LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

ziabloO

Citação de: jottab em 28 de Abril de 2011, 22:33
Citação de: nikas em 28 de Abril de 2011, 22:29
Citação de: ziabloO em 28 de Abril de 2011, 22:27
Temos que acreditar até ao fim, dê por onde der.
Se em vez do Porto fosse o Barcelona, vocês por acaso preferiam perder já para não levar banho?
Gente, temos que acreditar sempre, sendo ou não favoritos, já ganhamos muitas vezes ao Porto sendo claramente inferiores.
Raça, Q U E R E R   E  A M B I Ç Ã O !!!
Sempre!

Isso tem que passar de dentro para fora, e la dentro das quatro linhas parecem que andam com botas de 50Kilos cada um...
se fosse o barcelona ia a vontade nao seriamos os primeiros a levar, agora os porkos, nem imaginas o que sera se perdemos mesmo que seja nas penalidades, pinto das bostas e tripeiros la do norte so estao a espera disto pra dar cabo do juizo.

Quero lá saber do gozo, quero lá saber do medo.
Então e se o Benfica ganha, essa vitória é de quem?
Fdx, lutar até ao fim!

Bela Guttmann

Citação de: G10 em 28 de Abril de 2011, 22:35
o porko é sempre ajudado depois da morar e goleia.. que nojo.. a responsbilidade do golo do braga é toda do Aimar..
Nem falta foi...

joaonunes

Citação de: linus em 28 de Abril de 2011, 22:35
com doping ou sem doping tem muinta sorte e ja agora o helton nao deveria ser expulso?


agora uma pergunta a jogadores suspensos do brega e do benfica?obrigado

Benfica: Aimar

Braga: Paulo César e Vandinho

Macas

Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:35
Citação de: Macas em 28 de Abril de 2011, 22:33
Citação de: NunoSG em 28 de Abril de 2011, 22:28
Agradeçam a merda de G.Redes que temos na baliza por mais uma vantagem minima (a posiçao dele no golo é ridicula); agradeçam ao LFVieira pela sua política desportiva e destruição de planteis e «Last, but not the least...» ao J.Jesus pela sua "estupenda" capacidade de gerir planteis... !

Mal posicionado? Aquele golo foi pura sorte, só com muita sorte algum GR ia la busca-la.
n digo q foi sorte.. deve de ter sido uma jogada estudada

mas o roberto tava onde devia, do outro lado da barreira, à espera do cruzamento para a area, niguem estava à espera de um cabeceamento dali.. sorte ou não, foi um grande golo do vandinho e o roberto tinha poucas hipoteses

Digo sorte, porque ninguém ia esperar um cabeceamento ali, e pela maneira como foi o lance e como o Vandinho cabeceou nem ele estava à espera...pelo menos foi o que me pareçeu.

VivaoBenfica

Citação de: kicas em 28 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:35
Epa' vou bazar daqui.  E' so' pessimista apos pessimista.  Ate' enerva.

Ganhamos o jogo carago!  Ou nao viram???

ya me too ! so merda de comentarios

Então baza! Quando formos à vida eu peço-te explicações...

k9

esse pilas boas deus queira que vá para inglaterra,já tou farto da sua arrogancia,fdp

nunofpais

Como adepto do Benfica acredito sempre e era o que mais faltava, antes de algum jogo, achar que o Benfica (sim o BENFICA) não tinha hipóteses de ganhar!!!! Só se for para rir

j.j.

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2011, 22:36
O Jesus borrou-se todo krl! Tira o Saviola pa meter o Airton?! ENFIM!

Ele NUNCA devia ter metido era o Saviola.....

ANunes

Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: Mannschaft em 28 de Abril de 2011, 22:34
Mas sou o único que acha uma vergonha o que se passou na Luz?

A jogar em casa uma meia final de uma competição europeia não nos conseguimos superiorizar a um colosso chamado Braga, jogamos o jogo todo à 3ª divisão, passes falhados, ligação inexistente entre sectores...  E ficam satisfeitos com um mísero 2-1 em casa?

Só ganhámos o jogo por 2 lances de génio. Um do Maxi e outro golão do Cardozo, que diga-se, esteve outra vez muito mal. De resto produzimos zero ofensivamente. E agora queixem-se lá do Xistra e do Olegário que marcaram um fora de jogo ao braguilha inexistente. Ou então continuem a consolar-se dizendo que os porcos compraram o árbitro para a segunda parte.

