LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

van33

então estamos como?

A- já com a mão no caneco
B- na final
C- euforicos
D- felizes
E- vamos ver
F- muito complicado
G-  fodidos
H- ja fomos cu crl
I- oi
J- que se passou?

Nortada


arfm14

Citação de: ttart em 28 de Abril de 2011, 22:09
Porra há gente que mete nojo. É verdade que a equipa não tem o fulgor de outrora. Mas só de pensar o que tínhamos nos últimos anos, não acho que a equipa mereça o tratamento que está a levar por parte dos adeptos. Estamos numa meia final de uma competição europeia. Até parece que estamos cá todos os anos. E às vezes pelo que dizem parece que o Benfica joga sozinho, também há equipas do outro lado!

O problema foi o jogo do Porto... A moral veio abaixo!

skydevil

Alan sempre a cavar faltas...

Deixando o teatro p trás e passando ao jogo, a equipa não pode com uma gata pelo rabo o q é incrível tendo em conta q os titulares nem têm jogado para o campeonato, o que conjugado com o estado psicológico n dá em grande coisa.

Uma nota muito positiva para Cardozo, mas aquele ultimo cruzamento é para cabecear e n para receber a bola.
Nota negativa para Saviola que até o meu sobrinho de 4 anos ganha-lhe em sprint.
Nota negativa para Roberto que qualquer bola que vá à baliza dá-me medo.

Um último apontamento para dizer que o foculporto tem isto no papo.

Sequel

Citação de: Salinho em 28 de Abril de 2011, 22:10
Citação de: Aguia31 em 28 de Abril de 2011, 22:05
Quem deixou o Falcão fugir?


Essa, é que é essa.


Qual Higuain, qual Fernando Torres, para mim ele é o melhor ponta de lança do mundo.

Rezo para que o Mourinho se lembre dele para o ano e que deixe o F.C.Porto.

Quanto ao nosso jogo... também não tivémos sorte. A exibição não foi a melhor, mas as duas bolas ao poste podiam ter feito a diferança.

Aimar!!! Não és grande... és ENORME!!!

O melhor do mundo? A meu ver, não.

Um dos melhores? Provavelmente.

cacetadas

Se passarmos à final tudo é possivel é só um jogo e nem sempre ganha quem esta melhor...ou não teriamos ganho a 1a lc contra o super poderoso real madrid.

Doom

Metade da equipa do Benfica anda a arrastar-se em campo.... preocupante!


No Fórum do Braga afirmavam que se ganhassem iam festejar em frente à casa do FCP em Lisboa.... isto no dia em que o nosso Presidente foi almoçar no Hotel de estágio do... Braga!

Macas

Não gostei, muitos passes falhados, meio campo inexistente à exceção de Aimar, Cardozo teve melhor mas falhou demasiado apesar de também ter tido azar, Saviola continua no mesmo, o Jardel é capaz do melhor e do pior em 10 segundos, o resultado é perigoso. Acredito que vamos passar em Braga mas verdade seja dita que vai ser muito difícil ganhar o caneco.

Denim

Está dado o 1º passo rumo a Dublin!
Eu acardito! :yeh: :metal:

(O Benfica marca em todo o lado...não será o braguinha a evitar que isso aconteça!)

Gimenez

Resultado perigoso.
Mas é para confirmar em casa do adversário a nossa passagem.  :slb2:

xicovsky

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2011, 22:10
Rui Santos és uma filho da puta de um bajulador dos corruptos!

E 90% dos users deste fórum são o quê?

Kratos

Citação de: deiaaa em 28 de Abril de 2011, 22:09
bom isto é só pessimismo por aqui...

VOU SAIR E LOGO VOLTO QUANDO OS COMENTÁRIOS DERROTISTAS ACABAREM.

Depois chama-me colega!  O0

Deixo só aqui um aparte antes de abandonar isto definitivamente:

Digam-me os resultados do Benfica no ano passado, na liga europa e no campeonato sff.

Agora, digam-me os resultados do Atlético de Madrid.

Acho que estamos conversados. Então xau.

jottab

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:02
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2011, 22:01
Com Benfica ou Braga...o Porto não vai dar hipóteses...estão fantásticos.
E o resto é treta.
se ganha-se sempre a melhor equipa nas finais, o benfica n tinha so 2 ligas dos campeões em 7 finais
se formos a final com os porcos é 50/50! uma final é uma final caralho!
sao muitos niveis de diferencia actualmente e digo-te uma coisa se o benfica ainda apanhava o villareal, pronto é equipa que nao se conhece é jogo novo, mas se apaharmos os porkos pa, os nossos jogadores vao entrar em campo com o rabo entre as pernas cagadinhos de medo e eles digo-te ja comem-nos sem piedade nenhuma.
o benfica o ano passado nao se comparava com o porto era largamente maior este ano mudou-se pro outro lado, por grande parte escolhas que eles fizeram que sao excelentes e por parte nos que nao soubemos gerir as transferencias e perdemos em qualidade em vez de nos reforçar.


_Benfiquista_

daqui a nada o Rui Santos esta a dizer o braguilha tem melhor palmarés europeu que nós!vai po caralho pá!