LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

odistraido

Quero lembrar a todos que a equipa de amarelo não era o Estoril.
E o árbitro parecia um manhoso saído diretamente do curral.

salvas.ra

Este resultado é fodido para eles. Os nossos contra ataque são os mais mortíferos do mundo. (pena esta do Ivan). Muito positivo foi percebermos que não há salvio mas há Ivan Cavaleiro!

SLB Stars

Incrível como JJ continua a inventar nos momentos decisivos contra adversários de peso. Manter um André Gomes amarelado e farto de cometer erros em detrimento dos melhores jogadores do Benfica até então(Sulejmani) é de burro velho.

Tal como previa, Cardozo não era, de todo, o homem ideal para a frente de ataque, nota-se claramente que o Lima está no pico de forma desta época.

Quanto ao resultado, vai ser curto para uma segunda mão contra uma equipa mais forte, contra um  árbitro que tudo vai fazer para colocar os corruptos na final e o com o grande desgaste da equipa tendo em conta as ausências por lesão.

20Nico Gaitan20


rlaranjeiro

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 21:59
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Abril de 2014, 21:57
Amigos...não vamos à final. Depois do que se viu hoje por parte do boi preto, para Turim a panelinha já está feita. Os nossos rapazes foram bravos.
FINALMENTE ALGUÉM QUE VÊ O ÓBVIO... O arbitro encostou o Benfica e se marca o Penalti podíamos ter deixado isto muito bem...

É óbvio. Na 2ª mão num lance igual é penalti sem dúvidas nenhumas. Lembro-me bem da eliminatória com o Barça: mão escandalosa na Luz, segue; mão em Camp Nou, penalti.

Minerva

Meter autocarro? Afastados da final? Tá tudo doido, só pode. Depois do que mostramos aqui hoje com a equipa que tínhamos, meter autocarro em casa deles por alma de quem? Mas têm dúvidas de que o Benfica vai lá para passar? O Jesus que jogue com a equipa titular com Fejsa, Gaitán, Lima, Oblak e se deixe de merdas.


tjbc

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2014, 22:00
Melhor resultado que exibição


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Dizer isto depois de um jogo frente á Juventus é sinal da qualidade da equipa.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: KRF em 24 de Abril de 2014, 21:56
Estamos bem crl... Glorioso Glorioso

Estamos com muita alma e algum cansaço á mistura
Eu acho que este jogo mostrou o fraco que o nosso treinador é , mas oxalá esteja enganado e ganhemos a 2 mão .
Como disse anteriormente ainda vou ter um Avc á custa deste .... e digo mais , se ele for nosso treinador para a próxima época vou repensar em ver os jogos do Benfica , e estou a falar a sério , fico enervado ,mau humorado e sem fazer o raio da digestão , nem parece que ganhamos o campeonato á 4 dias , enfim .

Andre18


O_Glorioso

Podia ter sido melhor (1-0 ou 2-0), mas também poderia ser pior. Vai ser lixado passar estes corruptos, até pelas arbitragens habilidosas patrocinadas pelo avec filho da puta.

Arbuckle

Citação de: HuRi em 24 de Abril de 2014, 22:00
aínda estou-me a perguntar como é que o árbitro não marcou penalti

pelo nome do adversário e pelo campeonato de onde vêm (no mínimo por isto)


João Pinto 7

Atenção, falam da falta do Gaitan como se o Sulejmani não tivesse feito um bom jogo.

O Sulejmani fez um bom jogo, saiu cedo demais quando quem devia ter saído era o André Gomes.

| João |

Jogamos 30' de futebol.

Os jogodores estavam todos rebentados. 2-1 e' um bom resultado tendo em conta o jogo que foi.
A ver se se apresentam em Turim em melhor condicao fisica porque senao vai ser complicado.