LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

32 Benfica 32

Citação de: hugo1904 em 25 de Abril de 2011, 20:44
Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Abril de 2011, 20:40
Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Abril de 2011, 20:30
Pessoal alguem pode ajudar??

É assim ja tenho bilhete desde o 1º dia e como na altura os cativos ainda tinham prioridade sobre o seu lugar ja não havia lugares para a sagres piso 0 mas agora hoje como libertaram já há, eu como tinha comprado para a sagres piso 3 é possivel ir lá amanha ao estádio e trocar o bilhete do piso 3 para o piso 0???

???

Em dia de jogo não é possível(já perguntei isso nas bilheteiras)...é questão de ligares para a linha benfica

Já mandei um mail para o departamento de sócios!!

jmm8-2

Pessoal, e assim, podiame dizer se ja existem bilhetes a venda para nao socios do braga para o breaga-benfica..e qe no site deles so fala dos socios

marcomorgadoslb

Lá estarei!! 2000 Km em 15 dias!!Por ti por ti eu irei cantar... mas nunca assobiar!!

subLiminar

Se Martins, e Gaitan não jogarem, temos de recorrer ao sistema táctico nº2...

oh wait, o Jesus só concebeu1 sistema táctico...

Peficago

Unam-se em torno da equipa! É uma meia final e temos de lutar com eles e nunca mas nunca assobiar os nossos durante o jogo!

FORÇA BENFICA! Eu acredito, mesmo!

Cosme Campeão

Tudo à espera das borlas,vergonhoso,que adeptos de merda!
Se formos à final vão todos querer bilhete mas para mim quem não fosse ao jogo da meia-final era de ficar logo excluído de comprar bilhete para uma eventual final.

Johnny|SLB

Sou socio do SLB a prai 8 anos e nunca recebi nenhum bilhete de borla, a nao ser nos meus anos..

red_eyes_mafia

Citação de: Cosme Campeão em 25 de Abril de 2011, 21:00
Tudo à espera das borlas,vergonhoso,que adeptos de merda!
Se formos à final vão todos querer bilhete mas para mim quem não fosse ao jogo da meia-final era de ficar logo excluído de comprar bilhete para uma eventual final.
:'( estou a juntar o meu dinheirinho no mealheiro pq só por isso a dublin. nao digas uma coisa dessas LOL

| João |

Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Abril de 2011, 20:46
Citação de: hugo1904 em 25 de Abril de 2011, 20:44
Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Abril de 2011, 20:40
Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Abril de 2011, 20:30
Pessoal alguem pode ajudar??

É assim ja tenho bilhete desde o 1º dia e como na altura os cativos ainda tinham prioridade sobre o seu lugar ja não havia lugares para a sagres piso 0 mas agora hoje como libertaram já há, eu como tinha comprado para a sagres piso 3 é possivel ir lá amanha ao estádio e trocar o bilhete do piso 3 para o piso 0???

???

Em dia de jogo não é possível(já perguntei isso nas bilheteiras)...é questão de ligares para a linha benfica

Já mandei um mail para o departamento de sócios!!

Espero que tenhas posto umas virgulas nesse mail...

andrebond

Comprei o meu bilhete mesmo depois da nossa derrota de quarta-feira. E não me vou arrepender... mesmo que percamos.

Riquelme_10

Tenho bilhete desde o primeiro dia, mas se for a unica maneira de ter o estádio cheio acho bem que a direçâo faça o mesmo que fez com o PSV...

SLBCARLOS

tambem concordo que se nao venderem bilhetes para encher. entao que a direccao deia o que resta para ter o estadio cheio.

Sport Lisboa e Borlas vs Sporting Clube de Borlas.

_Benfiquista_

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Abril de 2011, 21:15
Tenho bilhete desde o primeiro dia, mas se for a unica maneira de ter o estádio cheio acho bem que a direçâo faça o mesmo que fez com o PSV...
x2

goscinny13

e eu que fui comprar logo no 1º dia com receio que esgotassem  :2funny:

frslb

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Abril de 2011, 21:15
Tenho bilhete desde o primeiro dia, mas se for a unica maneira de ter o estádio cheio acho bem que a direçâo faça o mesmo que fez com o PSV...
concordo, TEM DE ENCHER!! dê por onde der, ainda que fique infeliz pelos adeptos que temos, se não esgotarem o Estádio sem quaisquer promoções