LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

mellamotom

Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:29
Citação de: NunoSG em 28 de Abril de 2011, 22:28
Agradeçam a merda de G.Redes que temos na baliza por mais uma vantagem minima (a posiçao dele no golo é ridicula); agradeçam ao LFVieira pela sua política desportiva e destruição de planteis e «Last, but not the least...» ao J.Jesus pela sua "estupenda" capacidade de gerir planteis... !
agora n tava bem posicionado!!! fdx..

por acaso tava? livre indirecto marcado dum lado, ele encosta-se ao poste contrario? faz algum sentido?
estava muito mal posicionado! depois parece que era indefensável... o quim tb era assim...

jottab

Citação de: nikas em 28 de Abril de 2011, 22:29
Citação de: ziabloO em 28 de Abril de 2011, 22:27
Temos que acreditar até ao fim, dê por onde der.
Se em vez do Porto fosse o Barcelona, vocês por acaso preferiam perder já para não levar banho?
Gente, temos que acreditar sempre, sendo ou não favoritos, já ganhamos muitas vezes ao Porto sendo claramente inferiores.
Raça, Q U E R E R   E  A M B I Ç Ã O !!!
Sempre!

Isso tem que passar de dentro para fora, e la dentro das quatro linhas parecem que andam com botas de 50Kilos cada um...
se fosse o barcelona ia a vontade nao seriamos os primeiros a levar, agora os porkos, nem imaginas o que sera se perdemos mesmo que seja nas penalidades, pinto das bostas e tripeiros la do norte so estao a espera disto pra dar cabo do juizo.

JC21_SLB

Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Abril de 2011, 22:31
CARALHO PAAAAAAA!!! Acreditem fdx! Somos Benfica!!!!! os que dão a época por terminada acho pura e simplesmente RÍDICULO!! Mudem de clube!!!!

Quem quiser, cante comigo, com orgulho, com alma!!

SOU DO BENFICA!!!
E ISSO ME  ENVAIDECE

arfm14

Citação de: DEVILLICA em 28 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: GhostRider em 28 de Abril de 2011, 22:17
Eles arrastam-se em campo, e os nojentos acabam um jogo de goleada contra uma boa equipa a rir e com fôlego. Não sejamos ceguetas também, acreditar que podemos chegar à final sim e muito, já vencer isto contra os corruptos muito menos.

Façam-lhes um teste anti-doping como deve ser antes da final e aí veremos o jogam nesse jogo!

Ja não é arbitragem é doping agora???
O que vão dizer para a próxima, é o corte da relva? a inclinação do sol? a gaja boa da banca? O gajo que limpo as chuteiras????





Amigo, é a minha opinião! Diz-me lá, vês alguma equipa fazer as 2ªs partes que os porcos fazem depois de 1ªs partes miseráveis? Não me f*dam...

Macas

Citação de: NunoSG em 28 de Abril de 2011, 22:28
Agradeçam a merda de G.Redes que temos na baliza por mais uma vantagem minima (a posiçao dele no golo é ridicula); agradeçam ao LFVieira pela sua política desportiva e destruição de planteis e «Last, but not the least...» ao J.Jesus pela sua "estupenda" capacidade de gerir planteis... !

Mal posicionado? Aquele golo foi pura sorte, só com muita sorte algum GR ia la busca-la.

BlankFile

Estamos em vantagem até ver. Fizemos o mesmo resulto em casa hoje que fizemos com o Estugarda e o PSG e acabámos por passar. Espero que seja bom prenúncio e que o Benfica se qualifique para a final da Liga Europa. Se isso acontecer já sabemos qual será o adversário e não há que ter medo. Mas antes de pensar nisso temos a 2ª mão pela frente contra o Braga e vamos sofrer imenso. Mas eu acredito! Força Benfica!  :slb2: :slb2:

joaonunes

SOMOS BENFICA PORRA!!!

Temos de estar na final e depois dar tudo ... o resultado logo se vê

VivaoBenfica



kicas

Desculpem mas o Benfica jogou hoje ? AH nao viram?? Pois estavam a ver o porco entao olhem ganhamos 2-1 numa meia-final da europa league, estamos perto de chegar à final e eu vou gritar vitoria no dia 18 porque EU AMO O BENFICA !!!!

slb2tuga


k9


ANunes

Esses porkinhos, eles devem é ter lá no balneário um enorme Motumbo de pau feito a dar-lhes as palestras de intervalo.
«Como é minha gente??!!! vão escolhendo 3 camaradas pra no final do jogo irem ao castigo! Voltem com a resposta daki a 45 minutos!»

Akela alegria toda na celebração dos golos é o ALÍVIO!!!!!  :rir: :drunk: :drunk: :drunk: :rir:

BC

Tirando as expulsões que podem sempre acontecer num jogo para a final estão em risco Javi, Maxi e Martins.

Ou seja, têm de estar atentos para não se deixarem provocar por nada. E em relação as faltas, é terem cuidado também.

odistraido

Citação de: pedromarinho em 28 de Abril de 2011, 22:28
Citação de: odistraido em 28 de Abril de 2011, 22:26
Espero que a direcção do Benfica exiga controlo anti doping na final da competição se lá chegarmos. Um tal de Fernando Mendes tb ganhava os lances todos de cabeça aos jogadores de uma equipa chamada Inter de Milão com campeões do mundo à mistura. É do Guaraná.

Essas segundas partes dos jogos são muito engraçadas.
Teoria à benfiquinha. Que triste. Sempre a pedir humildade ao Jesus, quando vocês próprios de humildade tem 0.

Deve ser isso deve. Teoria à totó. Um jogador que esteve lesionado vários jogos joga como se fosse o super homem, ganha todas de cabeça,etc.
Principalmente nas 2as partes dos jogos.

O que eu não quero ver, é daqui a uns anos, aparecer outro livro a falar da "estrouutourraaa" à F. Mendes ou da turma dos carecas.

Se és novato nisto eu não sou. Como diz o outro:"São muitos anos a virar frangos".