LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

cacetadas

Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: G10 em 28 de Abril de 2011, 22:43
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: G10 em 28 de Abril de 2011, 22:35
o porko é sempre ajudado depois da morar e goleia.. que nojo.. a responsbilidade do golo do braga é toda do Aimar..
Nem falta foi...
do Aimar? ou do guarda-redes do villareal
os 2

acho q o aimar nem toca no alan ( acho q era o alan, se n me engano), e levou amarelo e n joga em braga...

não houve falta

MxPxFx

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Abril de 2011, 22:32
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Abril de 2011, 22:30
Citação de: rocky em 28 de Abril de 2011, 22:28
tenho mais medo do jogo em praga do que uma eventual final contra os porcos , uma final è uma final 50% para cada lado onde tudo pode acontecer

é 50 para cada lado é... se calhar é 5-0 para um dos lados também.
claro. há 50 % de hipoteses de ganharmos nós por 5-0 ou eles

posts de merda fds

Já não se pode ser realista? Da forma que estamos a jogar, a forma física que os nosso jogadores apresentam e a falta de consistência gritante que temos vindo a demonstrar, dá-me MUITO poucos motivos para estar confiante.

Nem sequer estamos garantidos na final ainda mas OK, é um post de merda... descabido e tudo!

Eu ao menos não vou ficar deprimido se levarmos na boca pela 4a vez esta época com os porcalhões... porque ESSES e tal, já estão na final.

torreira

Citação de: odistraido em 28 de Abril de 2011, 22:41
Mentalidade Benfiquinha é andarem todos borrados por poderem jogar a final contra o porko. Benfiquistas da treta há muitos.
Com essa mentalidade de merda jamis tinhamos vencido o super Real Madrid e o Barcelona na final.

É para ir à final e ganhá-la. Quem tem medo compre fraldas para não borrar as calças!


É ISSO MESMO...... QUEM TEM MEDO COMPRE FRALDAS!!!!

jottab

Citação de: jpereira em 28 de Abril de 2011, 22:43
FDS aqueles gajos do porto tb parece que cagam mourinhos

pois ele so foi adjunto do mourinho durante 5 anos, e acredito que foi premetidado o ultimo ano de jesualdo e o ano de transiçao de villas boas em coimbra, estava tudo destinado, quando todos e até eu indicavam domingos paciencia no porto, saiu villas boas e quem é o gajo? o que se vé hoje. Vieira, corruptos ou nao corruptos tems muito a aprender da forma como os outros gerem a equipa em nivel de mentalidade, de compra e venda de jogadores, de imagem nos medias, etc etc etc. Nisto vieirinha estas a 10000kms do que se pode esperar.

SLB semper fidelis

Se passarmos esta eliminatória vamos ter um um Benfica-fcp na final da Liga Europa. Não quero saber se jogam bonito ou feio, agora é só e apenas para ganhar, mais nada! Força Benfica :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

G10

Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:46
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: G10 em 28 de Abril de 2011, 22:43
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: G10 em 28 de Abril de 2011, 22:35
o porko é sempre ajudado depois da morar e goleia.. que nojo.. a responsbilidade do golo do braga é toda do Aimar..
Nem falta foi...
do Aimar? ou do guarda-redes do villareal
os 2

acho q o aimar nem toca no alan ( acho q era o alan, se n me engano), e levou amarelo e n joga em braga...
foi mesmo 2 erros...
mas o Aimar perde a bola quando podia dar a bola no Maxi e quis fintar e deu contra ataque..

k9

6-3
Citação de: rui costa10 em 28 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: joaonunes em 28 de Abril de 2011, 22:44
Medo? Alvalade ... 5 de Maio de 1994

Eles jogavam em casa, tinham mais dinheiro e eram os favoritos.

Resultado? Uma das páginas mais bonitas da nossa história
grande jogo, grande exibiçao, que saudades de alguns jogadores...
podes contar?nao me lembro disso...
[/quote.6-3, 3 golos de joão pinto.

Rickfy

Citação de: rui costa10 em 28 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: joaonunes em 28 de Abril de 2011, 22:44
Medo? Alvalade ... 5 de Maio de 1994

Eles jogavam em casa, tinham mais dinheiro e eram os favoritos.

Resultado? Uma das páginas mais bonitas da nossa história
grande jogo, grande exibiçao, que saudades de alguns jogadores...
podes contar?nao me lembro disso...
Será que alguém pode não se lembrar de uma página tão bonita da nossa história?

Bela Guttmann

Alguns "esquecem-se" que enquanto o braguinha teve 10 dias de descanso nós jogamos 2 vezes nesse período sem direito a poupanças!

Era natural que o braguinha estivesse melhor fisicamente.



Patrick_slb

Eu quando vejo este Braga faz-me lembrar a Grécia em 2004. Tive um grande desgosto nessa final com Portugal... espero não voltar a ter quinta-feira. E uma palavrinha sobre uma eventual final frente ao Porto... ja passamos à final ?

ANunes

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 22:44
Citação de: ANunes em 28 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: Mannschaft em 28 de Abril de 2011, 22:34
Mas sou o único que acha uma vergonha o que se passou na Luz?

