LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

banbino

ó pá por amor de deus!!!!

entao nós estamos na meia final, temos grandes hipoteses de chegar á final e voces só porque a ordem dos jogos foi alterada estao cagados de medo... tenham mas é vergonha na cara e apoiem o benfica.

na luz temos que fazer um ganda jogo e se possivel nao sofrer golos que é para obrigar o braguilha a jogar aberto no segundo jogo e nós no contra-golpes damos a estocada final.

LMAB89

Citação de: banbino em 14 de Abril de 2011, 23:23

entao nós estamos na meia final, temos grandes hipoteses de chegar á final e voces só porque a ordem dos jogos foi alterada estao cagados de medo... tenham mas é vergonha na cara e apoiem o benfica.

na luz temos que fazer um ganda jogo e se possivel nao sofrer golos que é para obrigar o braguilha a jogar aberto no segundo jogo e nós no contra-golpes damos a estocada final.
Tudo dito.

RP89

Não se esqueçam que estes gajos vão fazer o jogo da vida deles e estão prontos para comer relva.

P∑T∑7

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2011, 23:21
Trocaram mesmo esta merda?!?!?!?!?!?!?!? Como é que é possível? Quem? Como? Porquê?

Trocaram por causa da distância entre Porto  Braga...

Mas já agora pergunto: PORQUE É QUE NÃO ALTERARAM A ORDEM DO JOGO DOS PORCOS?

De qualquer das formas, acredito que será vantajoso para nós jogar primeiro em casa. Poderá ser um jogo de merda, é verdade, mas mesmo um 1-0 será bom!

Jotenko

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2011, 23:18
Tenham noção que nada vai ficar decidido na 1ªMão...o jogo de hoje prova-o.

E o jogo de Braga será um nojo, um ambiente de ódio irrespirável, e perdemos a hipótese de conseguir um apuramento para final europeia na Luz.
Enfim...

Muito triste com estas decisões, o sorteio não disse nada disto.

Ainda nem acredito q isto é mesmo verdade.

Palmeirinha

Citação de: RedStar1982 em 14 de Abril de 2011, 23:05
Infelizmente o braga vai estar mais tranquilo para a eliminatória do que o Benfica.

Ou somos muito fortes mentalmente ou vamos ficar muito traumatizados.
Concordo totalmente...

ILLEGAL

PQ razão os fdp da uefa fazem sorteios e depois alteram a ordem dos jogos ?

Se fossem pro crl, pqp!!!

Royal_Flush

Citação de: banbino em 14 de Abril de 2011, 23:23

Mas qual cagados de medo crl?

Simplesmente estamos a apontar o ridiculo desta regra.

E é óbvio que beneficia o braga devido ao seu estilo de jogo retranqueiro.

No entanto já disse mais do que uma vez que vamos passar.

Aliás, fui o único que depois da derrota com o porto vim aqui dizer que iamos ganhar a UEFA, enquanto o fórum todo preparava o apócalipse do universo.

SLF

Meus amigos!!

Depois de duas meias finais ganhas na luz frente a Steaua e Marselha seguidas de duas finais perdidas, estou certo que agora a historia muda e estaremos na final e venceremos!

http://www.youtube.com/watch?v=OjV36mKymuw

P∑T∑7

E já agora: os últimos jogos na Luz contra o Braga têm sido extremamente positivos [1-0, 2-0 (TP), 1-0]. Para repetir!

flavioslb

ganhar por diferença de 2/3 golos na luz e depois INVADIR, repito INVADIR a pedreira!

Denim

Citação de: PablitoAimar em 14 de Abril de 2011, 23:09
Pessoal da maneira eu alex e mais um amigo estamos a organizar convivio pa ver jogo no MADEIRA BAR!.. vao para ai umas 20/ 30 pessoas .. quem quer ir?

Denim? (vais tar na madeira?)
ED?
Beduas?
Tou na Madeira,sim. Eu depois antes do dia do jogo mando-te PM a confirmar se vou ou não!
Boa iniciativa!Abraço,amigo! :drunk:

Shoky

Não é questão de serem borrados crl...pensem.

A mudança determina que se decidirá quem passa a Dublin...em Braga, e não na Luz, onde podíamos criar um inferno que os borrasse todos.

Até podemos ganhar 2-0 em casa...que mesmo assim, e vista a amostra de hoje, iremos sofrer brutalidades em Braga.

Red skin

Estou muito confiante... e n é a alteração do esquerma q me vai tirar essa confiança! A equipa tem de entrar para matar no jogo em casa, pq em Braga devemos ter a possibilidade de jogar na expectativa... e se assim for ganharemos os 2 jogos! Temos é q ter mais cabeça... como diz o AVB, n podemos basear todo o nosso jogo na velocidade... temos q saber controlar e pausar o jogo em diferentes momentos!