LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

okultoSLB

Dudek

Eles desde logo têm uma baixa importante...Paulo César, e deverá ser para os 2 jogos  :)

Shoky

Citação de: Royal_Flush em 14 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2011, 23:13
Então trocaram a merda dos jogos e o Benfica não é dito nem achado?
Puta que pariu...até fiquei mal disposto.

Isto muda tudo.

Claro que muda.

Alguns teimam em não perceber que isto beneficia em muito o braga por ser uma equipa fiteira e retranqueira.

Vai ser um jogo nojento na Luz.

E não mudou a merda do Porto porquê?

Até por isto queria o Kiev...estes palhaços só servem para nos foder.
A 1ªMão vai ser um nojo de jogo.

P∑T∑7

Isto muda tudo.

Segundo consta é por causa da distância entre Porto e Braga ser inferior a 50km...

Chefe

Red skin

Penso q temos a obrigação de estar na final... e acredito q na 1ª mão n vamos dar hipóteses para a 2ª!

PablitoAimar

A luz vai estar à pinha e com um dos ambientes mais infernais dos ultimos anos nao tenho duvidas..

VAMOS A DUBLIN, EU ACREDIIITOOO VAMOOOOOOOOOOS CARALHO!

PS. PETE tens um PM

Saveloy

Da maneira que nós temos estado a jogar fora, é melhor para nós o 1º ser em casa. Este podia ser diferente por ser contra uma equipa que conhecemos e em Portugal, mas mesmo assim...

Espero que a equipa entre humilde, já sei que a grande discussão entre os adeptos vai ser com quem vai ser a final mas não se pode ver essa mentalidade em campo.

Por último, espero que não sejamos otários ao ponto de tentar algum tipo de retribuição pelo que se passou no último jogo da liga. O Braga atira a pedra e esconde a mão não vamos nós agora retribuir á vista de todos.

Shoky

Tenham noção que nada vai ficar decidido na 1ªMão...o jogo de hoje prova-o.

E o jogo de Braga será um nojo, um ambiente de ódio irrespirável, e perdemos a hipótese de conseguir um apuramento para final europeia na Luz.
Enfim...

Muito triste com estas decisões, o sorteio não disse nada disto.

RicardoSR

Com arbitro neutro não perdemos na pedreira nem vamos levar com bolas de golfe, por isso acredito que não vamos perder em braga e acredito que ganhamos na luz.

Até agora tem dado sorte jogar 1º na Luz, por isso ainda bem que assim continua.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2011, 23:16

Isto muda tudo.

Claro que muda.

Alguns teimam em não perceber que isto beneficia em muito o braga por ser uma equipa fiteira e retranqueira.

Pois é esse o meu receio como já escrevi aqui algures...eles vão vir fechados e lá não vai ser nada fácil a 2ª mão, a menos que façamos cá um grande resultado.
Também não entendo porque é que os porcos nunca mudam...Sermos eliminados por esses bandidos seria traumatizante a meu ver.

Roronoa

Tem dado sorte jogarmos em casa na 1ª mão. E somos muito superiores ao Braga, somos favoritos e espero a vitória.

ForçadoBloqueio

Trocaram mesmo esta merda?!?!?!?!?!?!?!? Como é que é possível? Quem? Como? Porquê?

d10s

Neste jogo deviam ter prioridade para comprar bilhete quem esteve contra o Porto .

Lá estarei.

Vou comprar na net espero que não haja problemas, mas pelo sim pelo não deixo ca por lisboa o meu cartão de socio com a minha malta , que é mais certo.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2011, 23:16

Isto muda tudo.

Claro que muda.

Olha pelo que ouvi dizer é pelo facto do braga ter vindo da liga dos campeões, e com isso ser beneficiado com isto ao invés do porto.

Se é verdade não sei, mas suspeito que sim, porque não teria lógica beneficiar 2 vezes o mesmo só por acaso.