LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Shoky

Citação de: odistraido em 24 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:55
Se o Porto ganhasse 2-1 à Juventus sem Quaresma, sem Danilo, sem Fernando, sem Hélton Pagode...era só pívias em directo.

Isto mete-me nojo, porque ao Benfica nunca se elogia nada na Comunicação Social. É sempre tudo uma merda.

Se isso acontecesse (em sonhos) ficavam aí 1 mês a falar na grande equipa do porco, da grande estrutura e do crl que os f***. Se quando ganharam 1-0 às reservas do Benfica foi o que foi...imaginem se ganhassem à Juventus nessas condições. LOL.

Quando foram ao Nápoles borrar o estádio todo com leite...foi o que foi.

loftarasa

Fdx, a SIC...fdx!

Estou mesmo irritado, só me lembrava da meia-final do Sporting em Bilbau, até o microfone levou pancada no golo dos bascos. Hoje só faltava dizer que o Platino era do Benfica desde pequeno.

Escumalha!

XerifBill

Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 23:03
sinceramente também sou daqueles que acho preferível jogar dois jogos com eles , do que apenas um só...

Existem 100 mil provas que jogar a final em casa numa competição europeia está longe de ser uma vantagem. Na verdade basta olhar para a final da champions o ano passado. É que nem o factor adeptos é uma vantagem para a a equipa da casa.

Di maria

PAU NO CU NA VELHA.
Agora é continuar a ter FÉ NO PAU EM TURIM!

:metal:

Filho da puta do arbitro penalty claríssimo sobre o Enzo, podíamos partir para Turim muito mais descansados.

Sequel

Bem o meu amigo Sportinguista me tinha avisado que os jogos na SIC são asquerosos lá com o outro boi sempre a dizer "golos UEFeiros". Puta que pariu, não há pachorra.

Stefan Schwarz

E também podiamos ter empatado... O resultado é o que é...
Se tinha mantido André Gomes tanto tempo? não
Se tinha colocado Cardozo de inicio? não
Mas isso não justifica os ataques que aqui são feitos quer ao treinador, quer á equipa...
Principalmente porque se o Cardozo marcasse um golo, ou se o André fizesse o mesmo que fez ao Porto, todos bateriam palmas e era tudo 80, como não foi é tudo 8...
É isso que eu critico, a falta de coerência e de lealdade dos que aqui comentam...

JustMe

Este resultado é uma gigantesca cagada. A única coisa positiva que se retirou daqui foram os pontos para o ranking e o prestígio de vencer o tri-campeão italiano. De resto, deu o bilhete para a final à Juventus.

1-0 teria sido muito melhor (2-0 teria sido um sonho). 2-1... é uma merda. Ponto. É como estar a ganhar por meio a zero; a Juve marca um, e acabou-se. A forma como chegaram à nossa área, a jogar em clara contenção, deu para ver o amasso que vamos levar em Turim.
O Benfica não vai sobreviver nem sequer 15 minutos no segundo jogo.

Ah, e pôr Artur na baliza contra uma equipa destas e deixar Lima no banco é, de facto, brilhante.

Mestre30

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: odistraido em 24 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:55
Se o Porto ganhasse 2-1 à Juventus sem Quaresma, sem Danilo, sem Fernando, sem Hélton Pagode...era só pívias em directo.

Isto mete-me nojo, porque ao Benfica nunca se elogia nada na Comunicação Social. É sempre tudo uma merda.

Se isso acontecesse (em sonhos) ficavam aí 1 mês a falar na grande equipa do porco, da grande estrutura e do crl que os f***. Se quando ganharam 1-0 às reservas do Benfica foi o que foi...imaginem se ganhassem à Juventus nessas condições. LOL.

Quando foram ao Nápoles borrar o estádio todo com leite...foi o que foi.
Foi leitada por todos os jornais e programas de tv!  :buck2:

Red_Soul

Foi pena o golo sofrido mas apesar de tudo ganhámos.  Cardozo tem sido um zero autêntico desde que veio de lesão.         

Ps: não me venham com merdas de jogar com a equipa B no domingo. É poupar 1central,1 lateral, o enzo e o rodrigo e de resto mais ninguém que é uma meia final  k pode dar um título e é contra os porcos.

Meio_metro

Citação de: Zak em 24 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: pica_foices em 24 de Abril de 2014, 23:04

Caputa de golo.
Ia-me saltando o heart pelo peito fora.
gesto perfeito...em uma das repetições dá mesmo para ver a colocação do pé...

XerifBill

Citação de: ppfinder em 24 de Abril de 2014, 23:04
Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 23:00
Citação de: DD em 24 de Abril de 2014, 22:58
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 22:55
Se calhar aquela história do "é mais fácil vencer a Juventus em duas mãos" pode ir com o caralho.

Mas tens alguma dúvida disso?
Principalmente, quando a final é no campo deles, não percebo como alguém possa pensar que era melhor jogar so num jogo, mas ok!!!

Se fosse num só jogo e esse jogo fosse o de hoje tinhamos passado á final. Agora vamos sofrer como cães como dizem os corruptos.

Mas tu achas que jogas com a Juventus sem sofrimento.

Tanto vamos sofrer nós como eles. Pode pender para qualquer lado.

POr isso é que é preferível sofrer 90 minutos de que 180 minutos.

sergio19azb

Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 23:06
Este resultado é uma gigantesca cagada. A única coisa positiva que se retirou daqui foram os pontos para o ranking e o prestígio de vencer o tri-campeão italiano. De resto, deu o bilhete para a final à Juventus.

1-0 teria sido muito melhor (2-0 teria sido um sonho). 2-1... é uma merda. Ponto. É como estar a ganhar por meio a zero; a Juve marca um, e acabou-se. A forma como chegaram à nossa área, a jogar em clara contenção, deu para ver o amasso que vamos levar em Turim.

Ah, e pôr Artur na baliza contra uma equipa destas e deixar Lima no banco é, de facto, brilhante.
já que confias assim tanto no Benfica, muda de clube pá!

Meio_metro

Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 23:06

já viste o jogo de quinta por isso diz ai o resultado? que assim vou fazer outra coisa....