LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

red_eyes_mafia

AMO-TE BENFICA!!

Podemos jogar mal, pode chover, pode trovejar, pode fazer vento, pode fazer sol.

Podemos estar todos rotos físicamente.

Podemos ter um público amorfo.

Podemos tar estodos desolados com uma péssima época.

O que é certo: EU ACREDITO SEMPRE!! Estamos em prova!!! Os que têm medo da derrota? estão no clube errado. Se formos a dublin, serei mais um tropa para apoiar os nossos atletas e leva-los a uma vitória europeia. Se têm medo, não estão no clube certo.

gu-esh-77

EU ACREDITO NO MEU BENFICA
ATE ENERVA-ME AS PESSOAS K DIZ E MELHOR FICAR EM BRAGA
MERDA UMA FINAL E UMA FINAL NUNCA SE SABE JA OUVE VARIOS EXEMPLOS EQUIPAS MAIS FRACAS A GANHAR EQUIPAS MAIS FORTE NA FINAL

BENFICA ATE A MORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cacetadas

Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:41
até na europa os erros caem sempre pro lado dos porcos... aquele penalti do salmao...

foi mergulho

rotepa

O Jesus tem que preparar muito bem a equipa para a segunda mão. Sem o pensador Aimar, vamos ver como se vai comportar a equipa. Porque o Braga sabe o que tem a fazer: tem que marcar pelo menos um. Nos vamos ter que gerir, e isso é o ponto fraco da equipa e mais propriamente do Jesus.

Não gostei nada do jogo desta noite. A equipa corre, corre, corre que se farta mas nada de jeito sai dali, e depois é ver a equipa cortada a meio-campo nas inumeras perdas de bolas ridiculas que criamos sozinhos!

Tenho confiança mas o Jesus parece-me afinal um treinador a moda antiga. Lê mal o jogo.

JC21_SLB

Citação de: GhostRider em 28 de Abril de 2011, 22:40
Citação de: Napster em 28 de Abril de 2011, 22:36
Citação de: Mannschaft em 28 de Abril de 2011, 22:34
Mas sou o único que acha uma vergonha o que se passou na Luz?

A jogar em casa uma meia final de uma competição europeia não nos conseguimos superiorizar a um colosso chamado Braga, jogamos o jogo todo à 3ª divisão, passes falhados, ligação inexistente entre sectores...  E ficam satisfeitos com um mísero 2-1 em casa?

Só ganhámos o jogo por 2 lances de génio. Um do Maxi e outro golão do Cardozo, que diga-se, esteve outra vez muito mal. De resto produzimos zero ofensivamente. E agora queixem-se lá do Xistra e do Olegário que marcaram um fora de jogo ao braguilha inexistente. Ou então continuem a consolar-se dizendo que os porcos compraram o árbitro para a segunda parte.

Acordem, isto é o Benfica e vocês, o próprio Benfica estão a espezinhá-lo ao serem tão amorfos e pouco exigentes.

E atenção, não admito que ninguém me chame infiltrado pois há aí muitos Séniores e Eusébios que partilham da minha opinião. Sou apenas um benfiquista que não gosta de ser sempre comido e continuar a culpar o vento e a chuva.

x2

Não és não

x 3

Há é outros que acham que aceitar a superioridade dos corruptos (e no campeonato foi assim q o garantiram!), é ser Não benfiquista.

Enfim ponham a culpa nos outros e achem que nós fomos melhores e eles ajudados!!! Ou que é do doping? Ou de ...

Querer ir à final quero, se acho que podemos ganhá-la contra eles: Porcos - 80%, Benfica - 20%

Isto é o que acho.

Eles são superiores em tudo, mentalidade, raça, querer, EQUIPA (nós temos isso), banco (temos?),... Isto é anti benfica? Por favor.

eu aceito a superioridade do porto, mas n é isso que está em questão..

Agora, dizer comentarios do tipo " é melhor ficarmos por aqui" ou " quero perder em braga para n ir a final de dublin com o porto", ISSO É QUE ACHO VERGONHOSO

e nas finais, tudo é possivel!

