LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

the mentalist

Citação de: tjbc em 12 de Abril de 2014, 12:43
Completo desconhecimento do valor do Benfica pelos italianos. Gosto. E vão ter uma pequena surpresa.

parece o contrario en verdade

rodfer

Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:30
Eu da Juve prefiro recordar o grande Baggio, Del Piero, Ravanelli, Vialli , Muller, Peruzzi, jurgen kohler, Paulo Sousa, Torricelli, etc...

Era uma equipa que me assustava a Juventus da década de 90 e teve jogadores que faziam das delicias dos amantes do futebol.

Bem vindos amigos italianos :)

O Kohler passou 180 minutos a dar porrada em 1992/1993.

redeagle7

Citação de: D-juri em 12 de Abril de 2014, 12:40
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:33
Citação de: D-juri em 12 de Abril de 2014, 12:26
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:23
Para quê a porcaria de conversa sobre árbitros quando podemos falar sobre o melhor que há no futebol, quando devemos aproveitar a visita de pessoas de outros paises para trocar experiências e visões sobre o jogo?

Temos por hábito receber bem os nossos visitantes e proporcionar a todos um convivio saudável. Agradecemos que não entrem pelo caminho das provocações, nem de um lado nem do outro.

Se os italianos se portarem mal (como os gregos se portaram) voltam pelo mesmo caminho que chegaram, mas a mim preocupa-me mais a postura dos meus.

Convide-se malta do fcporco também e faz-se uma bela patuscada com adeptos de clubes corruptos. Só temos é que receber bem.

Alguém te perguntou alguma coisa?

Quem criar aqui confusão, vai apanhar ar seja italiano ou português. Se não estás bem vai para outros tópicos, o que não falta é tópicos neste forum.

Isto de catalogar as pessoas por serem afectas a um clube que foi condenado por corrupção tem uma graça do crl.
Agora se de repente um dirigente do Benfica fosse condenado por corrupção, nós todos passávamos a ser uns bandidos porque somos adeptos do clube.
Um bocadinho de noção se faz favor.

Essa atitude prepotente vinda de um moderador não fica nada bem. Que eu saiba isto é um fórum, logo cada um é livre de exprimir a sua opinião. Se isto funcionasse com base na premissa "só falas quando alguém te pergunta", isto era uma pasmaceira. Não desrespeitei nenhum user Benfiquista no meu comentário. Era só o que faltava alguém do Benfica não se poder exprimir aqui livremente para não ferir susceptibilidade de adeptos de outros clubes.



A tua atitude foi despropositada e provocatória.

Aqui sempre recebemos bem os adeptos de adversários nossos das competições europeias e enquanto se portarem de forma correcta é assim que o faremos.

Um adepto da Juventus não passa a ser um bandido porque o seu clube tem ou teve bandidos na direcção.

Eu como moderador tenho que conter tudo o que é atitude que pode levar ao descambar dos tópicos, até porque depois quem faz merda vai à sua vidinha e somos nós que temos que andar a limpar. A tua atitude está inserida naquilo que acabei de explicar e como tal agradeço que as provocações acabem porque na hora de actuar-mos vamos olhar aos posts e não às nacionalidades.

bootscity

Sinceramente, só espero que que sejam 2 excelentes jogos, jogados dentro de campo. Depois que no fim vença o Benfica, claro.

redeagle7

Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 12:50
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:30
Eu da Juve prefiro recordar o grande Baggio, Del Piero, Ravanelli, Vialli , Muller, Peruzzi, jurgen kohler, Paulo Sousa, Torricelli, etc...

Era uma equipa que me assustava a Juventus da década de 90 e teve jogadores que faziam das delicias dos amantes do futebol.

Bem vindos amigos italianos :)

O Kohler passou 180 minutos a dar porrada em 1992/1993.

Normal.
O Kholer passava os jogos TODOS a dar mocada, lol.

Grizzli

n tenho medo nenhum desta juvi sinceramente. Agora nao sei como e que o jesus vai fazer mas se jogar so com 2 no meio campo vamos sofrer um bocado. Por outro lado se jogar mos normalmente eles vao se ver a rasca com a velocidade da nossa equipa. O unico que mete medo e o tevez

rodfer

Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:51
Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 12:50
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:30
Eu da Juve prefiro recordar o grande Baggio, Del Piero, Ravanelli, Vialli , Muller, Peruzzi, jurgen kohler, Paulo Sousa, Torricelli, etc...

Era uma equipa que me assustava a Juventus da década de 90 e teve jogadores que faziam das delicias dos amantes do futebol.

