LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

jmpferre

Citação de: SeventyOne em 24 de Abril de 2014, 23:02
A grande penalidade é clara. Não marcou porque nao quis

Amanha vou perguntar ao meu vizinho italiano, fanatico pla Juve, se achou que era penalty, estou curioso p saber a resposta, será tipo dragarto ou será honesto e isento? :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

~pLaCeBo~

Citação de: Rikhart em 24 de Abril de 2014, 22:38
Que merda de qualidade de imagem da sic...

Eu vi no Sopcast num canal francês, deu 15 a zero à Sic, não só em imagem como nos comentários.

Maytay

Jogamos bem dado as caracteristicas do jogo... isto é contra uma grande equipa ainda por cima contra um equipa italiana... jogamos bem não entramos a maluca e jogamos pela certa...o Jesus teve bem e jogamos com algumas limitações no onze.

Era melhor 1-0 do que 2-1 mas esta tudo em aberto...

Eu gosto do cardoso ja me deu muitas alegrias mas tambem já me irritou tanto mas neste momento acho que ate ele sente que não é util para equipa... sempre que ele joga jogamos com 10 e depois não atendo a utilização do Artur porque ele não da segurança nenhuma.

Depois outra coisa com o Platini presidente da Uefa , antiga gloria da Juve , que já não estava numa meia-final europeia á 11 anos com a final em sua casa ... só podemos esperar um empurrão ate essa final e foi o que se viu hoje

miniMilk

Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:27
será que quem antes deste jogo dizia que o benfica devia ir na Maxima Força ao dragon para a taça da carica ainda mantem a mesma opinião?
Eu,por dizer que devíamos de levar a equipa B,os juniores,um misto do dois ou melhor ainda não comparecermos fui acusado de não ter ambição,acho que é mais como eu disse,SER REALISTA
se o JJ optar por alinhar com esses elementos como falei,ou ate mesmo a direcao optasse pla falta de comparência,teriamos ou teremos 1 semana,isso mesmo,uma semana para recuperar jogadores,e lá sim(em Turim)é por a carne toda no assador,inclusivé o Oblak em detrimento do Artur.isto chama-se ambição e não falta dela,ambiçao por lutar por algo em grande em detrimento de uma taça(da cerveja como eles lhe chamam) que o nosso rival tanto desvalorizou e agora faz dela a tabua de salvaçao de uma época,a partida que o benfica não compareça ou apareça lá com umas segundas linhas,sao descredibilizados ao máximo em caso de a vencerem,que por mim é igual ao litro que a ganhem ou não,como disse o pcsousa e eu num outro tópico,que a enfiem no cú,bem lá dentro do cú!

Levares 5 ou 8 golos no Dragão chama-se ter ambição???

Levar para lá os júniores e os jogadores da equipa B é a LOUCURA TOTAL!

O Benfica joga para ganhar tudo e não para descartar competições com gestões parvas.

O Benfica joga para a liga Europa que é 1000x mais importante cá taça da cerveja. Prioridades que os porcos não têm. E os nossos suplentes não levam 8 daquele porto. Secalhar até fazem uma gracinha.

DD

Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 23:06
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: odistraido em 24 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:55
Se o Porto ganhasse 2-1 à Juventus sem Quaresma, sem Danilo, sem Fernando, sem Hélton Pagode...era só pívias em directo.

Isto mete-me nojo, porque ao Benfica nunca se elogia nada na Comunicação Social. É sempre tudo uma merda.

Se isso acontecesse (em sonhos) ficavam aí 1 mês a falar na grande equipa do porco, da grande estrutura e do crl que os f***. Se quando ganharam 1-0 às reservas do Benfica foi o que foi...imaginem se ganhassem à Juventus nessas condições. LOL.

Quando foram ao Nápoles borrar o estádio todo com leite...foi o que foi.
Foi leitada por todos os jornais e programas de tv!  :buck2:
E se ganhassem ao Benfica com 10?!!! Aí então, devia ser bonito!!!

SLB Stars

Citação de: Alento em 24 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:51
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2014, 22:37
Temos uns 30% de hipóteses de passar... Vou agarrar me a esses 30!

Eu coloco uns 20% no máximo, se contarmos com o jogo que nos espera no ladrão, como se encontra a equipa fisicamente e com a arbitragem que nos espera creio que em 5 situações idênticas só passaríamos uma.
mas já estamos a perder?

se fosse 1-1 eram 0?

Se fosse 1-1 a percentagem seria idêntica. Ou tu és daqueles que achas que o Benfica vai conseguir não sofrer golos em Turim, depois de um meia final no ladrão e com a equipa desgastada não descurando a arbitragem pró-Juventus.

Se és, dou-te todo o mérito por conseguires acreditar no impossível.
não... eu sou daqueles que acredita piamente que vamos lá marcar....

Também não duvido disso, o meu grande receio é conseguirmos não sofrer 2 ou mais golos tendo em conta todas as condicionantes que já referi anteriormente(lesões, jogo no ladrão, árbitro, etc, etc)

Mas qual jogo no ladrão? B, porra!

Mas tu achas, porventura, que isso irá acontecer ?!!!  ;D

Nem tenho bem a certeza se essa situação de poder colocar apenas jogadores da equipa B é legal, se fôr, a coisa muda um pouco de figura.