A jogar em casa uma meia final de uma competição europeia não nos conseguimos superiorizar a um colosso chamado Braga, jogamos o jogo todo à 3ª divisão, passes falhados, ligação inexistente entre sectores...  E ficam satisfeitos com um mísero 2-1 em casa?

Só ganhámos o jogo por 2 lances de génio. Um do Maxi e outro golão do Cardozo, que diga-se, esteve outra vez muito mal. De resto produzimos zero ofensivamente. E agora queixem-se lá do Xistra e do Olegário que marcaram um fora de jogo ao braguilha inexistente. Ou então continuem a consolar-se dizendo que os porcos compraram o árbitro para a segunda parte.

Acordem, isto é o Benfica e vocês, o próprio Benfica estão a espezinhá-lo ao serem tão amorfos e pouco exigentes.

E atenção, não admito que ninguém me chame infiltrado pois há aí muitos Séniores e Eusébios que partilham da minha opinião. Sou apenas um benfiquista que não gosta de ser sempre comido e continuar a culpar o vento e a chuva.

Critico muitas vezes o Cardozo, mas hoje esteve bem! Não fossem as bolas ao poste marcava 3 golos!
Pois.... e o Falcão esteve muito mal.....marcou 4 (quatro) golos!......
Que tem o cu a ver com as calças?
Ridículo!
Ridículo é endeusar e insistir num ponta de lança que não anda com a cabeça cá e falha muito mais do que marca!
Ridículo é a diferença entre 1 ponta de lança e 1 excelente ponta de lança!

kadelao


Freddybauer

Citação de: Tacuara7 em 28 de Abril de 2011, 22:40
Citação de: fudim flan em 28 de Abril de 2011, 22:38
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2011, 22:36
O Jesus borrou-se todo krl! Tira o Saviola pa meter o Airton?! ENFIM!
e fez muito bem.nem devia ter tirado o peixoto

O comum adepto tem sempre dificuldade em ver estas substituições, esquecem-se que está em causa um resultado e uma final europeia...
Mas o Saviola jogou hoje? Onde anda esse rapaz que nos deliciava com aquele futebol ano passado. O JJ fez muito bem!

JC21_SLB

Citação de: Rickfy em 28 de Abril de 2011, 22:50
Citação de: rui costa10 em 28 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: joaonunes em 28 de Abril de 2011, 22:44
Medo? Alvalade ... 5 de Maio de 1994

Eles jogavam em casa, tinham mais dinheiro e eram os favoritos.

Resultado? Uma das páginas mais bonitas da nossa história
grande jogo, grande exibiçao, que saudades de alguns jogadores...
podes contar?nao me lembro disso...
Será que alguém pode não se lembrar de uma página tão bonita da nossa história?
pois, como é q é possivel!

bem, vê http://www.youtube.com/watch?v=Ww_DOQN2Sg8

miki_moto

Citação de: GhostRider em 28 de Abril de 2011, 22:40
Citação de: Napster em 28 de Abril de 2011, 22:36
Citação de: Mannschaft em 28 de Abril de 2011, 22:34
Mas sou o único que acha uma vergonha o que se passou na Luz?

A jogar em casa uma meia final de uma competição europeia não nos conseguimos superiorizar a um colosso chamado Braga, jogamos o jogo todo à 3ª divisão, passes falhados, ligação inexistente entre sectores...  E ficam satisfeitos com um mísero 2-1 em casa?

Só ganhámos o jogo por 2 lances de génio. Um do Maxi e outro golão do Cardozo, que diga-se, esteve outra vez muito mal. De resto produzimos zero ofensivamente. E agora queixem-se lá do Xistra e do Olegário que marcaram um fora de jogo ao braguilha inexistente. Ou então continuem a consolar-se dizendo que os porcos compraram o árbitro para a segunda parte.

Acordem, isto é o Benfica e vocês, o próprio Benfica estão a espezinhá-lo ao serem tão amorfos e pouco exigentes.

E atenção, não admito que ninguém me chame infiltrado pois há aí muitos Séniores e Eusébios que partilham da minha opinião. Sou apenas um benfiquista que não gosta de ser sempre comido e continuar a culpar o vento e a chuva.

x2

Não és não

x 3

Há é outros que acham que aceitar a superioridade dos corruptos (e no campeonato foi assim q o garantiram!), é ser Não benfiquista.

Enfim ponham a culpa nos outros e achem que nós fomos melhores e eles ajudados!!! Ou que é do doping? Ou de ...

Querer ir à final quero, se acho que podemos ganhá-la contra eles: Porcos - 80%, Benfica - 20%

Isto é o que acho.

Eles são superiores em tudo, mentalidade, raça, querer, EQUIPA (nós temos isso), banco (temos?),... Isto é anti benfica? Por favor.

nem mais.. ser faccioso e fanático é q não p.f.

É ÓBVIO Q TODOS OS Q RECONHECEMOS OS MÉRITOS DO PORCO ACREDITAMOS Q O BENFICA GANHE NA FINAL SE NÃO NÃO VERÍAMOS O JOGO.. ACREDITAR NO SENTIDO DE TER FÉ, ESPERANÇA.. NÃO CONFIANÇA, CERTEZA como legitimamente os adeptos do porco devem ter