LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

kangaroo

Vitor84

Fdx não sei como alguns de vocês conseguem estar tristes ou já preocupados com a final. crl eu estou em euforia.
fdx não jogam aqueles 3 jogam outros 3 maneis, crl se até com 9 conseguimos passar esta grande equipa como a juve, se com as reservas fomos ganhar ao dragay, ainda não conseguem ter confiança. Eu neste momento até se só tivessemos os juniores disponiveis não conseguia deixar de estar felicissimo

parras_bs

Este ano Portugal vai abaixo, pode ser das melhores épocas de sempre do Benfica

Maldinne

Kabx

Estou a chorar como um perdido!!

eu te amo benfica!!

eu te amo!!

que coisa épica hoje!

TU ÉS O MEU AMOOOOOORR!

miniMilk

LORENTE, parabéns. Encontras te na final com uma equipa espanhola. Mas paga bilhete

magoslb

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2014, 22:12
Na final não temos hipótese. Vamos caír aí.

Disseste em frente à Aida que o 23eraépico, mas tb és!!fdx, se ganhamos a final vais pagar-me cerveja e muita!!!!!!

Xinas

ELES CHEGAM AS 2H20 AO AEROPORTO E DEPOIS VAO PARA A LUZ....

TEMOS QUE TAR LA TODOS CARALHOOOOOO

Black Skulls

Provavelmente assisti ao jogo mais épico em 21 anos de Benfiquismo, devia estar eufórico, mas a verdade é que ficamos sem 3 dos nossos melhores jogadores para a Final, não consigo estar eufórico...

Carlos-Gois

dfernandes

Eu nem sei que vos diga... Não consigo escrever mais.

Que orgulho.

Amo-te BENFICA!!

Minerva

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2014, 22:19
Citação de: JustMe em 01 de Maio de 2014, 22:17
Mas porra, jogar a final sem Enzo, Markovic, Salvio... é muito difícil.

Vamos jogar com um meio-campo completamente em farrapos. E se o Rodrigo continuar com a mesma eficácia, vamos ver-nos gregos para marcar.
Não vale a pena estar a sofrer já. Por amor de deus.
O Sevilha nem assim tem equipa superior á nossa. Foda-se, já estão a sofrer. Depois do que já passamos até com 8.

Lost_88