LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

VivaoBenfica

Citação de: frslb em 25 de Abril de 2011, 21:25
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Abril de 2011, 21:15
Tenho bilhete desde o primeiro dia, mas se for a unica maneira de ter o estádio cheio acho bem que a direçâo faça o mesmo que fez com o PSV...
concordo, TEM DE ENCHER!! dê por onde der, ainda que fique infeliz pelos adeptos que temos, se não esgotarem o Estádio sem quaisquer promoções

Há muito boa gente que não consegue comprar um bilhete por causa desta crise que estamos a atravessar... Há bilhetes que custam o mesmo que as pensões mais baixas...

Benfiquismo

trainmaniac

Aquela malta que me dizia que os preços eram adequados para uma meia-final, e que ia encher rapidamente, onde anda?

bisard

VivaoBenfica

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 21:30
Aquela malta que me dizia que os preços eram adequados para uma meia-final, e que ia encher rapidamente, onde anda?

Os preços são adequados para uma meia-final, é certo, mas duvido MUITO que encha.

Vinagre

eu fui ver o porto, neste não dá...

acho que o Saviola deveria ficar no banco neste jogo

trainmaniac

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Abril de 2011, 21:32

Os preços são adequados para uma meia-final, é certo, mas duvido MUITO que encha.

Os preços são razoáveis se o mercado os achar razoável... regra de ouro. Sempre achei que não eram razoáveis por uma questão de mercado.

fabioLupi

Dar borlas numa meia final de uma competição europeia era vergonhoso e inedito.

frslb

acho-os excessivos em boa verdade, mas a realidade é que até à última quarta a venda estava a decorrer a muito bom ritmo e a continuar assim esgotaria com toda a certeza.. acho que o maior problema, para além do já referido preço excessivo dos bilhetes são mesmo os também já muito falados adeptos da vitória.. o Benfica não está bem e há muito a mudar, mas isso também começa pela atitude dos adeptos, temos de apoiar sempre a Nossa equipa, e não apenas quando estamos em cima e a vencer.. eu lá estarei como de costume a apoiar todos os minutos do jogo, Força Benfica!! Toca a encher a Luz!!

orlando77

Citação de: bisard em 25 de Abril de 2011, 21:32
Citação de: Benfiquismo em 25 de Abril de 2011, 21:30
Citação de: goscinny13 em 25 de Abril de 2011, 21:23
e eu que fui comprar logo no 1º dia com receio que esgotassem  :2funny:
x2 :confused:
x3 LOLOL Mal vi que estavam à venda fui a correr comprar...
x4... mas sou contra as borlas... 1º porque é uma falta de respeito pelos que também não podem mas em vez de álcool e tabaco têm o vício do BENFICA... 2º porque se queremos na próxima época fazer 2/3 contratações de peso... certamente que não o conseguiremos fazer graças às borlas...

o estádio cheio contra o braga tem outro impacto... sim...
vamos habituar os benfiquistas a esperar pelas borlas... não!

VivaoBenfica

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 21:34
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Abril de 2011, 21:32

Os preços são razoáveis se o mercado os achar razoável... regra de ouro. Sempre achei que não eram razoáveis por uma questão de mercado.

Para uma meia-final, para sócios, até são bons preços... Tirando o piso 1! Que exagero!

O que é certo é que há uns anos paguei 60 euros para ir ver o Benfica x Barcelona para o piso 3!

sardao

frslb

Citação de: fabioLupi em 25 de Abril de 2011, 21:34
Dar borlas numa meia final de uma competição europeia era vergonhoso e inedito.
verdade, mas pelo andar das coisas parece inevitável.. pelo menos enche-se o estádio de adeptos (mesmo esses que para nós não interessam) e a vergonha passa a ser só interna..

VanBasten

Menos que casa cheia, será uma vergonha. Dá a impressão que o Benfica tem estado sempre presente nas grandes decisões...