G10

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: G10 em 28 de Abril de 2011, 22:35
o porko é sempre ajudado depois da morar e goleia.. que nojo.. a responsbilidade do golo do braga é toda do Aimar..
Nem falta foi...
do Aimar? ou do guarda-redes do villareal

Rickfy

Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Abril de 2011, 22:42
O Nosso Canto é o Desejo de Vitória
Nosso Destino é o de Vencer
Nosso Caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos Leais, Mas o jogo é p'ra ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica Vencer, Vencer!

Acho que esta letra diz tudo, quem não acredita na vitória do Maior do Mundo, pode ir para o forum dos Porcos!
Tens toda a razão meu amigo! Até parece que as pessoas aqui não conhecem o nosso lema!


Meio_metro

Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:41
até na europa os erros caem sempre pro lado dos porcos... aquele penalti do salmao...
Acho que fizeram um pacto com o diabo. é impossível as coisas acontecerem sempre a favor.

nunofpais

Citação de: Rickfy em 28 de Abril de 2011, 22:42
Sou de um clube lutador, que na luta com fervor, NUNCA ENCONTROU RIVAL, neste nosso Portugal!
:flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

SLBCARLOS


joaonunes

Medo? Alvalade ... 5 de Maio de 1994

Eles jogavam em casa, tinham mais dinheiro e eram os favoritos.

Resultado? Uma das páginas mais bonitas da nossa história

arfm14

Citação de: ANunes em 28 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: Mannschaft em 28 de Abril de 2011, 22:34
Mas sou o único que acha uma vergonha o que se passou na Luz?

A jogar em casa uma meia final de uma competição europeia não nos conseguimos superiorizar a um colosso chamado Braga, jogamos o jogo todo à 3ª divisão, passes falhados, ligação inexistente entre sectores...  E ficam satisfeitos com um mísero 2-1 em casa?

Só ganhámos o jogo por 2 lances de génio. Um do Maxi e outro golão do Cardozo, que diga-se, esteve outra vez muito mal. De resto produzimos zero ofensivamente. E agora queixem-se lá do Xistra e do Olegário que marcaram um fora de jogo ao braguilha inexistente. Ou então continuem a consolar-se dizendo que os porcos compraram o árbitro para a segunda parte.

Acordem, isto é o Benfica e vocês, o próprio Benfica estão a espezinhá-lo ao serem tão amorfos e pouco exigentes.

E atenção, não admito que ninguém me chame infiltrado pois há aí muitos Séniores e Eusébios que partilham da minha opinião. Sou apenas um benfiquista que não gosta de ser sempre comido e continuar a culpar o vento e a chuva.

Critico muitas vezes o Cardozo, mas hoje esteve bem! Não fossem as bolas ao poste marcava 3 golos!
Pois.... e o Falcão esteve muito mal.....marcou 4 (quatro) golos!......

E?

Bela Guttmann

Citação de: ANunes em 28 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: Mannschaft em 28 de Abril de 2011, 22:34
Mas sou o único que acha uma vergonha o que se passou na Luz?

A jogar em casa uma meia final de uma competição europeia não nos conseguimos superiorizar a um colosso chamado Braga, jogamos o jogo todo à 3ª divisão, passes falhados, ligação inexistente entre sectores...  E ficam satisfeitos com um mísero 2-1 em casa?

Só ganhámos o jogo por 2 lances de génio. Um do Maxi e outro golão do Cardozo, que diga-se, esteve outra vez muito mal. De resto produzimos zero ofensivamente. E agora queixem-se lá do Xistra e do Olegário que marcaram um fora de jogo ao braguilha inexistente. Ou então continuem a consolar-se dizendo que os porcos compraram o árbitro para a segunda parte.

Acordem, isto é o Benfica e vocês, o próprio Benfica estão a espezinhá-lo ao serem tão amorfos e pouco exigentes.

E atenção, não admito que ninguém me chame infiltrado pois há aí muitos Séniores e Eusébios que partilham da minha opinião. Sou apenas um benfiquista que não gosta de ser sempre comido e continuar a culpar o vento e a chuva.

Critico muitas vezes o Cardozo, mas hoje esteve bem! Não fossem as bolas ao poste marcava 3 golos!
Pois.... e o Falcão esteve muito mal.....marcou 4 (quatro) golos!......
Que tem o cu a ver com as calças?
Ridículo!

LMAB89

Têm uma semana para fazer descansar os titulares. Não há desculpas! Se eles aparecerem outra vez cansados em Braga é questão para perguntar o que anda ali a fazer aquela equipa técnica.