Acordem, isto é o Benfica e vocês, o próprio Benfica estão a espezinhá-lo ao serem tão amorfos e pouco exigentes.

E atenção, não admito que ninguém me chame infiltrado pois há aí muitos Séniores e Eusébios que partilham da minha opinião. Sou apenas um benfiquista que não gosta de ser sempre comido e continuar a culpar o vento e a chuva.

Critico muitas vezes o Cardozo, mas hoje esteve bem! Não fossem as bolas ao poste marcava 3 golos!
Pois.... e o Falcão esteve muito mal.....marcou 4 (quatro) golos!......

rocky

Citação de: rui costa10 em 28 de Abril de 2011, 22:35
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Abril de 2011, 22:30
Citação de: rocky em 28 de Abril de 2011, 22:28
tenho mais medo do jogo em praga do que uma eventual final contra os porcos , uma final è uma final 50% para cada lado onde tudo pode acontecer

é 50 para cada lado é... se calhar é 5-0 para um dos lados também.
LOOOL
ainda estàs a tempo de virar a casaca

Tacuara7

Citação de: fudim flan em 28 de Abril de 2011, 22:38
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2011, 22:36
O Jesus borrou-se todo krl! Tira o Saviola pa meter o Airton?! ENFIM!
e fez muito bem.nem devia ter tirado o peixoto

O comum adepto tem sempre dificuldade em ver estas substituições, esquecem-se que está em causa um resultado e uma final europeia...

vitormopinto1987

Citação de: Freddybauer em 28 de Abril de 2011, 22:38
Citação de: BC em 28 de Abril de 2011, 22:34
Tirando as expulsões que podem sempre acontecer num jogo para a final estão em risco Javi, Maxi e Martins.

Ou seja, têm de estar atentos para não se deixarem provocar por nada. E em relação as faltas, é terem cuidado também.
Mas não limpam os amarelos para a final?
limpam isso já foi dito vezes sem conta

miki_moto

Citação de: Lereno em 28 de Abril de 2011, 22:38
Repararam nos gajos da SIC, sempre que os outros marcavam eles quase que se vinham, de mais sim senhor, gostei!!!!

é uma equipa portuguesa.. querias voz de funeral ou de indiferença? gostei do tipo, mesmo com o 5-1, achar q nada tava resolvido e o vilarreal poder ganhar lá 4-0..

GhostRider

Citação de: Napster em 28 de Abril de 2011, 22:36
Citação de: Mannschaft em 28 de Abril de 2011, 22:34
Mas sou o único que acha uma vergonha o que se passou na Luz?

A jogar em casa uma meia final de uma competição europeia não nos conseguimos superiorizar a um colosso chamado Braga, jogamos o jogo todo à 3ª divisão, passes falhados, ligação inexistente entre sectores...  E ficam satisfeitos com um mísero 2-1 em casa?

Só ganhámos o jogo por 2 lances de génio. Um do Maxi e outro golão do Cardozo, que diga-se, esteve outra vez muito mal. De resto produzimos zero ofensivamente. E agora queixem-se lá do Xistra e do Olegário que marcaram um fora de jogo ao braguilha inexistente. Ou então continuem a consolar-se dizendo que os porcos compraram o árbitro para a segunda parte.

Acordem, isto é o Benfica e vocês, o próprio Benfica estão a espezinhá-lo ao serem tão amorfos e pouco exigentes.

E atenção, não admito que ninguém me chame infiltrado pois há aí muitos Séniores e Eusébios que partilham da minha opinião. Sou apenas um benfiquista que não gosta de ser sempre comido e continuar a culpar o vento e a chuva.

x2

Não és não

x 3

Há é outros que acham que aceitar a superioridade dos corruptos (e no campeonato foi assim q o garantiram!), é ser Não benfiquista.

Enfim ponham a culpa nos outros e achem que nós fomos melhores e eles ajudados!!! Ou que é do doping? Ou de ...

Querer ir à final quero, se acho que podemos ganhá-la contra eles: Porcos - 80%, Benfica - 20%

Isto é o que acho.

Eles são superiores em tudo, mentalidade, raça, querer, EQUIPA (nós temos isso), banco (temos?),... Isto é anti benfica? Por favor.

Dalmeida20