LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Diablo

Citação de: CPA em 25 de Abril de 2014, 14:23
Citação de: vrtds em 25 de Abril de 2014, 11:18
Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2014, 11:02

É interessante um meio de comunicação oficial do Torino FC responder a um grupo de apoio do SL Benfica. A nossa direcção devia promover uma homenagem ao Torino na próxima semana.

Gesto bonito, o dos nossos adeptos.

PS: o símbolo do Torino é lindíssimo. Simples, mas transpira força bruta e classe. Melhor, só o símbolo do Maior.

supersueca

Citação de: cipri_slb em 25 de Abril de 2014, 14:33
[email protected] 
tudo a escrever um mail á sic eles costumam responder temos de impedir mais uma vergonha daquelas... Quando era o sporting que podia chegar á final da Liga Europa aquele senhor que gozou o Cardozo até rezava baixinho

Já está!

PAslb

[email protected] 
tudo a escrever um mail á sic eles costumam responder temos de impedir mais uma vergonha daquelas... Quando era o sporting que podia chegar á final da Liga Europa aquele senhor que gozou o Cardozo até rezava baixinho
Vamos lá pessoal, não custa nada. Vamos entupir aquilo de reclamações.

Di Nes

23:33 - "4 maggio 1949: Lisboa non dimentica... Onore al Grande Torino". Questo lo striscione apparso durante la semifinale di andata di Europa League tra Benfica e Juventus allo stadio Da Luz nella curva dei portoghesi. La squadra biancorossa è stata l'ultima a giocare contro la corazzata granata circa 65 anni fa, in un'amichevole organizzata tra le due superpotenze calcistiche dell'epoca e i tifosi del Benfica hanno voluto omaggiare le vittime della tragedia di Superga con questo bellissimo gesto.

http://www.tgcom24.mediaset.it/sport/2014/notizia/e-league-la-curva-del-benfica-onora-il-grande-torino_2041082.shtml

supersueca

Tive a ler um excelente artigo no jornal sueco Aftonbladet sobre a qualidade do jogo de ontem comparado com a tristeza das meias da Champions, sobre o palco e a qualidade das equipas e jogadores em campo, de "classe mundial" como refere jornalista, destacando sobretudo a injustiça da relegação de importância da EL qdo apresenta espectáculos deste nível.
Artigo mto elogioso tanto de nós como da Juve apontando ambas como equipas de futuro, vendo o encontro d ontem como um presságio de uma possivel meia-final da Champions do próximo ano.
Repito, isto foi escrito num jornal SUECO, onde a Juve até conta com mais apoiantes q nós.
http://www.aftonbladet.se/sportbladet/fotboll/internationell/europaleague/article18772899.ab

O título diz tudo: "Infelizmente receio q ninguém tenha visto"

Andris

Agora que estou no computador, já consigo comentar melhor o jogo.

Boa primeira parte, com o resultado a pecar por escasso. Entrámos bem, com intensidade e a pressionar muito a Juventus, de tal forma que marcámos logo cedo e já estava a ganhar confiança num bom resultado favorável ao Benfica.

A verdade é que a 2ª parte foi muito má, eu não tinha começado a defender logo o resultado (nem vou falar da demora em fazer substituições), mas os italianos entraram muito bem e deram muito trabalho.

Destaques positivos (no caso deles) para Tévez (que jogador), Pirlo (enorme classe, a forma como se posiciona, como pensa o jogo...) e Pogba (apesar de ter dado muita porrada, nota-se que vai ser um dos melhores médios daqui a uns aninhos).

CPA

Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2014, 14:53
[email protected] 
Sabes dizer-me quem fez os comentários ao jogo? Estou fora do país e vi o jogo na supersport...

GTtdi_SLB

Temos uma dupla de centrais do melhor que há por aí nesse mundo fora!

miniMilk

Foi uma arbitragem de merda ponto? Fdx. Faz muito tempo que na Luz não via uma arbitragem destas. O campo foi completamente inclinado. Para não falar do penalty. Como é possível não ver um penalty daqueles?!?!

Quanto ao Benfica-juve resultado justo. Isso do domínio de jogo já foi chão que deu uvas. Oportunidades de golo tivemos nós em maior número. Fora o penalty. Benfica fez uma 1a parte brilhante. 2 parte muito aquém, mesmo assim com 3 oportunidades de golo!

Rodrigo está de rastos, tem de descansar com o porto.

André gomes não esteve bem, mas tinha a missão de marcar ao homem uma força da natureza chamada pogba. Nem sempre o fez mal

Maxi  :metal: não percebo quero quer tirar da equipa. Incompreensível para mim.

Enzo  :bow2:

Markovic fez uma primeira parte fantástica. Na 2a defendeu muito. Sinceramente não sinto a falta do salvio.

Cardozo muito mal. Completamente desajustado ao estilo da equipa neste momento.

Siqueira luisao e garay fabulosos. Siqueira é craque!

Jj e por o André gomes na ala foi uma bela merda de opção. Corrigiu depois

Puta que pariu a SIC, o turco e o Artur!!!!!

pcssousa

A canalhice do turco ontem foi tanta que, mesmo sabendo-se que os muçulmanos não gostam de porcos, ontem viu-se um ao lado deles.

Nojentinho...

GTtdi_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2014, 14:24
Ouve um tempo em que na Luz os adversários, fossem eles craques do nível do Pirlo ou até melhores, eram assobiados e insultados de toda a maneira e feitio.

Hoje em dia, num tempo em que se pedem camisolas e autografos antes dos jogos a jogadores do adversário, há quem fique chocado com os assobios ao Pirlo.

enfim. Fico parvo.

O que o Hagi e outros enormes craques não passaram no outrora inferno da Luz. Outros tempos. Agora chamar-lhe-iam mesquinhez. Pois se é mesquinhez, eu digo abençoados tempos de mesquinhez.

o que eu mais quero é que os messi's e pirlo's se fodam de cada vez que pisam o relvado da Luz. É enchê-los de vaias e assobios até ficar rouco. Estou-me pouco cagando para os romantismos da era facebook ou instagram.

Ou bem que são dos nossos ou bem que são contra nós!!

xicovsky

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 15:16
Temos uma dupla de centrais do melhor que há por aí nesse mundo fora!

O Garay a cada jogo que faz aumenta a bitola. E canto na cabeça dele agora é golo, que centralão.

EPluribusUnum

Citação de: CPA em 25 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2014, 14:53
[email protected] 
Sabes dizer-me quem fez os comentários ao jogo? Estou fora do país e vi o jogo na supersport...

Nuno Marçal e João Rosado.

Repórteres de campo, Nuno Pereira e Nuno Luz.