LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

red_eyes_mafia

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Abril de 2011, 22:08
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2011, 22:07
Sem Aimar na 2ª Mão, fico um pouco pessimista. Espero que Gaitan e sobretudo Saviola recuperem os seus índices físicos...
o saviola estamos a espera disso desde a pre-epoca.  so pro ano
Não temos aimar e eles não tem o vandinho nem o paulo césar. há baixas para todos fdx. CARREGA BENFICA RUMO À FINAL!

_JonasThern_

Este equipa do Benfica é completamente ridícula. Não acredito muito que passemos à final e mesmo que passemos, não temos hipóteses contra o Porto. Só uma enorme conjugação de factores nos faria ganhar esta competição.

FaNNatic10

Esta vitória soube-me um pouco a derrota.

Exibição sofrível e ainda por cima vemos os nossos rivais na forma em que estão, uma passagem á final com eles... Cheira-me a um filme de terror que ainda assisti há pouco tempo.

mar_vivo

Pelo que se tem passado esta época, começamos a compreender por que razão o Saviola não se fixou em nenhuma das equipas por onde andou... Está a fazer uma época triste. Sem força, nem jeito.

T1n0_SLB


benficaslb1

a sorte é que antes de cada jogo já estamos sermpre derrotados mas mesmo assim ainda não perdemos nenhum jogo na liga europa. As pessoas que criticam hoje pelo menos a maioria se vencermos o trofeu deviam ficar em casa e nem por um segundo festejarem. Ganhem vergonha na cara ainda dizem que os outros são chorões mas voces batem todos os recordes

Salinho

Citação de: Aguia31 em 28 de Abril de 2011, 22:05
Quem deixou o Falcão fugir?


Essa, é que é essa.


Qual Higuain, qual Fernando Torres, para mim ele é o melhor ponta de lança do mundo.

Rezo para que o Mourinho se lembre dele para o ano e que deixe o F.C.Porto.

Quanto ao nosso jogo... também não tivémos sorte. A exibição não foi a melhor, mas as duas bolas ao poste podiam ter feito a diferança.

Aimar!!! Não és grande... és ENORME!!!

Jigz

Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2011, 22:06
Citação de: Jigz em 28 de Abril de 2011, 22:05
Vamos para ja garantir , ou fazer por isso na Pedreira , e ver o que acontece em VillaReal no futebol tudo é possivel , dificil , mas possivel...
Em primeiro lugar o SLB, depois pode vir o porco, vão ser assados no espeto em Dublin!

Acreditar Acreditar Acreditar!


BENFICA CARALHO!

SLBCARLOS

sinceramente nao sei quem esta pior saviola ou cardozo.  esta dupla esta uma vergonha.

zagal86

ja nao basta os outros que criticam o benfica é o que falta os que dizem ser do benfica estarem a criticar etc....  e digo mais.... são uns adeptos de merda esses...

benfica sempre!! força benfica!

PattyBrooks

Passando à final aconselho o Iluminado Senhor, também conhecido por Pavão, ou simplesmente Jesus, a conferenciar com o Mourinho para perceber como anular uma equipa, neste caso os Porcos!

_Benfiquista_

Valeu pela vitória...mas muito curto o resultado...

Rui Santos és uma filho da puta de um bajulador dos corruptos!

hugosousa2009

Muito mau 2-1 em casa :S

Sem Aimar , sem salvio , sem gaitan na melhor forma ... muito dificil muitoooo dificil vai ser no AXAcócó

JJ epá ganhaste 3 titulos em 2 anos mas tu não sabes gerir um plantel isto não é uma equipa qql porra isto é o BENFICA aprende a gerir o plantel senão ganhares a Liga Europa Demite-te


alfredo

Citação de: nsalta em 28 de Abril de 2011, 22:09
Que puta de moral têm aqueles, que andam para aqui a dizer que já fomos, em festejarem uma possível vitória?

Isso é muito bonito: não assumir o risco, mas depois querer os ganhos.
afinal um que pensa como eu....
nao quero criticar os que tb puxam mas há bastante pessoal bem borrado por aqui