LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Di maria

Ele não assinala o penalty porque simplesmente não quer, como dizia o JJ "até uma cego via da lua".

rppc

Citação de: Zak em 24 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: pica_foices em 24 de Abril de 2014, 23:04

Caputa de golo.
Ia-me saltando o heart pelo peito fora.

Berrei que nem um tolo.

E só pensava que íamos conseguir chegar ao 3-1...

Paciência, faz-se o 3-1 lá!

XerifBill

Citação de: Lysander em 24 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: XerifBill em 24 de Abril de 2014, 22:57
Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 22:55
Se calhar aquela história do "é mais fácil vencer a Juventus em duas mãos" pode ir com o caralho.

Isso é outra parvoíce, que se ouviu e se leu muito.
Mas o que é que se está a passar para aí nessas duas cabeças? Tudo bem? Até tive que confirmar a data dos comentários para ter a certeza que não eram da semana passada...

É que, caso não tenham reparado, neste momento o Benfica vai jogar a Turim em vantagem, qualquer empate ou até derrota por 1 golo acima dos 3-2 serve para passar; numa final teriamos sempre forçamente que vencer para ultrapassar a Juventus.

Vencemos com uma cagada do caralho!  É mais difícil ter duas vezes uma cagada do caralho do que uma. Fácil.

pfms

A prioridade este ano é:
Campeonato
Liga Europa
Taça de Portugal
Taça da liga vulgo champions de portugal depois do subito interesse corrupto.

Por isto tudo e até porque ganhamos, fodasse é descansar à grande ... do jogo e se calhar das bebedeiras ...

GTam

É isso vamos cagar no dragão e ainda correr o risco de perder em Turim!

Para mim, cada jogo é para ganhar! Mais ganhar a taça da liga significa roubar um título ao Porto... tou farto de os ver a somar mais títulos que nós!

arfm14

Os gajos da SIC devem olhar para todos os comentadores desportivos em Portugal e devem dizer: vamos escolher os piores! Nunca vi uma panóplia tão má de comentadeiros!

sportluisbenfica

BOM RESULTADO! Vamos la em vantagem. Eles e que tem que vir para a frente, ter a iniciativa, nao nos. Queriam o que???  :smokin:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: sergio19azb em 24 de Abril de 2014, 23:07
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 23:06
Este resultado é uma gigantesca cagada. A única coisa positiva que se retirou daqui foram os pontos para o ranking e o prestígio de vencer o tri-campeão italiano. De resto, deu o bilhete para a final à Juventus.

1-0 teria sido muito melhor (2-0 teria sido um sonho). 2-1... é uma merda. Ponto. É como estar a ganhar por meio a zero; a Juve marca um, e acabou-se. A forma como chegaram à nossa área, a jogar em clara contenção, deu para ver o amasso que vamos levar em Turim.
O Benfica não vai sobreviver nem sequer 15 minutos no segundo jogo.

Ah, e pôr Artur na baliza contra uma equipa destas e deixar Lima no banco é, de facto, brilhante.
já que confias assim tanto no Benfica, muda de clube pá!

Só naquela: cada vez que a Rubentus jogou em contenção mamou um golo. Just saying.

pfms

Pra mim era irónico vê-los a festejar :) eu nunca festejei a taça da liga e vcs?
Digo ir pra rua apitar ...

Pior, quase nos sentíamos envergonhados em vencer essa competição!

Stefan Schwarz

Citação de: Hocuspocus em 24 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: Stefan Schwarz em 24 de Abril de 2014, 23:00
Shoky, é óbvio que precisamos dos melhores e que vamos ter dificuldades, mas partilhas da depressão geral que para aqui vai e que acha que deviamos ter goleado? Temos que ter noção...

Desculpa lá, mas ainda não vi ninguém dizer que devíamos ter goleado e muito menos quem estivesse deprimido. As pessoas estão cautelosas, o que é normal. A Juventus não é uma equipa qualquer e joga a segunda mão em casa. Obviamente que ninguém pode ficar eufórico com um 2-1. Tão simples quanto isto. Qualquer pessoa que tenha visto o jogo e que acompanhe futebol percebe a prudência nas palavras dos adeptos. Já foi dito e realçado mais do que uma vez que, tendo em conta as circunstâncias, o Benfica esteve à altura dos acontecimentos. Não dava para fazer muito mais tendo em conta as limitações que tínhamos para o jogo de hoje.
Tudo o que dizes está correcto e eu concordo. Mas também digo que não estava á espera de passar esta eliminstória com facilidade... O Benfica não era favorito para esta eliminatória, provavelmente continua a não ser, mas eu acredito e sei que tu também... Porque isso é que é ser benfiquista... Agora convido-te a ler certos comentários e diz-me se não existem aqui pessoas que não merecem o clube que têm...

Shoky

Segunda mão...mais um miserável jogo na SIC com comentadores de tasco e uma qualidade de imagem digna do Brunei.

magoslb

Boa vitória, mas perigosa, muito perigosa! O árbitro um fdp sem escrúpulos! Cão turco que quis vingar o ano passado e quis lamber o escroto ao platina. Não sei com que impressão ficou quem viu pela TV, manso estádio a arbitragem foi de arrancar cabelos. O penalti sobre o Enzo via-se da lua! O cabrão a faltas para nós era só mandar seguir.