LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

rotepa


MoreThanRed

#3916
Citação de: 10Baggio em 23 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: Velazquez em 23 de Abril de 2014, 22:27
                                                 Oblak

              Maxi           Luisão                     Garay          Siqueira


                                          R.Amorim

                         Enzo                               A.Gomes


                  Markovic                Lima                       Rodrigo

Não acredito que JJ vá passar para o 4x3x3 neste momento, pelo menos logo no início do jogo. Ou Sulejmani ou Cavaleiro, alguém vai entrar para a ala esquerda. E esperar que Marko esteja cheio de vontade de voltar a ter uma festa no Marquês este ano...

Kolchak

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2014, 22:35
Citação de: kolchak em 23 de Abril de 2014, 22:34
Estou a ver um programa desportivo num canal italiano RSI e é impressionante o respeito que estes comentadores têm por nós, e a forma como nos tratam como um dos melhores da Europa actualmente  :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
já falaram das ausências?
Não

iluSLB

Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 22:34
Bem eu vi muita gente aqui a dizer que muitos não poderiam ir ao jogo do Porto porque era muito dinheiro e que a crise bate à porta de todos, o que de facto é verdade, mas depois vejo que amanhã o estádio da Luz vai estar quase lutado com os preços dos bilhetes a serem mais caros, isto só comprova que muitoooooooos dos adeptos são só adeptos das vitórias. É impressionante.

:flagglorioso:

O ideal era mesmo estar lotado. Uma pena...

Dark_nc

Com a lesão do Gaitan e Salvio fiquei menos entusiasmado para o jogo.

bolas10

Citação de: bolas10 em 23 de Abril de 2014, 02:47
Oblak

André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira

André Gomes
Enzo Perez
Markovic
Sulejmani

Rodrigo
Cardozo  :tomates:

Yao21

Citação de: rotepa em 23 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: 10Baggio em 23 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: Velazquez em 23 de Abril de 2014, 22:27
                                                 Oblak

              Maxi           Luisão                     Garay          Siqueira


                                          R.Amorim

                         Enzo                               A.Gomes


                  Markovic                Lima                       Rodrigo
Acho que é um bom esquema para atrapalhar o esquema de três centrais. Os laterais vão ter que estar sempre com cuidados defensivos. E depois cabe aos nossos laterais apoiar o mais possivel.

Acredito nisso mas deve partir de um 4-4-2 e em certos momentos transformar em 4-3-3 com o Rodrigo a descair numa ala.


MaiorQuePortugal

Muito complicado jogar sem o nosso Picasso. Pode ser que o maluco do Markovic entre em campo montado no seu Mercedes, aí ninguém o para.

magoslb

Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 22:34
Bem eu vi muita gente aqui a dizer que muitos não poderiam ir ao jogo do Porto porque era muito dinheiro e que a crise bate à porta de todos, o que de facto é verdade, mas depois vejo que amanhã o estádio da Luz vai estar quase lutado com os preços dos bilhetes a serem mais caros, isto só comprova que muitoooooooos dos adeptos são só adeptos das vitórias. É impressionante.

:flagglorioso:

Tão mas a vitória com a juve está garantida? :o

Rubinho_Benfica

Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 22:34
Bem eu vi muita gente aqui a dizer que muitos não poderiam ir ao jogo do Porto porque era muito dinheiro e que a crise bate à porta de todos, o que de facto é verdade, mas depois vejo que amanhã o estádio da Luz vai estar quase lutado com os preços dos bilhetes a serem mais caros, isto só comprova que muitoooooooos dos adeptos são só adeptos das vitórias. É impressionante.

:flagglorioso:

O pessoal tem de fazer escolhas e o cartaz do jogo de amanhã é maior e mais não se pode comparar uma meia final da liga europa como uma meia final da taça da liga.
No meu caso o bilhete até foi acessível,17,5€

SLsinde

boas. Fiquei de rastos com a noticia do Nico, mas acredito num grande resultado. Aposto que vai entrar o cardozo e por o Rodrigo na ala.

Gondoriz

Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 22:34
Bem eu vi muita gente aqui a dizer que muitos não poderiam ir ao jogo do Porto porque era muito dinheiro e que a crise bate à porta de todos, o que de facto é verdade, mas depois vejo que amanhã o estádio da Luz vai estar quase lutado com os preços dos bilhetes a serem mais caros, isto só comprova que muitoooooooos dos adeptos são só adeptos das vitórias. É impressionante.

:flagglorioso:

Tão mas a vitória com a juve está garantida? :o

Não foi nada disso que quis dizer. Apenas enche o estádio porque o Benfica ganhou ao Porto. Quanto apostas que se não tivesse ganho, muitas pessoas não iam, muitas pessoas só vão apoiar quando a equipa está bem --'.

Gondoriz

Citação de: Rubinho_Benfica em 23 de Abril de 2014, 22:39
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 22:34
Bem eu vi muita gente aqui a dizer que muitos não poderiam ir ao jogo do Porto porque era muito dinheiro e que a crise bate à porta de todos, o que de facto é verdade, mas depois vejo que amanhã o estádio da Luz vai estar quase lutado com os preços dos bilhetes a serem mais caros, isto só comprova que muitoooooooos dos adeptos são só adeptos das vitórias. É impressionante.

:flagglorioso:

O pessoal tem de fazer escolhas e o cartaz do jogo de amanhã é maior e mais não se pode comparar uma meia final da liga europa como uma meia final da taça da liga.
No meu caso o bilhete até foi acessível,17,5€

Taça da Liga? Ou taça de Portugal?