LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Angus M

Acaba por ser uma boa vitoria, apesar do golo sofrido, mas fiquei com a sensação que podíamos ter feito mais, a equipa principalmente na segunda parte teve uma grande quebra física, o Jesus demorou a mexer na equipa e quando o fez no meu entender, fê lo mal, havia de ter reforçado o meio campo, acrescentado um jogador, formando assim um trio, sempre que pressionámos eles sentiram muitas dificuldades.

O ambiente no estádio esteve fraquito, mas nos últimos 10 minutos esteve impecável

Zak

Citação de: serebotna em 25 de Abril de 2014, 12:55
A Roma têm um papel determinante nesta eliminatória, vencedo hoje o Milan, pressiona a Juve, e não poderão poupar demasiado na Segunda.

Ai eles jogam na segunda ??
Bacano.

Camisola_20

Quando um director qualquer da SIC disse que queria que o Benfica fosse eliminado da Champions pensei que fosse por a Champions ser transmitida na TVI e a Liga Europa na SIC.

Ontem percebi que foi ingenuidade minha, obviamente. Ele disse aquilo por motivos que vão para alem de direitos televisivos.

Jotenko

Devo um grande abraço ao GTtdi_SLB e ao van33.

E ao poliban... Ele e a moça dele, QUE JÓIA DE GENTE.

Poliban, por favor conta aqui novamente a história teu nickname! :2funny:

supersueca

PAslb

Insisto, mesmo quem não ouviu os comentários na SIC, porque esteve presente no estádio, peço o favor que percam 5 minutos do vosso tempo para apresentar por email uma reclamação na SIC dos comentadores que comentaram em direto o jogo. Foi uma vergonha e uma falta de respeito não aos telespectadores que presenciavam o jogo, mas sim à instituição Benfica...

Foi uma vergonha e só com muitas reclamações é que não voltará a acontecer.

bgardo

Os gajos da sic a insistir forte e feio que o enzo tinha que ver vermelho.

é fantastico. no entanto nao achavam estranho so nos ver amarelos. e haver faltas do tamanho do estadio da luz que so um gajo nao via.

Torgeir Bryn

Acho que estamos na situação onde estaríamos se tivéssemos calhado com o Sevilha ou o Valência no sorteio das meias. A ter que jogar a final em Turim, frente à equipa da casa, tri-campeã do seu país. O mal é que superando essa prova, não ganhamos título nenhum, apenas estatuto de favoritos nos 90 minutos seguintes. O bom, é que em caso de empate, superamos a prova, enquanto que em cenário de final seríamos obrigados a continuar a disputar o jogo.

A ver.

Força equipa, estamos a quebrar fisicamente (Rodrigo, que 2ª parte...) e o JJ parece querer jogar em todos os tabuleiros (ao contrário do que dizia, mas domingo saberemos), mas esta equipa tem mais vida que um gato.
O meu estado de espírito é muito similar ao que tinha a seguir à derrota no ladrão: resultado perigoso, mas esta equipa pode fazer grandes coisas.

ZICKLER

O Benfica anda à 2 anos consecutivos a levar a sic ao colo, na questão dos shares.

Basicamente,  no balanço destes 2 anos, se a sic não tivesse  as transmissões da Europa league, ficava ainda mais atrás da tvi.

E é esta a "paga" que eles nos dão.....comentadores que são ainda mais rigorosos que os próprios italianos,  comentadores que se esquecem que quando joga o Benfica,  tb devemos "ser todos portugueses".

Mas não é só no jogo, é no pré-mach e no rescaldo.

Andamos à 2 anos a chegar às fases finais a rodar jogadores, e é sempre uma desgraça