Bem vindos amigos italianos :)

O Kohler passou 180 minutos a dar porrada em 1992/1993.

Normal.
O Kholer passava os jogos TODOS a dar mocada, lol.

E preferes recordar o gajo ?

E o Torricelli não ficava muito atrás.

Já os restantes... cracalhões.

rodfer

Curioso para ver como o Benfica reage contra uma equipa forte que joga com 2 avançados, algo pouco habitual nos nossos adversários.

Elvis the Pelvis

Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 12:50
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:30
Eu da Juve prefiro recordar o grande Baggio, Del Piero, Ravanelli, Vialli , Muller, Peruzzi, jurgen kohler, Paulo Sousa, Torricelli, etc...

Era uma equipa que me assustava a Juventus da década de 90 e teve jogadores que faziam das delicias dos amantes do futebol.

Bem vindos amigos italianos :)

O Kohler passou 180 minutos a dar porrada em 1992/1993.

Principalmente ao Yuran, logo esse que era pouco fresco. Lembro-me que faltou pouco para andarem à porrada no jogo de Turim.

sportluisbenfica

Nao percebo porque e que o Oblak nao esta a jogar na liga europa como o Artur nos anos anteriores e de saber a justificacao do mestre da tactica.
Artur traz inseguranca aos defesas, e podia-se estar a dar minutes ao Oblak nas competicoes da UEFA e assim ficar com mais experienca para a liga dos campeoes do proximo ano. So se o Oblak nao ficar no Benfica e que se explica essa troca.  :slb2:


redeagle7

Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 12:52
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:51
Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 12:50
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:30
Eu da Juve prefiro recordar o grande Baggio, Del Piero, Ravanelli, Vialli , Muller, Peruzzi, jurgen kohler, Paulo Sousa, Torricelli, etc...

Era uma equipa que me assustava a Juventus da década de 90 e teve jogadores que faziam das delicias dos amantes do futebol.

Bem vindos amigos italianos :)

O Kohler passou 180 minutos a dar porrada em 1992/1993.

Normal.
O Kholer passava os jogos TODOS a dar mocada, lol.

E preferes recordar o gajo ?

E o Torricelli não ficava muito atrás.

Já os restantes... cracalhões.

Prefiro porque mal ou bem fazem parte do meu imaginário, daquele futebol dos anos 80/90 que levaram a que eu hoje goste tanto desse jogo.
É óbvio que temos sempre um sentimento especial pelos craques, mas os pauliteiros também fazem parte da história e sem eles nada seria igual. Nem que seja para lembrar os nomes que lhes chamava sempre que os via a jogar lool.
O Kholer é um caso especial porque eu tinha uns 11 anos a primeira vez que o vi jogar e o gajo metia-me medo LOOOL!

Aguia_Rea1

o pirlo já anda a contar com a vitória, vamos a ver se as coisas lhe correm mal  :metal:

rodfer

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2014, 12:56
Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 12:50
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:30
Eu da Juve prefiro recordar o grande Baggio, Del Piero, Ravanelli, Vialli , Muller, Peruzzi, jurgen kohler, Paulo Sousa, Torricelli, etc...

Era uma equipa que me assustava a Juventus da década de 90 e teve jogadores que faziam das delicias dos amantes do futebol.

Bem vindos amigos italianos :)

O Kohler passou 180 minutos a dar porrada em 1992/1993.

Principalmente ao Yuran, logo esse que era pouco fresco. Lembro-me que faltou pouco para andarem à porrada no jogo de Turim.

Em Turim deve-lhe ter pisado 23894832984932 vezes os calcanhares...

redeagle7

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2014, 12:56
Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 12:50
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 12:30
Eu da Juve prefiro recordar o grande Baggio, Del Piero, Ravanelli, Vialli , Muller, Peruzzi, jurgen kohler, Paulo Sousa, Torricelli, etc...

Era uma equipa que me assustava a Juventus da década de 90 e teve jogadores que faziam das delicias dos amantes do futebol.

Bem vindos amigos italianos :)

O Kohler passou 180 minutos a dar porrada em 1992/1993.

Principalmente ao Yuran, logo esse que era pouco fresco. Lembro-me que faltou pouco para andarem à porrada no jogo de Turim.

Dupla explosiva lool.

O jogador que mais gostava de ver no Benfica e que fervia em pouca água, contra um dos maiores carniceiros da época.

Kyoto

este jogo vai ser um duelo táctico interessantíssimo dada a tactica peculiar tanto da Juve quanto do Benfica.