muller, Peruzzi, jurgen kohler, Paulo Sousa, Torricelli, etc...

Era uma equipa que me assustava a Juventus da década de 90 e teve jogadores que faziam das delicias dos amantes do futebol.

Bem vindos amigos italianos :)

pfms

Why do the Juve fans try to talk portuguese?
Can't you do it in english?

We felt ourselves truly motivated to play against juve before the final, it would be harder in the final.
Now it depends on the 1st round game. We're confident we can score more than a goal and juve none.
Pirlo and Lorent arrogancy can be a card for us too.

Welcome to our club, be gentle and we'll do the same respecting the two clubs giant history!

D-juri

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Abril de 2014, 12:29
Para quê a porcaria de conversa sobre árbitros quando podemos falar sobre o melhor que há no futebol, quando devemos aproveitar a visita de pessoas de outros paises para trocar experiências e visões sobre o jogo?

Temos por hábito receber bem os nossos visitantes e proporcionar a todos um convivio saudável. Agradecemos que não entrem pelo caminho das provocações, nem de um lado nem do outro.

Se os italianos se portarem mal (como os gregos se portaram) voltam pelo mesmo caminho que chegaram, mas a mim preocupa-me mais a postura dos meus.

Convide-se malta do fcporco também e faz-se uma bela patuscada com adeptos de clubes corruptos. Só temos é que receber bem.

Brilhante comparação.

És capaz de ter razão. Afinal de contas o porto acabou por não ser condenado.

miniMilk

Não acho que a juventus nos substime. O conte respeitou-nos antes de o sorteio sair.

Pau no cu do lorente.

Pirlo é um Senhor Jogador. Mas vai apanhar o Markovic pela frente. Até lhe vão cair os tomates.

Sejam bem-vindos!

redeagle7

Alguém te perguntou alguma coisa?

Quem criar aqui confusão, vai apanhar ar seja italiano ou português. Se não estás bem vai para outros tópicos, o que não falta é tópicos neste forum.

Isto de catalogar as pessoas por serem afectas a um clube que foi condenado por corrupção tem uma graça do crl.
Agora se de repente um dirigente do Benfica fosse condenado por corrupção, nós todos passávamos a ser uns bandidos porque somos adeptos do clube.
Um bocadinho de noção se faz favor.

tripiatrik

Eles que continuem a cantar de galo a a achar que está ganho! É assim que gosto de os ver, depois pode ser que tenham uma surpresa no fim

redeagle7