Churchill

Para o jogo que foi, com as condicionantes que tivemos, excelente resultado. Em termos realistas, é curto, mas tudo dependerá da forma como a equipa estiver fisicamente daqui a uma semana.

De resto, escusado será dizer que foram tomadas opções antes (Cardozo e Artur) e durante (André Gomes e Sulejmani) que nos poderiam perfeitamente ter arrumado a eliminatória.

Convém também não esquecer que o melhor jogador da Juventus (Vidal) não jogou. Difícil sim, mas possível.

Stefan Schwarz

Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 23:06
Este resultado é uma gigantesca cagada. A única coisa positiva que se retirou daqui foram os pontos para o ranking e o prestígio de vencer o tri-campeão italiano. De resto, deu o bilhete para a final à Juventus.

1-0 teria sido muito melhor (2-0 teria sido um sonho). 2-1... é uma merda. Ponto. É como estar a ganhar por meio a zero; a Juve marca um, e acabou-se. A forma como chegaram à nossa área, a jogar em clara contenção, deu para ver o amasso que vamos levar em Turim.
O Benfica não vai sobreviver nem sequer 15 minutos no segundo jogo.

Ah, e pôr Artur na baliza contra uma equipa destas e deixar Lima no banco é, de facto, brilhante.

Com adeptos como tu, mais vale nem sequer gastar dinheiro na viagem a Turim... Enfim...

Gaizka

Citação de: sergio19azb em 24 de Abril de 2014, 23:07
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 23:06
Este resultado é uma gigantesca cagada. A única coisa positiva que se retirou daqui foram os pontos para o ranking e o prestígio de vencer o tri-campeão italiano. De resto, deu o bilhete para a final à Juventus.

1-0 teria sido muito melhor (2-0 teria sido um sonho). 2-1... é uma merda. Ponto. É como estar a ganhar por meio a zero; a Juve marca um, e acabou-se. A forma como chegaram à nossa área, a jogar em clara contenção, deu para ver o amasso que vamos levar em Turim.
O Benfica não vai sobreviver nem sequer 15 minutos no segundo jogo.

Ah, e pôr Artur na baliza contra uma equipa destas e deixar Lima no banco é, de facto, brilhante.
já que confias assim tanto no Benfica, muda de clube pá!

JustMe vai lá ver os jogos da Juventus em casa esta época nas competições europeias. Têm assim tantas vitórias? Têm assim tantos jogos com clean sheets? Somos assim tão inferiores ao enorme Galatasaray que os "eliminou" da Champions?

odistraido

Ah sim, a Juventus é equipa de Liga dos Campeões.
Vou ver o jogo outra vez com o relato da SIC pq estou na duvida se jogamos com o Estoril.

Hocuspocus

Citação de: Stefan Schwarz em 24 de Abril de 2014, 23:00
Shoky, é óbvio que precisamos dos melhores e que vamos ter dificuldades, mas partilhas da depressão geral que para aqui vai e que acha que deviamos ter goleado? Temos que ter noção...

Desculpa lá, mas ainda não vi ninguém dizer que devíamos ter goleado e muito menos quem estivesse deprimido. As pessoas estão cautelosas, o que é normal. A Juventus não é uma equipa qualquer e joga a segunda mão em casa. Obviamente que ninguém pode ficar eufórico com um 2-1. Tão simples quanto isto. Qualquer pessoa que tenha visto o jogo e que acompanhe futebol percebe a prudência nas palavras dos adeptos. Já foi dito e realçado mais do que uma vez que, tendo em conta as circunstâncias, o Benfica esteve à altura dos acontecimentos. Não dava para fazer muito mais tendo em conta as limitações que tínhamos para o jogo de hoje.

Lysander

Citação de: XerifBill em 24 de Abril de 2014, 22:57
Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 22:55
Se calhar aquela história do "é mais fácil vencer a Juventus em duas mãos" pode ir com o caralho.

Isso é outra parvoíce, que se ouviu e se leu muito.
Mas o que é que se está a passar para aí nessas duas cabeças? Tudo bem? Até tive que confirmar a data dos comentários para ter a certeza que não eram da semana passada...

É que, caso não tenham reparado, neste momento o Benfica vai jogar a Turim em vantagem, qualquer empate ou até derrota por 1 golo igual ou acima dos 3-2 serve para passar; numa final teriamos sempre forçamente que vencer para ultrapassar a Juventus.

jgbg91

Estamos maos nervosos porque sofremos um golo em casa, o que causa algum receio. Lá temos de estar concentrados, como ja disse jogador fundamental vai ser o fejsa, acredito que vamos marcar lá. Aposto num 1-1 lá. Força  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Shoky

O resultado é fabuloso...porque com 1-1 e os jogadores sem poderem com uma gata pelo rabo...cheirava é a 1-2.

2-1 foi portanto melhor que a encomenda, agora também me parece evidente que lá é muito provável que seja curto. Não estou assim tão certo que o Benfica consiga fazer golos lá. E é bem possível perdermos até por 2. Eles são mesmo uma grande equipa.

De qualquer forma, não é vergonha nenhuma cair aos pés duma equipa destas, se tal acontecer. Mas fico com pena, porque se passarmos...teremos uma chance real de vencer um troféu europeu.

Mjölnir

Apesar de todas as criticas que vejo ao mister e a jogadores nossos, hoje tive muito orgulho no nosso Benfica!