LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

kadelao

até na europa os erros caem sempre pro lado dos porcos... aquele penalti do salmao...

alex_diabólico

Citação de: Mannschaft em 28 de Abril de 2011, 22:34
Mas sou o único que acha uma vergonha o que se passou na Luz?

A jogar em casa uma meia final de uma competição europeia não nos conseguimos superiorizar a um colosso chamado Braga, jogamos o jogo todo à 3ª divisão, passes falhados, ligação inexistente entre sectores...  E ficam satisfeitos com um mísero 2-1 em casa?

Só ganhámos o jogo por 2 lances de génio. Um do Maxi e outro golão do Cardozo, que diga-se, esteve outra vez muito mal. De resto produzimos zero ofensivamente. E agora queixem-se lá do Xistra e do Olegário que marcaram um fora de jogo ao braguilha inexistente. Ou então continuem a consolar-se dizendo que os porcos compraram o árbitro para a segunda parte.

Acordem, isto é o Benfica e vocês, o próprio Benfica estão a espezinhá-lo ao serem tão amorfos e pouco exigentes.

E atenção, não admito que ninguém me chame infiltrado pois há aí muitos Séniores e Eusébios que partilham da minha opinião. Sou apenas um benfiquista que não gosta de ser sempre comido e continuar a culpar o vento e a chuva.

mas olha que o Vandinho vinha para a rua... se mostra amarelo ao Aimar, o vandinho tinha que vir para a rua... uma primeira falta sobre aimar que daria amarelo (perdoado) e depois a falta sobre coentrão... por isso errros para os dois lados... e também para não falar nas inumeras falta que cardozo sofreu...

De resto impecável.

mistersilva74

Por mim, o porto até pode ir ganhar a espanha por outros 5 a 0. Pode ser que o excesso de confiança lhes faça mal. Hoje não desgostei do que vi tacticamente. O que me aflige é mesmo a falta de estofo físico, nisso o porto leva tremenda vantagem. Temos jogadores que jogam apenas 60 minutos e os que o ano passado aguentavam as pontas do meio campo (Ramires e Ruben) não estão cá, ou estão no estaleiro. Uma equipa com Carlos Martins, Peixoto, Aimar (apesar do tremendo jogo que fez hoje!), Saviola e Cardozo, abre auto estradas ao adversário.
Mas como já disse, se formos à final, se não tivermos mais azares com as lesões, poderemos fazer alguma coisa de jeito. Precisamos de chegar lá com as pernas mais fresquinhas e jogar com a cabeça.

Meio_metro

EU ACREDITO COMO SEMPRE.

SE FORMOS A FINAL ACREDITO NA VITORIA.


Eu acreditei na taça de Portugal contra o Porto campeão europeu e festejei imenso. EU ACREDITO.

FORÇA BENFICA....

jottab

Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: jottab em 28 de Abril de 2011, 22:29
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: Leandro_Reis em 28 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:19
nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito

Foi o que disse! É muito estranho... nunca vi nada assim!

Nao me acredito nessas teorias da conspiraçao. Jogam futebol.

eu ja n digo nda..

uma coisa é certa, eles são capazes de tudo so para conseguirem os objectivos deles! voces sabem e ainda por cima à provas... mas ngm faz nda
provas de doping?!!
n, isso ainda ngm lhes fez!!

tava a falar nas escutas
isto é outro sujeito, agora dizer que eles sao picados, tambem deixamos de ir longe clho, o mental por muito faz coisas inesperadas e o porto nao é o unico exemplo disto como afirmava algum user por aqui. Ha jogo historicos onde as equipas tiveram uma força de reaçao fenomenal, queres um exemplo o liverpool e ao milao "o" exemplo entre eles.

Pois o forte deles é o qué?? a mentalidade amigo, o ano passado tinhamos a mesma ninguem nos parava clho em campo ninguem nos metia medo nem eles proprio até aquele jogo onde podiamos ser campeoes no dragay e perdemos mudou-se tudo.

Nos sente-se mais do que claramente do que a equipa nao tem confiança nenhuma onde o ano passado tinham criatividade hoje em dia nao ha nada, estou completamente cagados de medo com qualquer adversario que seja e nisto so se culp jorge jesus que nunca soube tranformar a derrota no dragay em espirito de vingança mas pelo contrario transformou os nossos em meninas.

Como o é que mourinho chegou ao que foi? todos dizem tecnicos jogadores, é o unico treinador que num balneario mentalisa os seus jogadores no maximo.

DEVILLICA

Citação de: Napster em 28 de Abril de 2011, 22:36
Citação de: Mannschaft em 28 de Abril de 2011, 22:34
Mas sou o único que acha uma vergonha o que se passou na Luz?

A jogar em casa uma meia final de uma competição europeia não nos conseguimos superiorizar a um colosso chamado Braga, jogamos o jogo todo à 3ª divisão, passes falhados, ligação inexistente entre sectores...  E ficam satisfeitos com um mísero 2-1 em casa?

Só ganhámos o jogo por 2 lances de génio. Um do Maxi e outro golão do Cardozo, que diga-se, esteve outra vez muito mal. De resto produzimos zero ofensivamente. E agora queixem-se lá do Xistra e do Olegário que marcaram um fora de jogo ao braguilha inexistente. Ou então continuem a consolar-se dizendo que os porcos compraram o árbitro para a segunda parte.

Acordem, isto é o Benfica e vocês, o próprio Benfica estão a espezinhá-lo ao serem tão amorfos e pouco exigentes.

E atenção, não admito que ninguém me chame infiltrado pois há aí muitos Séniores e Eusébios que partilham da minha opinião. Sou apenas um benfiquista que não gosta de ser sempre comido e continuar a culpar o vento e a chuva.

x2

X3

odistraido

Mentalidade Benfiquinha é andarem todos borrados por poderem jogar a final contra o porko. Benfiquistas da treta há muitos.
Com essa mentalidade de merda jamis tinhamos vencido o super Real Madrid e o Barcelona na final.

É para ir à final e ganhá-la. Quem tem medo compre fraldas para não borrar as calças!

MarceloSilva@92

O Nosso Canto é o Desejo de Vitória
Nosso Destino é o de Vencer
Nosso Caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos Leais, Mas o jogo é p'ra ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica Vencer, Vencer!

Acho que esta letra diz tudo, quem não acredita na vitória do Maior do Mundo, pode ir para o forum dos Porcos!


nunofpais

Estou mais confiante na vitória final agora que vim aqui ao fórum

fudim flan

Citação de: Tacuara7 em 28 de Abril de 2011, 22:40
Citação de: fudim flan em 28 de Abril de 2011, 22:38
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2011, 22:36
O Jesus borrou-se todo krl! Tira o Saviola pa meter o Airton?! ENFIM!
e fez muito bem.nem devia ter tirado o peixoto

O comum adepto tem sempre dificuldade em ver estas substituições, esquecem-se que está em causa um resultado e uma final europeia...
o velho trap. fez muitas destas e com sucesso

Rickfy

Sou de um clube lutador, que na luta com fervor, nunca encontrou rival, neste nosso Portugal!
:flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:


alex_diabólico

Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:41
até na europa os erros caem sempre pro lado dos porcos... aquele penalti do salmao...

igual, e como disse e bem o reporter da sic, que conquistou na Luz...

jpereira